Display Moreok.. vou andar calado a partir de agra.
.
.
.
.
.
Fui...
Isto é de rir. ![]()
Display Moreok.. vou andar calado a partir de agra.
.
.
.
.
.
Fui...
Isto é de rir. ![]()
->Sendo um 10x10, e ninguém sabe quem é quem....estranhei o facto de o Hedinho dizer hostil, mas tem que se lhe diga. Hostil em relação ao quê?
Eu apareço como hostil na investigação, porque sou duma fação diferente da dele. Temos objetivos diferentes, daí termos uma relação hostil.
Agora uma coisa é a relação Alliance/Horde outra é Aldeia/Máfia... está tão dificil de perceber isso?
Já disse e volto a frisar que se fosse mafioso, não faria sentido nenhum vir dizer que era Horde, isto ainda antes do Hedinho dizer que me tinha investigado e que era hostil.
O mais giro disto tudo é que o investigador vem-se revelar no segundo dia, está a tentar queimar um inocente e vai arranjar maneira de ir de patins logo a seguir a mim. Estás a jogar muito bem
HedinhoPT , a máfia agradece. ![]()
Duvidar de quem ataca pessoa X é defendê-lo indirectamente. Pelo menos é uma jogada comum na máfia
Enfim, não vale a pena. O meu voto está dado.
És melhor que isso Peste.
Achas que algum mafioso viria defender o seu companheiro em pleno dia 2?
Vocês andam a passar um atestado de estupidez à malta toda... e o pior é que há pessoal a comer e a calar. ![]()
Não se esqueçam que o HedinhoPT autoproclamou-se investigador e à primeira investigação veio dar rolecall a tentar incriminar-me.
Um investigador que se mete na ribalta no dia 2 e nem sabe os contornos da sua investigação. O Hostil significa que sou mafioso ou que não sou Alliance
HedinhoPT ? É que eu já tinha dito que era Horde ainda antes de dizeres que me investigaste. ![]()
Sorcy a cegueira é tanta que já nem te permite pensar em condições.![]()
O meu rolecall foi dado no início do dia 2, já depois do Merci ter morrido. Podia ter dito o que bem me apetecia sobre a minha fação.
Acham mesmo que, se fosse mafioso, fazia sentido eu passar-me por Horde e dizer que tive influência direta noutro Horde?
Não seria muito mais racional fazer-me passar por Alliance e dizer que sou dos bons da fita?
Display MoreDisplay MoreOlha eles a aparecer...
Pitbull o weasel assumiu-se horde quando eu o apertei e ele escorregou, tal e qual o yohdh na mafia anterior.
Vitoria , gosto mais de ti nesta mafia. Ja te respondi e confirmei entrelinhas.
atgtwcdttwb , so disse que so me expos como investigador porque fiquei vulneravel e nao ha post de despedida. Conhecendo o weasel e os dotes dele de persuasão, tinha de o expor, antes que ele se auto-proclama-se lider da alliance.
Mostra-me onde p weasel disse que era horde.
Dou já o hammer.
Eu sou Horde e tive influência direta na morte do Merci.
Fui explícito com esses 2 factos. O Hedinho é que diz que por obra do espírito santo, que sou "hostil". ![]()
![]()
Só peço à maioria para matar o Hedinho, quando virem que a minha PM não difere em quase nada da do Merci. Eu vou abaixo mas tu vens comigo
HedinhoPT seu cebola júnior. ![]()
HedinhoPT a distribuir cebolada... estou orgulhoso meu aprendiz. ![]()
Display Morerubix , so decidi dar o nome do weasel porque:
- Sei que ha 1 alliance que pode regenerar HP da sua faccao
- Sei que o Weasel e' hostil.
- Fiquei fragilizado e preciso de pedir HP e proteccao na proxima noite porque eles ja sabem quem eu sou.
Na minha PM não aparece qualquer menção a hostil.
Só se te apareceu isso porque és Alliance e eu Horde, mas assim vai ser muita gente hostil para ti loool.
