Máfia - No Asteróide da Loucura | [Quebra Cabeças! Nível 101] - Vence a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Merci tem o poder de voto e o poder de proteger.

Eu mantenho a minha, não quero confundir a aldeia. Agora estão é a querer desfocar das atenções já a incluir a Vitoria e etc.

O meu parecer tá dado, só falta votar.

Engraçado

as atenções estavam no Coca e tu desviaste para mim.

Assim como as atenções estavam no Coca e tu desviaste para o Pitbull.

Quando regressar a forca já deve ter sido decretada e como disse, não vou alterar o voto + o voto secreto que coloquei em mim.

Mais não consigo dizer.

• Eu entendo o vosso jogo, mas como não me deram certezas, jogo pelas minhas impressões mesmo que se venham a verificar erradas.

A verdade é que a Sudha deu respostas melhores do que o Coca e se virem bem o Coca é o responsável pela morte do Vongojeta.

Até podem ser os dois mafiosos, por mim vai o Coca Primeiro.

• Eu quero votar, mas estava a espera de mais unanimidade, eu compreendo pois estou bastante indeciso em quem escolher.

A que horas acaba a noite? pois quero votar.

O dia acaba às 22h00.

Já agora, podias ter qualquer tipo de comentário mais construtivo. O mesmo é direcionado ao lobo, Tio_urso e OgaiT

Isso de dizer sim porque sim caso contrário dirias que não, não favorece em nada o jogo da aldeia.

• Mas gente, nem eu avisando no tópico de inscrição que ia escrever pouco, vocês deixam de fazer teorias por eu estar escrevendo menos?

Não acredito na Sudha, e também não acredito no Merci.

Voto: Sudha

• Votação

Sudha -> ASUS, HedinhoPT, weasel, Sudha, secreto, vitória - 6 votos, faltam 2

Coca -> nomoney, rubix, merci - 3 votos, faltam 5

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Desvoto Sudha.

Volto por volta das 20h para acompanhar tudo.

• rubix, podes fazer rolecall?

rubix é aldeia.

E tu Vitoria queres fazer rolecall?

Pq é que o rubix é aldeia , que eu tb não apanhei ?

Só para ver se percebi a sequência de poderes nesta última noite.

• Sudha protege VonGojeta
    • Coca trocou com VonGojeta
    • VonGojeta perdeu a proteção da Sudha e levou tiro da máfia

Foi basicamente isto certo?

Faz sentido
    ASUS Se o coca troca o von por jogador x .
    A proteção vai para o jogador x e máfia sabendo por quem trocaram dão tiro no jogador x e o tiro vai para o von e quem fica com a proteção é o jogador x .

Eish tenho que ler tudo , já estão a votar na sudha pq ?

Merci estás perdoado xD

• Na minha opinião, dos dois, um será mafioso.

Mas dos poderes que conhecemos, o do Coca parece-me mais perigoso a ser mafioso...

Voto: Coca

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Votação

Sudha -> ASUS, weasel, Sudha, secreto, vitória - 5 votos, faltam 3

Coca -> nomoney, rubix, merci, Sorcy - 5 votos, faltam 3

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• HRamos assim já compreendo e já faz sentido, aliás a máfia podia escolher o X um aldeão caso algo fosse correr mal.

Neste caso o coca é Mafioso.

A minha dúvida é se sudha é mafiosa e não protegeu o investigador, pois hoje de certeza que íamos ao coca, era um boa noite para atacar.

Editei: tempo verbal.

• ASUS isto não é confiar 99% .
    Dizes-me pq xD

E porque é que o merci é mafioso ?

Pronto estive a ler e o que eu vi foi DESVIAR a forca para a Sudha .... ( que eu não descarto a hipótese de o ser ,já mencionei isso ) mas vá la o coca tem 2 noites seguidas com erros e estamos querer mandar a forca a sudha?

Vamos supor que a sudha mente e não usou o poder de proteger no von o coca continua a mentir .
    Se a sudha usou o poder no von o coca continua a mentir .

QUAL É DÚVIDA QUE O COCA TEM QUE IR PRIMEIRO ?

• Na minha opinião, dos dois, um será mafioso.

Mas dos poderes que conhecemos, o do Coca parece-me mais perigoso a ser mafioso...

Voto: Coca

Perigoso?

Então que pode o Coca fazer se não temos investigador, não temos bloqueador ...

Pior são os poderes da Sudha que são dois.

Acho muito estranho haver 2 com voto secreto da aldeia e quando o Pitbull se assumiu com voto secreto a Sudha não ter dito nada. Caso a Sudha seja mafiosa ao elegeres um lider aldeia pode haver muito mais surpresa para a máfia entre dar o tiro e o alvo ter protecção, se não vai ser só tiros certeiros.

Além disso a postura de defesa do Merci (com poder de mafioso) em querer levar o Coca á forca só tira as duvidas.

• Apesar das dúvidas, estou muito incerto pois neste dia é importante mandar um mafioso para a forca. Nas outras forcas desta máfia foi fácil votar, mas hoje votei, já desvotei, vou votar...

É muito mau cometermos um erro, mas temos de arriscar.

Voto: coca

• Acho que estão a cometer um erro em não votar na Sudha.

Vamos dar mais um tiro no pé.

Edit: HRamos o poder mafioso é o do Merci. Além disso quantos mafiosos são? Ainda falta o do tiro, alguém tem o bloquear por causa do que aconteceu ao VG e etc.

• opah essa lógica é que não entendo dizem que sudha tem poder mafioso , deixem lá pensar , "Driver" (poder trocar alvos) tb é um poder mafioso ...

A diferença é que a Sudha tem dois poderes. Voto secreto + Proteção.

Se mandares o Coca à forca primeiro, dos mafiosos fica pelo menos 1 protegido esta noite.

Se mandares a Sudha primeiro, eles ficam todos vulneráveis.

Já ficou definido quais são as próximas duas forcas, só estamos a discutir a ordem de enforcamentos e na minha teoria a Sudha é prioritária por causa da proteção que pode dar durante a noite.