Máfia - Tempestade de Gelo - Venceram os Aldeões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • mas o nomoney supostamente estava la...! se assim for sao 5... entendes..?

• ainda falam de mim ...
    OgaiT E mesmo que eu estivesse naquele andar tu viste 2 mafiosos ... já os encontraste , entende isso .

E eu hj fui bloqueado
    A sudha diz que foi bloqueada ...

A sudha é quem pode bloquear os andares certo !?

• sou eu que não me explico bem ou vocês não tao a perceber..

vendo o poder no zmery, estando 5 pessoas la.. 3 mafiosos e 2 aldeões.. com o poder do zmery daria 2 mafiosos..

certo ou errado..????

não estou a tentar enforcar ninguém.. só estou a ver se me percebem..

• OgaiT faz sentido a sua observação, com o poder dele podemos podemos pré supor que ao investigar o quarto ou no caso o andar, o quarto dele pode ser alterada a informação, o considerando aldeão, e com isso confirmando o pitbull como um mafioso !!!

Se considerarmos 5 pessoas no andar , o outro mafioso seria ou pitbull ou nomoney uma ves que o poder do Zmery alteraria o efeito da investigação

bem observado !!!!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• OgaiT Ele nessa noite estava bloqueado ou seja o poder dele não interferiu NADA .

Mas vc tb estava bloqueado, e msm assim conseguiu usar o seu poder, e ir passear no quarto 4 ?? :/

isso que ainda não esta bem claro pelo menos para mim, o bloqueio é somente a noite ou é durante o dia ? por que se for a noite, vc tb nao poderia usar o seu poder !!!! mas se o bloqueio foi para o dia, quer dizer que o poder o Zmery estaria funcionando...

Albert Einstein

• OgaiT Ele nessa noite estava bloqueado ou seja o poder dele não interferiu NADA .

Mas vc tb estava bloqueado, e msm assim conseguiu usar o seu poder, e ir passear no quarto 4 ?? :/

isso que ainda não esta bem claro pelo menos para mim, o bloqueio é somente a noite ou é durante o dia ? por que se for a noite, vc tb nao poderia usar o seu poder !!!! mas se o bloqueio foi para o dia, quer dizer que o poder o Zmery estaria funcionando...

weasel  HRamos e Pitbull são os três patifes não é verdade? :D

• Ora bem esta máfia acelerou bastante nas ultimas horas pelo que estou um pouco perdida.

Saí daqui com o meu esquema alinhado e íamos na página 36, já vamos na página 48 lool

Li tudo e tentei alinhavar o meu esquema e apercebi-me do seguinte

Na Noite 4 eu bloqueei o 3º andar, que inclui os quartos 9, 10, 11, 12.

Eu não fui bloqueada.

HRamos podes explicar como como é que na N4 ficaste no quarto 10 e não foste bloqueado? Inclusivé dizes que que usaste o teu poder?

N1 - bloqueei o 1º andar

N2 - bloqueei o 4º andar

N3 - bloqueei o 2º andar (mas fui bloqueada e o meu bloqueio não surtiu efeito)

N4 - bloqueei o 3º andar ( não fui bloqueada).

No dia 4 eu escolhi o quarto 8.

Na N4 bloqueei o 9,10,11,12:

Q9 - ?

Q10 - nomoney (disse que usou o poder dele

Q11 - ?

Q12 - Zmery - confirmou que foi bloqueado

Quem esteve nos restantes quartos?

Aceleraram tanto que não completaram o mapa.

• Eu antes de saber que tinha sido o andar bloqueado , decidi manter me calado e dizer q usei o poder .. ( Quando o weasel perguntou para onde fui , mal começou o dia )
    Mas já percebi que fui bloqueado pelo andar e já disse que fui bloqueado a uns post's atrás .
    Basicamente mentimos os 2 para obter info .

• Andas é a mentir muito HRamos deste o dia 1.

Mas lá iremos :) Já podes dizer qual é o teu poder e o que ajudou até agora?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Ajudou o mesmo que o teu Pitbull

O que é que ajudou o teu?

Looool. Confirmei que o Master dormiu no quarto 7, e tu no 4 quando tavas silenciado.

Acabei de dizer à pouco quando o OgaiT aplicou o poder no sótão, tava lá o Vongojeta e o Yohdh. Aqui está um mafioso.

Eu digo o que faço quando aplico o meu poder.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Mas se me lembro bem o OgaiT so podia usar o poder uma vez segundo ele falou, e usou no primeiro dia no primeiro andar, localizando dois mafiosos.

Albert Einstein