Se eu pudesse escolher isto virava o faroeste. Era toda a noite aos tiros e já tinha sido morto pela máfia não vos parece?
Comecem lá a usar a cabeça. Neste momento a única pessoa que está alinhada é o Zardilac
Se eu pudesse escolher isto virava o faroeste. Era toda a noite aos tiros e já tinha sido morto pela máfia não vos parece?
Comecem lá a usar a cabeça. Neste momento a única pessoa que está alinhada é o Zardilac
HRamos foste visitado na última noite e que mensagem recebeste?
Display MoreZardilac eu quero que reveles quem me visitou .
E já !
QUem me visitou quer me incriminar .
és grande mafioso zardilac, parabéns .
mas apanhei te malandro .
passo já a explicar tudo.
Continuo à espera da tua explicação....
Desde que herdei o poder do LOGAN, usei na primeira noite a investigação em ti e nesta última o poder em mim.
HRamos eu disse que tinha a poção da invisibilidade para usar na última noite. Em quem achas que usei? lol
Display MoreDisplay MoreDesculpem me a ausência.
Tive a ler alguns comentários nao todos para vos ser sincero.
Esta noite esqueci me ate de enviar o meu poder. Desculpem aldeões por isso também.
vamos ao voto.
voto: Kub1n4sh1
Este é candidato ao segundo melhor post da edição logo atrás da nossa teimosia em enforcar o Kub1n4sh1
hm?
O Kub1n4sh1 já foi enforcado meu caro, lê melhor os posts acima.
Desculpem me a ausência.
Tive a ler alguns comentários nao todos para vos ser sincero.
Esta noite esqueci me ate de enviar o meu poder. Desculpem aldeões por isso também.
vamos ao voto.
voto: Kub1n4sh1
Este é candidato ao segundo melhor post da edição logo atrás da nossa teimosia em enforcar o Kub1n4sh1
weasel E as tuas ações não queres dizer ?
TIM POR TIM
Desculpem triplo post , mas estou a clarificar tudo na minha cabeça e vou me lembrando de coisas xD
Eu acho genuinamente que o auge desta máfia foi quando o Kub1n4sh1 diz que não ele é a ser teimoso, somos nós.
Por mim podem matar os restantes e terminar isto. Siga para a próxima edição lolololol
Kub1n4sh1 não entendo como alguém que está a um passo da morte, prefere continuar a omitir coisas.
Isto chega a um ponto em que deixa de importar se és aldeão ou mafioso, és teimoso e morres pela tua teimosia lol.
Já agora o voto secreto é só fútil. Ou é algum mafioso a tentar dispersar atenções, ou pelo menos que vote num dos dois que estão calha lolol
weasel acho que entre os 2 há um mafioso sem grande dúvida, qual deles não te sei dizer.
Por um lado o ladrao de ouro não soa muito a aldeia, por outro o Kubi andou tipo cata vento. Viste algo mais sobre o nomoney que ainda não tivesses visto?
Queria que o BACCART confirmasse se realmente levou o tiro do HRamos ou se é tudo fantochada dele.
Edit: vou-me deitar, não corram todos aos votos, a ver se amanhã consigo dar uma vista de olhos em maior detalhe sobre isto. Abraceeeee
Zardilac tu criaste aí uma guerrinha com o BACCART pelo estatuto de primeiro a votar no MasterOfPuppets.
Se ele é mânfio ou não, não sei, mas foi dos primeiros a tomar a iniciativa de votar num mafioso portanto neste momento não está na minha lista de prioridades a ir de patins.
Por falar em carteiro, qual é a probabilidade das investigações do Tromm serem acertadas?
Esta malta deve andar carregada de poderes que nem sabe onde os usar.
Está tudo carregado de trunfo e eu só com palha para assistir.