Serás vingado meu caro.
Mais uma vez meti a pata na poça... enfim não acerto uma. Peço desculpa à aldeia.

Serás vingado meu caro.
Mais uma vez meti a pata na poça... enfim não acerto uma. Peço desculpa à aldeia.
O discurso do Merci muda bastante quando falta um voto para ir à forca.... ![]()
Ambos sabemos que já estou enforcado. Já deste ordem para meter o voto secreto em mim.
Vão mesmo conseguir enforcar-me. ![]()
Merci apesar de tudo, tu tens uma leitura do jogo muito melhor que a minha. E tu és o único a remar.
Por isso preferia que fosse eu.
Edit: se tu morreres eles vão continuar a dizer que eu sou mafioso e as minhas investigações são jogada da máfia.
pena33 neste momento estamos com um ciclo pequeníssimo de sobreviventes. Não é preciso andar com grandes teorias, só há dois cenários possíveis.
Se o Merci é mafioso, eu sou aldeão. Se o enforcarmos e ele for aldeia, não irei fazer qualquer defesa e até vou fazer pressão para que votem em mim para a forca.
Merci eu sei bem qual é a tua jogada com esta votação... não te preocupes que vou estar atento. ![]()
Por mim é pacífico, sei bem que és mafioso e estás a mandar a toalha ao chão.
Voto: Merci
O cenário fica negro por morrer um mafioso que a única coisa que fez foi manipular para matar aldeões na forca. De resto contribuição 0.
Vamos voltar a discussão de a 2 dias atrás? Não há paciência.
A sério que a tua tentativa para o dia de hoje passou por fazer um texto ao pena33 e reunir os mafiosos todos para votarem em mim de rajada? lol
rubix tira o teu voto pelo menos por agora.
Estou a um voto do hammer e eles ainda têm o voto secreto. Se eu morro neste dia o cenário fica negro para a aldeia.
Vou fazer a minha defesa pela última vez, a ver se os aldeões realmente percebem quem está a jogar do lado deles.
A máfia neste momento está desesperada para enforcar um aldeão, depois de mais uma noite sem conseguirem matar. Se não o fizerem neste dia, perdem praticamente o jogo. Alguém bloqueou ou protegeu alguém?
Display MoreEu inicialmente nesta máfia tinha o poder de ficar com um poder de um aldeão morto.
2ª Posso deixar morrer vários aldeões e depois posso escolher o poder?
Não, após cada morte de um aldeão tinha o período seguinte para activa o meu poder, após isso já não podia reclamar o poder desse aldeão.
Quando o nosso investigador morreu, apliquei o poder e fiquei com o poder de investigar todas as noites um jogador.
1ª Investigação: Merci - Insuspeito - nesse dia colei-me ao merci
2ª Investigação: weasel- Suspeito - Ataquei e afirmei que ele era mafioso
3ª Investigação (a noite passada): @Vitória - Suspeito (sempre pensei que ela era independente).
Visto que o tiro da máfia não está dar resultado, se o bloqueador (sorcy) bloqueou as 2 vezes seguidas o mesmo jogador deve informar quem é e não devemos matar esse.
Para mim íamos já ao weasel, mas se a aldeia tomar outro rumo eu voto sigo esse rumo (incluindo a minha forca).
pena33 é realmente uma pena que se veja a milhas que és o soldado cabo do Merci . Fazes tudo o que ele diz-te no QT, desde há uns dias atrás para tentares virar o jogo.
Tentas validar o teu mestre em primeiro lugar, depois queimas a vítima do costume e tentas queimar uma jogadora aldeã. ![]()
Vou só deixar aqui uma quote de um post há uns dias atrás que escrevi. Curiosamente os nomes aqui em baixo vieram votar todos de rajada. 4 votos em 15 minutos.
O Merci é mafioso com o lobo e o pena33.
Dá para ver bem o desespero dos mafiosos... creio que está tudo bem claro. ![]()
weasel vê a sorte que dei, tu no próximo dia quase de certeza que ías á forca, com a minha atitude agora vais tentar de tudo para escapares da forca.
Foi difícil o enforcamento da Coca mas nós aldeões conseguimos, foram precisos 3 dias, se podia ser mais fácil, sim podia, mas o desviar das atenções não o permitiram.
No dia em que eu for à forca, ambos sabemos que o jogo acaba.
Eu não vou passar desta noite não é verdade? ![]()
Pergunta no Qt ao jcagostinho se numa máfia que fiz ele era aldeão e foi enforcado trocando depois a forca por outro.
A tua tentativa de dizer que o meu poder é de mafioso é ridícula.
Engraçado que tu nunca contestaste o poder que meti aqui no fórum. Assentou-te bem não foi? ![]()
https://www.mafiauniverse.com/…oles/role/?mafiarole=Duke
Já agora, a título de curiosidade, o que tu fazes não serve de exemplo para absolutamente ninguém. Basta veres a tua prestação nesta edição para esclarecer qualquer dúvida.
OK Sorcy.
Mas julgp que a máfia para tentar proteger o weasel hoje não vem a mim, foi por isso que arrisquei e fiz o meu post de despedida.
Faz lá um favor à malta e explica como é o que o grande mafioso do weasel tem um poder de aldeia e o Merci tem um poder de mafioso. ![]()
Display MoreMerci não gosto nada a tua maneira de jogar, dispararas para todo o lado, apertas com o pessoal, ás vezes calha mal, mas para mim és aldeão e vais continuar a ser aldeão até ao final desta máfia.
Quanto ao weasel ser mafioso já pensei nessa possibilidade, como também penso seriamente na coca, mas há mais.
Neste momento vou seguir o teu voto.
Voto: Weasel
O pena33 já andou a tentar plantar a semente há uns dias atrás hahahaha
Deve de ter feito isto a mando do Merci no QT, a ver se ganha alguma legitimidade para me tentar mandar à forca... não me cheira que vá resultar. ![]()
Pois o atraso deve ser por minha causa, estou indeciso em quem mudo a forca.
Querem mesmo o Coca ou mudo para o Wezzy??
O maior peteiro das máfias voltou.
Muda para mim pf, quero ver isso. ![]()
A teoria do Merci é que se acusar todos os jogadores de mafiosos, então tem uma taxa de 100% de acerto de que se pode gabar para máfias futuras.
Vais dar voto secreto/duplo a um possível independente?
Kallisto a culpa é tua de me teres dado uma segunda vida... já devia de ter morrido há muito a ler estes posts. ![]()
Falta um voto.
Vitoria dá o hammer sff. Até eu acreditei que ele não era mafioso na parte inicial do jogo.
Creio que neste momento não há muitas dúvidas lol.
Display MoreHoje vou mudar o discurso...
Depois da confusão de ontem, este maluco chegou a conclusão que o weasel é 100% MAFIOSO...Pessoal da aldeia tomem nota disto.
Se o pessoal está a votar coca, então também voto, mas preferia eliminar já o weasel.
Voto: coca
Weasel podes não ir hoje à forca, mas a aldeia vai atrás de ti noutro dia.
Aposto que o Merci está orgulhoso com esse comentário. ![]()
Recebeste alguma mensagem que foste protegido? Ou que levaste tiro?
Voto: Coca
Aproveito para deixar a lista dos 4 mafiosos praticamente confirmados: Coca, Tio_urso, Merci, lobo.