O Hedinho, com muita pena minha, passou para a lista dos confiáveis, depois duma mensagem que recebi do organizador esta noite.
Posts by weasel
-
-
Desvoto: Hedinho
Voto: Agostinho
-
Quem votar nele, recebe um rebuçado no fim da edição.
-
-
Mataram o Kallisto?
Já sei quem são os mânfios.

-
Mas vocês são parvos ou quê?
QT representa a Quilotonelada. É uma tradução direta de KT - Kilotonne.
Para os mais incultos, é nada mais nada menos que a energia libertada numa explosão equivalente a 1.000 toneladas de TNT.
Cultivem-se pá.
-
Tudo bem.
Voto: Hedinho.
Informo também que vou usar o meu poder em ti esta noite.
-
Não ficaria admirado se o rei fosse mafioso..
Qual dos Reis? Pela introdução tens a menção a 2 .
Ignora, estive ate agora a ler no wikipedia... Sempre pensei que D. Sebastiao tinha perdido a vida na batalha, nao tinha nocao da sua aparicao em Veneza nem que segundo consta tenha acabado a vida como escravo espanhol..
Parece que foi tudo um embuste visto que o proprio papa reconheceu D. Sebastiao passado 20 anos em Italia.. Vindo do Yohdh, ser rei D.Filipe vs D. Sebastiao e' facil de mais.

Continuo à espera do que diz a tua PM.
-
weasel , pareces ser aldeao, nao te estou a considerar mafioso. xD
mas o marfla tmb escreveu antes o que diz nas nossas pm's - tmb o acho aldeia.
Agora ver pessoal a colar-se a isso e' que acho estranho... E rolecalls no D1 parece-me "bom de mais" para mafiosos....
Hint: dou mais valor a alguém que me diga que o objeto difere, do que diga que é chapa sete.
Em que ficamos com a tua PM?
-
eu tou as cegas.. mas a minha mp e igual ha do weasel.. sou aldeao e tenho de eliminar todas as ameaças ao reino.
Porque dizes igual ao weasel e nao dizes igual ao marfla???

Espera lá, vamos fazer um jogo!!!
Como é o objetivo da tua PM?
- Igual à do weasel, palavra por palavra
- Semelhante à do weasel, porém com algumas diferenças
- Totalmente distinta da do weasel
Fica registado que eu fui a primeira pessoa a transcrever o meu objetivo palavra por palavra e tu foste a primeira a desprezar isso em detraimento do que o Marflabr disse.
-
Display More
O meu Deus...
Isto esta bonito.
Sinais de fumo no seculo 16....
Continuo perdido..

Não és índio? Então só podes ser mafioso.
Forca com ele.
-
ZmeryDwagon
de momento tem a minha confiança.
jcagostinho se és memso o rei, conta-me um pouco da tua historia. O que se passou contigo? Dá-me qualquer coisa que me faça acreditar que és o rei

É no outro tópico...

-
Deixo já aqui isto porque vai dar jeito para a posteridade, uma vez que ainda ninguém se chegou à frente.
Sou aldeão.
O meu objetivo literalmente: junto com os restantes aldeões é eliminar todos os que ameaçam o reino.
Agora venham com as vossas jogadas tentar enforcar-me.

-
Display More
Também deves ser um dos que tinha recursos incriveis porque "farmava" imenso, e depois resolveram o bug da lista de espera nas pesquisas lol
Não se trata de explicar com bug, todo o uni trabalha para aquela conta, tal como para a anterior dele, mas basta ver o nome dele.
Mas leva a taça, tu é que és bom.
Sorry pelo off topic !Continua que vais no bom caminho velhinho do restelo.

[Aviso] Ver MP. - Pepe Legal
-
Sky tal como ja te tinha dito. De todo o tempo que ja ando nisto, o SS agora nao fica saturado. Mas continuo a achar que existe mais qualquer coisa nas expedicoes q aquilo que a malta anda a ver.
Há sempre algo que o pessoal só fica a saber DEPOIS de ser resolvido, como os bugs neste jogo...
Basta ver que a conta nº1 um do mundo fez ontem 1 mês que foi criada...É incrível ver a capacidade das pessoas em explicar o que não percebem com a palavra bug.
-
Vim só picar o ponto antes que me matem.
-
-
Deus escreve direito por linhas tortas... e vai-vos castigar a todos!!!
É este o meu post de despedida. Falamos no fim.

-
ZmeryDwagon o hammer vai ser dado por mim, não acredito que o weasel sendo o Nova, seja confiável.
Além de que ele não explicou como ficou com a imunidade, se na outra noite em que eu fiquei com a Motorball e fui bloqueada, não houve interferência.
Além do mais e, seguindo a teoria dele, porque é que a máfia ia desviar uma imunidade e entregá-la a um aldeão?
voto: weasel
Já deram o hammer, como tal de pouco serve.
No entanto venho aqui dizer mais uma vez que o teu argumento é ridículo Sudha . A proteção só dura na motorball, ou seja, durante a noite.
Durante a noite a única ameaça é o tiro da máfia, logo que sentido faz dar uma proteção a um mafioso?
Foi pena não me poder ter defendido, ausentei-me 3 horas e tenho uma carrada de votos em mim, que lindos meninos.

-
Display More
1ª - Votação no Asus:
Pitbull ;
Hedinho;Sorcy; Bonsai ; Lobo ; Weasel ; Nomoney ; Sudha = 2 mafiosos2ª - Votação no Hedinho:
Pitbull Yohdh Bonsai Weasel Nomoney Vongojeta Zmery = 2 mafiosos
Eu não estive presente na segunda votação, és teimoso!
Estou desesperadíssima

E não anulaste nada as acusações e duvido que haja interferência em quem decide os poderes da motorball. Só a iam usar agora e porquê?
Oh pobre mãe de deus.
A ordem de uma combinação em nada altera a probabilidade. Se quiseres ficar feliz só tens que substituir a palavra segunda por primeira no post que fiz. Tudo o resto mantêm-se.
Diz-me lá o que te leva a duvidar que haja um poder de controlar a motorball, mas ao mesmo tempo leva-te a crer que há um poder de manipular as investigações do yohdh e que eu sou mafioso. Se começas com dualidade de critérios, perdes a legitimidade toda logo à partida.