Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Ok votem em mim.
Parabéns aos mafiosos, estão a jogar muito bem
Ajudo.vos para ser mais rápido
Desvoto Coca
Voto Sudha
Já altero o voto secreto para mim
-
Ok votem em mim.
Desvoto Coca
Voto Sudha
Sudha estás a dar uma de Peste ahah
Duvido que estejamos enganados no entanto se estivermos iremos ao Coca.
-
Desvoto Sudha
Acredito nela.
Voto COCA
-
Anda tudo cheios de dúvidas e os mafiosos andam a rirem-se a nossa custa.
Andamos a ser trolados.
-
Desvoto Sudha
Acredito nela.
Voto COCA
Tu és outro mafioso junto com a Sudha está mais que visto.
-
-
Infelizmente anda aqui muita gente sem espinha dorsal.
Foi-nos chapado que pela primeira vez há um segundo aldeão com o voto secreto e ninguém bate o pé.
Há umas horas atrás estava chapado o voto secreto no Coca e a Sudha não andava por aí, ou pelo menos não tinha postado.
Vai-se a ver e há três votos secretos, dois da aldeia e o da máfia... quer dizer, oh Merci por acaso o teu poder também não é o voto secreto?
-
Desvoto Coca
Voto Sudha
-
Antes demais peço desculpa porque estar pelo temovel e com tempo limitado não ajuda.
O voto secreto no Coca é meu. Alterei o para mim, querem que altere novamente? Só dão trabalho extra ao Kallisto mas não me custa nada.
Vão uns post's atrás, em que eu levantei a questão de haver 2 votos secretos, um a votar no período da noite e outro no período do dia. Disse isto pq na eleição para lider, de noite, usaram um voto secreto.
O Merci chamou-me de maluca por estar a insistir naquele assunto. Eu insisti porque sabia que eu tinha o voto secreto (e nem sabia que o podia usar no periodo da noite lol, o Kalllisto é que me esclareceu).
Eu ontem, ciente de que ia levar tiro, disse em meio de post de despedida: eu até ontem não usei o poder nativo (que é o voto secreto). Eu sabia que a mafia ia pegar no meu poder.
Se é estranho na aldeia haver 2 votos secretos? Então não acham estranho a Peste ter dois poderes mas acham estranho haver 2 votos? Um peso e duas medidas?
Vamos lá a ver uma coisa: a máfia fez uma jogada impecável: desviou a minha protecção para um deles e assim o tiro no Von é certeiro.
A máfia deve ter investigador (não me admiro que sejam 6 mafiosos ou que sejam 5 e um tenha 2 poderes) e um desses poderes seja investigar.
A jogada é muito boa: matam o investigador e incriminam a protectora.
Querem que volte a alterar o voto secreto? Eu altero
Querem-me enforcar? Força, dou novamente os parabéns á mafia pela jogada.
ASUS não me colo nem copio a forma de jogar de ninguém.
weasel eu postei logo cedo de manhã e votei.
Ainda não li tudo mas... se for á forca, olhem para o Coca, Vitoria e Asus.
O Coca a explicação dele não bateu certo, a Vitoria vai ler e analisar ( a serio?) o Asus puxou a forca para mim,
-
Bom... Mete-me alguma confusão existirem dois votos secretos na aldeia....
Mais me mete ainda, aquando do Pitbull se assumir com o voto secreto a Sudha nada ter dito (eu iria estranhar, e uma altura até fui enforcado à pala disso, com uma confusão entre voto secreto e voto duplo ).
Neste momento, Quase garantidamente que temos entre estes dois um mafioso entalado.
Estou seriamente tentado a votar na Sudha porque simplesmente nunca vi uma máfia que tivesse dois votos secretos na mesma facção...
Decisões....
-
-
Sudha usaste hoje pela primeira vez o teu voto secreto?
Sim.
-
Sudha -> 4 votos (Sudha, yohdh, secreto, VonGojeta)
IncoMus -> 3 votos (OgaiT, merci, rubix)
Peste_Negra -> 3 votos (Peste_Negra, lobo, IncoMus,)
ASUS -> 2 votos (ASUS, Pitbull)
Weasel -> 2 votos (merci, HedinhoPT)
pena33 -> 1 voto (pena33)
Vitoria -> 1 voto (Vitoria)
Sorcy -> 1 voto (nomoney)
Estás-me a tentar dizer que o Pitbull votou no ASUS para líder, mas usou o voto secreto em ti?
Não foste tu a usar o teu próprio voto para ganhares um poder para ti e para os teus amigos?
