Estamos em pleno dia 4, porque é que o investigador não vem à baila e começa a confirmar aldeões e a incriminar suspeitos?
Posts by weasel
-
-
-
Pumbas, mesmo nas beiças.

Estão todos a esquecer-se que não saiu nenhum tiro da máfia nesta motorball? Já é a segunda em que ninguém morre.
Houve alguma proteção/imunidade ou então um bloqueio certeiro sobre o atirador. Isto assumindo que a máfia falhou o tiro.
-
Portanto se o Sorcy voltou com o papel do pena33 significa que não há poder de ressuscitar?
-
ZmeryDwagon
Pq é que esperaste 12h para avançar a noite ?
Pq é que decidiste avançar a noite 2 ?Isso não te vou responder, sry. Se falar demais, a máfia fica a perceber as limitações do meu poder.
Claro, não vou entrar em detalhes sobre o meu poder, mas vou revelar o mais importante - que tem limitações.
10/10 play Zmery.

-
Para além de confiável, como está na minha PM, há outra variante ainda mais nítida.
Sabes o que tens a fazer, fico à espera do teu poder.

-
HRamos podes ao menos esperar por mais gente? Lá por não teres tido progresso, não significa que mais ninguém teve.
-
Eu não recebi qualquer notificação que levei com tiro.
-
Pelo que o Merci disse, deu a entender que houve quem não mandasse o seu poder.
Terá sido prepositado por parte da máfia?
-
Display MoreDisplay MoreDisplay More
Olhem o Sr. Cebola por aqui...
Qual será a cebolada desta máfia, caro mafioso?

Na próxima motorball já te dou uma resposta seu melro.

Porquê só na próxima?
Andas a tentar tirar nabos da púcara? Boa sorte com isso.

-
Display More
Olhem o Sr. Cebola por aqui...
Qual será a cebolada desta máfia, caro mafioso?

Na próxima motorball já te dou uma resposta seu melro.

-
-
Não tenho tido muito tempo para seguir o que está a passar, nem tão pouco ainda vi o filme, mas até à data o Supernatural tem o meu voto de confiança.
Se isso faz de mim suspeito, estejam à vontade.
-
Lendo a minha minha mp, para mim a Alita é valiosa, nada me fala no coração dela

Pelo que percebi a aldeia tem que a proteger e o objetivo dos mafiosos é matá-la para conseguir o coração dela.
Só não sei se o coração dela desbloqueia algum poder para os mafiosos ou se é tipo objetivo final.
-
Está lá... Eu achava o mesmo lol. Vai ver a conversa

Confirmo, estava editado na primeira mensagem.
-
Boas.
Ainda estou à espera da PM.

-
Uma edição em que o Merci está como organizador, é uma edição em que ele não joga. Aproveitem malta.

-
-
Em último caso posso fazer uma rápida e simples, mas tinha preferência por jogar.
-
ZmeryDwagon mete lá a carne no assador... estamos à espera.