Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Calma weasel.

Tenho que ir validar as investigações. Porque o zmery poder te manipulado :)

A única investigação que ele podia ter manipulado foi na N2 entre o nomoney e o lobo.

mafia.png

O nomoney é inocente e o lobo mafioso, logo inverteram-se os papéis que acabou por não fazer qualquer diferença.

• Vocês andam acelerados a jogar isto.

Honestamente era a única mecânica dos mafiosos que me podia anular, como já tinha referido anteriormente o meu receio.

Creio que a partir de agora não haja muita margem para dúvidas. Já consegui sinalizar os dois mafiosos restantes, é só esperar que as noites sejam rápidas para terminar isto.

• Continuo aziado pelo ordnael2000 ainda estar vivo.

É votar no ordnael2000 e depois no VonGojeta a ver se isto acaba.

vai votar em mim na próxima e vai sobrar ainda dois mafiosos.

Estive analisando essa conversa e achei uma contradição nela

Segundo vc afirma que na N3 investifou a cor azul e tinha dois mafiosos, Vitoria, lobo. eu, e weasel estávamos na cor azul.

uma ves a vitoria estando morta, e o lobo estando morto confirmado como o mafioso da cor, então resta eu e vc vivos, na qual vc alega que eu sou o mafioso pela lógica seria confirmado!!! afinal só tem nos dois na cor azul.

1) Na sua reformulação item 1 eu seria enforcado primeiro, pela lógica do seu poder

2) Depois no item dois seria o Zmery(ja foi enforcado mafioso) então não teria lógica enforcar Pitbull uma vez que na analise do OgaiT na primeira noite só tinha dois mafiosos no primeiro andar. ou seria um ou seria outro, e nunca os dois.

3) no item 3 vc ja coloca em duvida se sou msm, mafioso assumindo que o mafioso pode ser ou o nomoney ou Rubix

4) na noite 4 vc continua colocando em duvida afirmando que eu poderia ser um dos aldeoes

Dentro da uma analise simples, vc afirma com categoria que analisou a cor azul na terceira noite, e tinha dois mafiosos, e na cor azul tinha o lobo confirmado, e eu e vc vivos, então mafioso ou sou eu ou é vc, mas se vc coloca em duvida o fato de eu ser mafioso, então o mafioso é vc !!!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• ordnael2000 diz-me lá, achas que o VonGojeta é mafioso ou é aldeão?

Eu nunca tive ele como suspeito, pois ele se pronunciou pouco durante os dias,

as minhas suspeitas sempre decaíram, entre Lobo, pitbull, e nomoney, e weasel, e ogait.

Mas para mim hj é muito claro. se as informações que vc passou baseado no seu poder, nos ja temos os dois mafiosos.

esta entre, ordnael2000, weasel, rubix, nomoney.

E isso eu posso afirmar baseados nos fatos apontados por vc, acreditando que são verdadeiros, pois eu sei que sou aldeão, e vc deu um tiro no pé !!!! :D:D

Albert Einstein

• Boas.. como apanhei o zmery no primeiro andar dessa vez acredito que não seja 2 mas sim 3..

Com o poder do zmery facilmente o Pitbull se infiltrava não aldeia visto terem já morrido 2 mafiosos.. mas há a questão do nomoney..!

isto é só uma teoria..

Sudha que dizes tu que costumas ler bem o jogo..?

• Boas.. como apanhei o zmery no primeiro andar dessa vez acredito que não seja 2 mas sim 3..

Com o poder do zmery facilmente o Pitbull se infiltrava não aldeia visto terem já morrido 2 mafiosos.. mas há a questão do nomoney..!

isto é só uma teoria..

Vamos ver se eu entendi, o sei poder mostrou 2 mafiosos no 1° andar, podemos defini-los como Lobo e Zmery correto ?

vc esta dizendo que pode ter um 3 mafioso no 1° piso? mas para o Zmery usar o poder dele no pitbull para infiltra-lo, ele não precisaria saber que o pitbull era um mafioso, e estava ali no msm andar? ( considero baixa a probabilidade mas ele era um dos meus suspeitos).

Apanhaste-me! hehehe

Tendo em vista a manipulação de informações, muito bem elaborada por sinal, atualmente o principal suspeito seria o weasel .

Com relação ao nomoney eu suspeito dele des do começo, quando ele afirmou estar bloqueado, e msm assim conseguiu utilizar os poderes, para visitar o quarto 4, mas como eu não entendo muito bem a mecânica dos bloqueios talvez alguém que já conheça o jogo consiga esclarecer isso se é possível ou não.

Albert Einstein

isto é só uma teoria..

OgaiT no primeiro andar estavam 4 pessoas e recebeste a informação que duas delas são mafiosas certo?

isto é só uma teoria..

Arroz ? Mas porque voces ainda estao presos a isso ?

Ha coisas que não dá mesmo pra entender

Ja se sabe quem sao os mafiosos. Pelo menos ha mais 2. Se depois houver mais logo se ve, o importante agora é enforcar o que ha

• Se ele descobriu 2 mafiosos em 4 pessoas no primeiro andar, tal como ele disse, não muda absolutamente nada.

2 mafiosos e 2 aldeões invertidos dá exatamente a mesma coisa.

• excto..

• o zmery estava bloqueado ... não alterou nada ...

O poder dele funciona assim para todos os jogadores do andar ? ou só para os mafiosos ?
    Não serve de muito se for para todos