Lamento imenso, mas não me vou defender.
Quem beneficia mais com a minha morte serão os mafiosos. De qualquer modo pode ser que retirem qualquer ilação depois de ler a minha PM e que comece a roda a girar.
Andamento nisto sff.
Ps: terão que me enforcar no próximo dia, ou usar qualquer tipo de poder, tenho 2HP.
Display MoreO Merci foi o alvo escolhido sabes porquê Instinto ?
Porque apeteceu-me! E a decisão é inteiramente baseada no que me der na real gana. Não jogo em grupo nem tenho QT, mas podem-me tentar enforcar que amanhã cá estaremos todos a mandar postas de pescada.
weasel , estás mesmo às aranhas nesta máfia..
Maioria de nós tem 2 ou mais HP. Dares a entender que não morres na forca só te torna mais mafioso.
Além disso admitiste o tiro porque pensavas que eu era watcher ou tracker.
Espero te ver na forca e no dia seguinte irei ordenar o tiro da Alliance em ti.
Continuo com a mesma ideia da N1.
Tudo que for hostil para a Alliance, dispenso.
Mas quem é que disse que eu tenho o tiro? Hahahaha estás a derrapar que é uma coisa doida. ![]()
![]()
Eu disse que tive interferência na morte dele, nunca que o matei.
Tu és o autoproclamado imortal não é? Vamos lá testar isso na próxima noite. O mafioso ou alguém que tenha o tiro, que use neste marmelo que eu trato do resto. ![]()
Ps: com essa mentalidade de Alliance contra o mundo não vais longe... já deu para ver que há mais que duas fações e vai ser preciso entreajuda.
O Merci foi o alvo escolhido sabes porquê Instinto ?
Porque apeteceu-me! E a decisão é inteiramente baseada no que me der na real gana. Não jogo em grupo nem tenho QT, mas podem-me tentar enforcar que amanhã cá estaremos todos a mandar postas de pescada. ![]()
Aconselho-te a leres o meu post em cima por completo antes de responderes bacoradas xD
HedinhoPT tu só andas a atirar o barro à parede. Andas com medo de cebolada mas eu nesta edição até tenho estado bem caladinho. ![]()
Sabes perfeitamente que não te visitei.
Já disse e volto a frisar que usei o meu poder no Merci. Porquê? Porque sou Horde e ele foi das minhas pessoas a revelar-se como Alliance. Raciocínio simples e direto.
Que se passa HedinhoPT ?
Eu usei o meu poder no Merci... sabe-se lá o porquê de ele agora estar morto. ![]()
Display MoreObrigado Sudha , agora comeco a entender a historia.
Edit: Se o IncoMus morrer ficamos ja a saber se o objectivo da horde e' igual ao da alliance. Vale a pena a morte dele...
Aqui vai. Lendo o jogo de todos aqui vai minha teoria.
Neste momento estamos 9 x 9 x 1 x 1.
9 alliance,
9 horde,
1 independente
1 Scourge com recrutamento.
Facam pin neste post e publiquem no fim.
Acho que é mesmo isto lol.
Para ninguém ter resultados dos poderes, vejo muitas certezas... Isso é que me deixa preocupado.
Já disse e repito.. prefiro morto um Horde confirmado, do que um possível Alliance.
Se houver provas dessas vossas teorias, tens todo o meu apoio. Até lá prefiro manter a minha ideia de jogo.
Subscrevo o que aqui foi dito.
O que está na PM é muito claro. Resta reger-nos ao nosso objetivo.
Porque é que haveriam de dizer as vossas fações? O que ganham com isso? lol
Não cheguei a tempo de votar.
De qualquer modo o Kallisto é mafioso garantido.
Já disse que estou perdido, ainda não percebi o setup.
Ou morre gente ou alguém que avance.
Porquê que haveríamos de enforcar alguém?
Os mafiosos que matem alguém de noite e a partir dessa morte começamos a retirar conclusões. Não vale a pena facilitar o trabalho deles.