Kallisto quando fui à forca fui informado que perdi a minha proteção.
Quando alguém leva um tiro e está protegido, é avisado que tentaram matá-lo?
Kallisto quando fui à forca fui informado que perdi a minha proteção.
Quando alguém leva um tiro e está protegido, é avisado que tentaram matá-lo?
Display MoreNomoney salvaram o mafioso Wezzy da forca tu gostas mesmo é de comer papas e bolos, mandem me a forca sem stress.
Salvaram o weezy da forca?? Salvaram o coca da forca queres tu dizer... Após o lobo, o coca somou os votos necessários a ser enforcado.
Estás a ler só o que te interessa para alimentar os teus argumentos.
Merci nao podes dizer q o coca é aldeia nesse teu julgamento .
Eles não iam desviar votação para weasel com um aldeão perto da forcaNão... Apeteceu-lhes derreter os poderes todos para salvar um aldeão, para meter um mafioso na forca...lol
E sim, o weasel aparece no final da votação como enforcado, por isso acredito que se tenha safado com o poder dele.
Votação
Quoteweasel - merci, pena33, Coca, tio_urso, lobo, secreto - 7 votos - Enforcado.
Portanto: Aqui, para dar sete votos, houve voto duplo e voto secreto... No voto duplo terá que ser um dos que votou...
Ou seja, mafioso entre merci, pena, tio_urso e lobo... Um deles está bloqueado por mim
...
E sobre as hipotéticas prendas, temos agora a certeza, que tanto a aldeia como os mafiosos as recebem ao terem voto duplo...
Post acertado de início ao fim. Finalmente alguém que saiba ler o jogo sem derrapar por completo.
A ver se ainda vamos a tempo de revirar a situação Sorcy
Só não tenho certeza sobre ti por causa do coca ... pq estiveste sempre a tentar enforca lo .
O Coca é independente.
O Merci é mafioso com o lobo e o pena33.
A expressão "vai dar banho ao cão" por estes lados simplesmente significa apenas para ir dar uma volta.
Não tem qualquer tom pejorativo ou impropério... de qualquer modo peço desculpa se alguém levou a mal ou se consideram um insulto.
Se o Kallisto disser que está tudo ok, ok
Até lá não percebo.
Mas estás-te a fazer de burro?
Foste tu quem deu ou pediu para dar o hammer com o voto secreto loool.
Vai dar banho ao cão.
Eu posso morrer esta noite mas tu vais no dia a seguir.
[ADVERTÊNCIA] - Infracção às Regras de Fórum - Ver perfil - Sorcy
não percebeste ?
Vitoria encerrou forca no voto do lobo .
Depois adicionaram o secreto e meh ...
weasel - merci, pena33, Coca, tio_urso, lobo, secreto - 7 votos - Enforcado.
Fui enforcado, fui avisado que perdi a minha segunda vida, logo um destes votos contou como duplo. ![]()
LOL bem lá vou de patins esta noite.
A coisa boa no meio disto tudo é que a máfia teve que usar um poder e vai gastar o tiro em mim nesta noite.
Não matem o Merci e o Coca no próximo dia que não é preciso.
Palpite Coca aldeão ou independente.
O que me fez mudar o voto foi a possibilidade de estares confiante e terem dito que me roubaste o poder.
E salta mais uma dose forçada de cebolada.
És o pior jogador de máfia que vi nos últimos tempos... e há aí pessoal que tem uma média de 3 palavras por dia.
É o início do fim, mas tudo bem.
Desvoto: Merci
Voto: Coca
Está dado o hammer.
Epá mas que raio de panca é essa que eu roubo poderes? Não é por dizeres uma mentira muitas vezes que passa a ser verdade.
Achas mesmo que se eu fosse mafioso já não tinhas morrido? Já te tinha dito atrás que desde que confirmaste que o Merci não era o mafioso com tiro, que deu para ver que estavas no QT dos mortos. ![]()
Sorcy HRamos ASUS Coca Tio_urso lobo Vitoria OgaiT rubix pena33
Peço-vos encarecidamente que votem no Merci. Só assim conseguimos dar rumo à vitória.
Se estiverem ativos até às 21h00 votem nele. Ainda temos alguma margem de tempo para voltar a votar, se não tiver sucesso este pedido, mais vale votarem em mim que ao menos fica a legitimidade do meu poder e serve como prova de confiança. Estou disposto a meter a minha proteção e a morrer já na próxima noite, para vos provar que estão a meter as fichas na pessoa errada.
Mais não vos consigo fazer sinceramente. Usem a cabeça sff.
Talvez porque o Merci está desesperado desde que desmascarei o poder dele em frente de todos?
O coitado agora anda a disparar para tudo que é sítio, até já disse que o nomoney e o Sorcy são mafiosos.
Não passa de uma tentativa frustada em dividir as pessoas agora que falta perto de 1 hora do fim do dia. Mas há dúvidas disto? lol
Se têm dois dedinhos de cabeça, votem no Merci... se só tiverem meio mais vale votar em mim que ao menos não morre ninguém.
Custa assim tanto perceber que temos que enforcar o Merci?
Epá nem que votem em mim para confirmar que o meu poder é verdadeiro e o Merci ir de patins no próximo dia lol.
Diz ele que não ativa o poder...

O Merci nem sequer contestou o poder que meti aí.
Há alguma dúvida que está a mentir sobre a fantochada de poder morrer ele, ou não morrer ninguém?
Já disse que me responsabilizo em ir ao tal "duelo" com ele, só têm que votar e já descobrimos no fim do dia quem estava a mentir. ![]()
Tb tenho uma ideia .
pq não votamos todos em ti ?
O meu voto está lá em primeiro lugar.
Não há qualquer risco para vocês. ![]()
O mais giro é que o Coca na boca do Merci já foi aldeão, mafioso e agora independente.
É tirar uma bola à sorte e escolher a fação dele. ![]()
Não queres usar o teu poder em mim melrinho, ou estás com medo? ![]()
Meu caros, deixo aqui o poder do Merci: https://www.mafiauniverse.com/…oles/role/?mafiarole=Duke
Está tudo explicadinho palavra por palavra. Agora retirem as vossas conclusões sobre o mafioso. ![]()
Edit:
Desvoto: weasel
Voto: Merci