Não cheguei a tempo de votar.
De qualquer modo o Kallisto é mafioso garantido.
Cheirou-me logo a bandidolas. ![]()
Bom jogo malta, bela edição Supernatural. Os meus parabéns.
Não cheguei a tempo de votar.
De qualquer modo o Kallisto é mafioso garantido.
Cheirou-me logo a bandidolas. ![]()
Bom jogo malta, bela edição Supernatural. Os meus parabéns.
Display MoreEntao eras horde e ja' nao es??
Foste recrutado pelo yohdh ?
Nao fui na tua cebolada nem vai a alliance. tenta com a horde..
Fechem esta forca antes que ele venha dizer que e' o lider da alliance e da horde alternadamente...

Custou mas lá concluíram alguma coisa.
Tenho 3 usos do poder, falta-me 1, portanto neste momento tenho 2HP (1+1-1+1).
És independente?
Sim, só tenho que sobreviver.
Kallisto vou-te roubar um HP esta noite se não convenceres os teus pupilos a não votar em mim.
Olho por olho, HP por HP. ![]()
Custou mas lá concluíram alguma coisa.
Tenho 3 usos do poder, falta-me 1, portanto neste momento tenho 2HP (1+1-1+1).
Kallisto prepara-te que és o próximo.
Eu não nego absolutamente nada a ninguém.
O meu desporto favorito é patinagem artística.
Pelo que percebi há 3 tiros no total.
Um da máfia, um da Alliance e um da Horde.
O alvo da máfia foi o Sorcy os outros 2 foram de cada uma das duas fações.
Todos os que estão a votar em mim são Hordes certo? ![]()
Quando a vontade de enforcar é muita, qualquer pretexto serve para desvirtuar o que o suspeito diz. ![]()
Se me quiserem enforcar no dia de hoje, estejam à vontade. Se me quiserem deixar viver, não vou usar o meu poder na próxima noite para perceberem que estamos a lidar com ameaças bem piores.
Usei o meu poder no Instinto.
o HedinhoPT assumiu-se como investigador, o weasel dá a entender que o bloqueou.
Costumo ser quem pede para quem tem informações, se chegar á frente. Se mais ninguém contradiz o poder/resultado da investigação feita,
Voto: weasel
O que não percebem que há mais que um bloqueador? LOL
Foi uma boa conclusão Sudha .
Enquanto não perceberem que o bloqueador da Alliance usou o seu poder no Hedinho para me queimar, não vai haver grande progresso.
O que não percebem que há mais que um bloqueador? LOL
HedinhoPT qual foi o resultado da tua investigação?
Fui protegido e bloqueado pelos vistos. Ainda nao recebi pm.
![]()
![]()
![]()
HedinhoPT qual foi o resultado da tua investigação?
Display More->Sendo um 10x10, e ninguém sabe quem é quem....estranhei o facto de o Hedinho dizer hostil, mas tem que se lhe diga. Hostil em relação ao quê?
Eu apareço como hostil na investigação, porque sou duma fação diferente da dele. Temos objetivos diferentes, daí termos uma relação hostil.
Agora uma coisa é a relação Alliance/Horde outra é Aldeia/Máfia... está tão dificil de perceber isso?
Já disse e volto a frisar que se fosse mafioso, não faria sentido nenhum vir dizer que era Horde, isto ainda antes do Hedinho dizer que me tinha investigado e que era hostil.
O mais giro disto tudo é que o investigador vem-se revelar no segundo dia, está a tentar queimar um inocente e vai arranjar maneira de ir de patins logo a seguir a mim. Estás a jogar muito bem HedinhoPT , a máfia agradece.
Venho só cá deixar isto.
Beijos.
Muito gostas de vir picar. Acho que foi o próprio logo no inicio (mas posso estar errado). Sinto me super bem obrigado pela preocupação
. Aprendi com o Pitbull o pobre na anterior todo participativo a tentar ajudar e viu se o que lhe aconteceu
És Alliance ou Horde?
HedinhoPT
Tu sabes o poder do weasel ?Nao, Apareceu apenas a dizer que era hostil.
Pensa bem em quem vais investigar nesta noite.
Cheira-me que me vou rir bastante no próximo dia. Vai ser hostilidade por tudo que é sítio. ![]()
HedinhoPT em quem uso o meu poder?
Num caladinho se possivel. Ha que os fazer mexer.
Pode ser o OgaiT ?
HedinhoPT em quem uso o meu poder? ![]()