O Sorcy é o que dá mais certezas depois de ter dado o tiro na Peste.
Como é que há sequer discussão na escolha do lider? lol
O Sorcy é o que dá mais certezas depois de ter dado o tiro na Peste.
Como é que há sequer discussão na escolha do lider? lol
Epá tranquilo.
Eu no próximo dia faço rolecall e venho cá só votar, se preferem assim.
Wezzy tu não és burro, sabes jogar melhor do que isto, pergunto: És mafioso não és?!
Vai lá ler em cima os argumentos em que me baseei e diz-me se faz ou não sentido.
Voto: Sorcy
Já consegui matar dois aldeões com voto secreto, prometo que o próximo é mafioso.
Desculpa Sudha.
O Sorcy disse que recebeu o presente hoje.
A Sudha deu rolecall de voto secreto.
Lógico que há 2 votos secretos.
Como há dois se o Pitbull já morreu?
Mas esta edição tem 3 votos secretos?
Nem entendo como o Weasel cai nisto e aprova e ainda defende
Alguma vez viste uma edição da máfia em que há dois aldeões com voto secreto?
Na votação do líder a Sudha usou o voto secreto para ganhar, caso contrário ficaria empatada com o incoMus e a Peste, no entanto disse que só usou o poder pela primeira vez hoje.
Estes dois pontos para mim são suficientes para fixar o meu voto nela.
Vocês estão-se a esquecer do facto que se matarmos a Sudha agora, forçamos uma nova votação para líder e podemos colocar o poder de proteção num aldeão confirmado 1 dia mais cedo.
opah essa lógica é que não entendo dizem que sudha tem poder mafioso , deixem lá pensar , "Driver" (poder trocar alvos) tb é um poder mafioso ...
A diferença é que a Sudha tem dois poderes. Voto secreto + Proteção.
Se mandares o Coca à forca primeiro, dos mafiosos fica pelo menos 1 protegido esta noite.
Se mandares a Sudha primeiro, eles ficam todos vulneráveis.
Já ficou definido quais são as próximas duas forcas, só estamos a discutir a ordem de enforcamentos e na minha teoria a Sudha é prioritária por causa da proteção que pode dar durante a noite.
Eu quero votar, mas estava a espera de mais unanimidade, eu compreendo pois estou bastante indeciso em quem escolher.
A que horas acaba a noite? pois quero votar.
O dia acaba às 22h00.
Já agora, podias ter qualquer tipo de comentário mais construtivo. O mesmo é direcionado ao lobo, Tio_urso e OgaiT
Isso de dizer sim porque sim caso contrário dirias que não, não favorece em nada o jogo da aldeia.
Sudha a título de curiosidade, decreta os teus 2/3 principais suspeitos para mafiosos sff.
Asus vamos supor que ela é mesmo mafiosa. O que tu estás a fazer é dividir opiniões e mais entre um mafioso com voto duplo e um mafioso com redireccionar, este último é muito mais perigoso, portanto não estás a ajudar nada. Se ela for mafiosa parabéns para ti por teres descoberto, mas que estás a prejudicar a aldeia estás, a Sudha a ser mafiosa não precisa morrer já hoje, já o Coca sim deve morrer.
O nosso bloqueador e investigador já morreram. Não há nenhum rolecall vital dentro da aldeia neste momento. A importância do poder do Coca está a descer de dia para dia.
Aliado a isso estás convenientemente a esquecer-te que ela consegue proteger qualquer mafioso durante a noite... e pode haver alguma surpresa pronta por parte de um aldeão.
Já durante o dia, o voto dela conta por 2 o que pode ser bastante relevante, porque pelo que tu vês, nos últimos 2 dias não houve sintonia entre todos.
Display MoreSudha -> 4 votos (Sudha, yohdh, secreto, VonGojeta)
IncoMus -> 3 votos (OgaiT, merci, rubix)
Peste_Negra -> 3 votos (Peste_Negra, lobo, IncoMus,)
ASUS -> 2 votos (ASUS, Pitbull)
Weasel -> 2 votos (merci, HedinhoPT)
pena33 -> 1 voto (pena33)
Vitoria -> 1 voto (Vitoria)
Sorcy -> 1 voto (nomoney)
Estás-me a tentar dizer que o Pitbull votou no ASUS para líder, mas usou o voto secreto em ti?
Não foste tu a usar o teu próprio voto para ganhares um poder para ti e para os teus amigos?
Sudha usaste hoje pela primeira vez o teu voto secreto?
Infelizmente anda aqui muita gente sem espinha dorsal.
Foi-nos chapado que pela primeira vez há um segundo aldeão com o voto secreto e ninguém bate o pé.
Há umas horas atrás estava chapado o voto secreto no Coca e a Sudha não andava por aí, ou pelo menos não tinha postado.
Vai-se a ver e há três votos secretos, dois da aldeia e o da máfia... quer dizer, oh Merci por acaso o teu poder também não é o voto secreto?
Sudha foste tu que usaste o voto secreto no Coca há umas horas atrás? Ou só chegaste agora?
Entraste em burnout?
Sudha, o coitado do Pitbull já morreu e tinha o voto secreto, isso não abona muito a teu favor...
Voto: Sudha
Olhem o voto secreto da máfia já no Coca.
Mantenho a minha.
Eles tentaram dar o hammer com o voto secreto.
Se não fosses tu a reparar na incoerência do poder, o Coca já estava morto por esta hora.
Vitoria não leves a mal, mas a tua abordagem é teórica como o caraças.
É sempre analisar analisar analisar... que secura minha nossa senhora. Parece que vês isto como um trabalho e não um jogo.
rubix a questão é que ele redirecionava a proteção e o tiro, logo a noite acabava sem ninguém morrer.
O VonGojeta levou tiro da máfia esta noite, o que descarta essa hipótese.
Para isto ter acontecido, nem a Sudha nem o Coca usaram os seus poderes no VonGojeta.
Coca em quem usaste o teu poder esta noite?