weasel queres explicar porque é que ficaste com a imunidade da Motorball? Queres explicar porque é que na tua análise à lista dos votantes me colocaste nas duas votações, quando só votei numa? E porque é que tentas desviar a atenção para mim, quando comparaste o papel do Agostinho e o meu?
Sabemos que no filme o Nova é mau, é um bocado estranho na máfia o Nova ser bom. Houve aqui interferência no resultado da investigação do yohdh ?
Não me parece que o weasel seja confiável.
O que não percebeste que há alguém com o poder de escolher quem fica com a proteção da motorball?
Pitbull Yohdh Bonsai Weasel Nomoney Vongojeta Zmery = 2 mafiosos
Pitbull ;
Hedinho;Sorcy; Bonsai ; Lobo ; Weasel ; Nomoney ; Sudha = 2 mafiososJogadores presentes apenas na segunda votação: Lobo, Sudha
Em que parte te coloquei nas duas votações? Tens que começar a ler melhor.
Agora as investigações do yohdh são manipuladas? Estás a cair no desespero com esses argumentos Sudha lol.
Depois de anular acusações ridículas, posso falar de coisas realmente importantes.
Há alguém que consegue decidir os poderes da motorball. Creio que seja um poder mafioso, porque assim podem escolher um alvo para ficar bloqueado e outro para ficar protegido (incriminar).
Perguntei ao Merci e a proteção ganha na motorball só é valida durante essa motorball, logo não faz sentido proteger um mafioso se são eles quem dão o tiro durante essa motorball.
Posto isto, estando o Agostinho bloqueado, é fácil de ver que a máfia tem receio do poder dele para a votação do próximo dia, que poderia tirar várias ilações com as outras duas votações.