ir percebendo isto e tentar desviar me da forca eheheeh
Primeiro mafioso encontrado.
Cuidado com a cebolada malta... ![]()
ir percebendo isto e tentar desviar me da forca eheheeh
Primeiro mafioso encontrado.
Cuidado com a cebolada malta... ![]()
Supernatural dá-lhe lambraaaaa zééééééé ![]()
O mais engraçado foi depois de enforcar o Pitbull e a Sudha à cara podre por causa do voto secreto, só o Merci realmente me acusou de ser mafioso e proteger o Coca
Mas como o Merci é o Merci, começou a disparar para todos os lados, dizendo que o nomoney e o Sorcy tinham sido recrutados e perdeu a credibilidade toda... foi giro. ![]()
Esqueci-me de dar parabéns aos dois organizadores: Kallisto e Marflabr !!
Edição muito engraçada e renhida. Houve uma noite já para o fim, que se não tívessemos acertado num aldeão protegido pelo Sorcy, teríamos ganho.
No dia a seguir foram à Vitória e fizeram a escolha completamente certa. Se matassem o Tio ou eu em vez dela, conseguíamos à mesma ter maioria na votação.
Para a próxima corre melhor mafiosos. ![]()
Bom jogo pessoal!
Parabéns à aldeia.
Queria desde já pedir desculpa a todas as vítimas da minha cebolada, não é nada pessoal. ![]()
O poder é herdável.
A grande questão que aqui se coloca é: qual de vocês quer ir para o QT dos mortos primeiro?
Então não eras independente ? ahahahha
Queres ser o voluntário? ![]()
O poder é herdável.
A grande questão que aqui se coloca é: qual de vocês quer ir para o QT dos mortos primeiro? ![]()
O weasel não quer dar o hammer, pensei mesmo que ele era aldeia
Só li isto agora.
Ainda não concluíste que sou independente? lol
Ela não tem imunidade, tem só o poder dela. ![]()
Se fossem por mim, ganhavam a edição.
O meu voto não faz qualquer efeito... já vais perceber o porquê se isto for avante.
votem em mim
voto Tio_urso
![]()
![]()
![]()
ASUS a título de curiosidade... como ainda não me tentaste matar com a quantidade de cebolada que já distribuí? ![]()
Voto: Tio_urso
Deste dia não passas atirador. ![]()

Serão mais rápidos que a própria sombra? ![]()
Isto foi rápido...
Como o pena33 mentiu sobre eu ser mafioso, não há muito por onde escolher.
Voto: pena33
Exatamente HRamos
Não devemos de olhar a vinganças pessoais, mas sim jogar em uníssono para ganharmos de uma vez por todas!
Amanhã vamos levar weasel a forca.
Já matou que chegue
O Merci ainda acha que sou mafioso no QT dos mortos?
O melhor rácio testado e comprovado para as expedições é 2 Caças Ligeiros para 1 Cargueiro Grande.
Não me perguntem como sei, nunca fiz uma expedição na vida.