Birras?
Enfim...
Acho que vocês precisam de férias da quarentena...
Vamos lá perceber uma coisa duma vez por todas a ver se ficamos em sintonia.
Esta brincadeira do foco em mim começou na última noite, depois do Merci tentar-me culpar por 3 mortes (Vanner, Pitbull e Sudha).
- A morte do Vanner foi de total e inteira culpa do Merci. O seu egoísmo permitiu que preferisse sobreviver e continuar a fazer o seu tipo de jogo altamente tóxico e hostil, matando o bloqueador da aldeia que já tinha dado rolecall.
- A morte do Pitbull foi culpa minha. Aliado ao facto de ele não querer dar rolecall, havia uma série de votos secretos que simplesmente não faziam sentido. Na altura achei que a fraca defesa dele resumia-se ao facto de ser mafioso e os votos secretos não tinham explicação e estavam a incriminá-lo. Mea culpa neste ponto.
- A morte da Sudha foi parcialmente culpa minha. Foi o ASUS quem mencionou na altura a incoerência da proteção do VonGojeta, que aos meus olhos fazia sentido. Pouco depois a Sudha dá rolecall e diz que o poder nativo dela é o voto secreto. Nunca, em alguma edição, joguei com dois aldeões com voto secreto. Querem que engula e acredite em tudo o que me digam?
A partir da última noite, tal como disse em cima, o menino especial lembrou-se de virar para mim, a tentar manipular a veracidade dos factos e a dizer que fui eu quem enforquei o Vanner quando ele fez uma das jogadas mais porcas que um suposto aldeão pode fazer.
Aproveito agora para vos perguntar se acham que o poder que ele descreveu, tem como base a aldeia, independente ou máfia. Um aldeão com o poder de trocar o escolhido da forca?
Não se esqueçam que ele tem um histórico de mentiras bastante longo. Diz que há sorteio entre ele e o escolhido para morrer, mas até à data o que eu vi foi apenas a morte do Vanner.
Quem me prova que ele não tem apenas o poder de trocar uma pessoa na forca e já o utilizou, sendo o poder naturalmente mafioso?
Aproveito para vos deixar um desafio. O meu poder é realmente ter duas vidas, se votarem em mim no dia de hoje não irei morrer a não ser que leve um tiro. Desafio-vos a votar no Merci hoje, eu inicio a tal votação para ir ao grande "duelo" que ele fala, assim se ele ganhar esse tal suposto duelo, mata-me duma vez só e vocês não perdem mais um dia a tentar enforcar-me. Caso contrário mantenho o voto em mim e garantidamente vamos perder o jogo.