-
Sudha -> 4 votos (Sudha, yohdh, secreto, VonGojeta)
IncoMus -> 3 votos (OgaiT, merci, rubix)
Peste_Negra -> 3 votos (Peste_Negra, lobo, IncoMus,)
ASUS -> 2 votos (ASUS, Pitbull)
Weasel -> 2 votos (merci, HedinhoPT)
pena33 -> 1 voto (pena33)
Vitoria -> 1 voto (Vitoria)
Sorcy -> 1 voto (nomoney)
Estás-me a tentar dizer que o Pitbull votou no ASUS para líder, mas usou o voto secreto em ti?
Não foste tu a usar o teu próprio voto para ganhares um poder para ti e para os teus amigos?
Bem repescado, fora isso o voto no jcagostinho ...
Sudha o meu pode está mais que explicito, vocês mafiosos é que andam confusos ahah
-
HedinhoPT, ainda não entendi sua historia da n4. Qual o motivo de ter falado que a Sudha levou tiro?
rubix, podes fazer rolecall?
Ok votem em mim.
Desvoto Coca
Voto Sudha
Sudha estás a dar uma de Peste ahah
Duvido que estejamos enganados no entanto se estivermos iremos ao Coca.
Eu preferia nao fazer rolecall agora, mas quando for preciso eu faço. O Rubix é aldeia? Tem certeza?
Uma máfia inteira sem uma teoria, sem uma pergunta.
Sou eu a única a estranhar a postura da Vitoria?
Só para ver se percebi a sequência de poderes nesta última noite.
- Sudha protege VonGojeta
- Coca trocou com VonGojeta
- VonGojeta perdeu a proteção da Sudha e levou tiro da máfia
Foi basicamente isto certo?
Mas então ele levava também com o tiro não?
Sudha não protegeu o VG.
Desvoto: Coca
Voto: Sudha
Edit: Sim tenho a certeza do rubix .
Não ASUS se eu percebi bem o poder do Coca, pela explicação dele, ele direcciona o poder que jogador X envia para y.
Se eu envio protecção ao Von e ele Coca desvia a protecção para ele Coca, o Von fica vulnerável.
Isto não esquecendo que posso ter sido bloqueada, o que não sei. Apenas sei que protegi o Von e a protecção falhou.
A máfia sabendo que o VG estaria sempre protegido pela Sudha porque não dar tiro na Sudha e depois no VG?
Qual é a logica de matar a protectora assumida que tem como poder nativo voto secreto?
Volto a dizer, a jogada da mafia foi excelente.
Vitoria não leves a mal, mas a tua abordagem é teórica como o caraças.
É sempre analisar analisar analisar... que secura minha nossa senhora. Parece que vês isto como um trabalho e não um jogo.
Afinal não sou a única a estranhar as nálises tão básica da Vitória.
Da última vez que ela andou numa mafia assim, era mafiosa.
Só para ficar o registo tivemos a desviar do Coca :
Rubix e Weasel para Pitbull = aldeão
Asus e Weasel para Sudha =??
Espero mesmo que desta vez dê certo.
Segue o teu feeling, vou dar aldeã
ASUS gosto teu raciocinio: Duvido que estejamos enganados no entanto se estivermos iremos ao Coca.
Mas pelo meio enforcamos mais uma aldeã.
weasel não usei o meu poder nativo em mim, e hoje foi a primeira vez que o usei.
Não vou estar durante a tarde portanto façam-me um favor: votem em mim e fechem a forca.
E depois pensem em como a máfia jogou muito bem!
Edit
Vou manter os 2 votos em mim, para vos ajudar.
-
-
Asus vamos supor que ela é mesmo mafiosa. O que tu estás a fazer é dividir opiniões e mais entre um mafioso com voto duplo e um mafioso com redireccionar, este último é muito mais perigoso, portanto não estás a ajudar nada. Se ela for mafiosa parabéns para ti por teres descoberto, mas que estás a prejudicar a aldeia estás, a Sudha a ser mafiosa não precisa morrer já hoje, já o Coca sim deve morrer.
-
-
Asus vamos supor que ela é mesmo mafiosa. O que tu estás a fazer é dividir opiniões e mais entre um mafioso com voto duplo e um mafioso com redireccionar, este último é muito mais perigoso, portanto não estás a ajudar nada. Se ela for mafiosa parabéns para ti por teres descoberto, mas que estás a prejudicar a aldeia estás, a Sudha a ser mafiosa não precisa morrer já hoje, já o Coca sim deve morrer.
O nosso bloqueador e investigador já morreram. Não há nenhum rolecall vital dentro da aldeia neste momento. A importância do poder do Coca está a descer de dia para dia.
Aliado a isso estás convenientemente a esquecer-te que ela consegue proteger qualquer mafioso durante a noite... e pode haver alguma surpresa pronta por parte de um aldeão.
Já durante o dia, o voto dela conta por 2 o que pode ser bastante relevante, porque pelo que tu vês, nos últimos 2 dias não houve sintonia entre todos.