[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • e quem foste ver esta noite..?

• Meu poder é saber se são Alliance ou não praticamente.

Ou seja para termos a certeza que alguém é mafioso tu e a pessoa com o mesmo poder da horde tinham de estar em sintonia. Ou podes estar a fazer te passar por investigador para que o verdadeiro se revele ^^

• Se o teu poder só mostra o grupo, então a ida ao weasel foi um bust... Nice to know...

Isso é daquelas informações que temos de saber! E sobretudo quando aquilo que tu dizes é "tenho a certeza que ele não é aldeão"...

• Venho só cá deixar isto.

Beijos.

• FIM DA NOITE 2

Tive uma profunda revelação. Ou melhor, algo profundo se revelou. C'thun, "the Eye of the Void", saiu das sombras. Esta noite trouxe-lhe muito conhecimento que usado sabiamente por significar o fim do Doge!

E no entretanto a Horde e a Alliance continua na sua guerrilha pessoal. Parece que ninguem tem calma no gatilho. Esta foi uma noite muito trágica.

Em primeiro lugar, lamento informar que o bravo Muradin Bronzebeard foi vitima destes tenebrosos seres das sombras. Paz a sua alma.

Sorcy obrigado pela participação. Relembro que nao existe topico de despedida.

Houve infelizmente mais uma baixa a registar do lado da Alliance. Alleria Windrunner foi encontrada sem vida.

OgaiT obrigado pela participação. Relemebro que nao ha topico de despedida.

Mas os infortunios ainda nao terminaram. Entre as escaramuças, houve também uma baixa na Horde. Baine Bloodhoof foi encontrado sem vida...

Instinto obrigado pela participação. Relmebro que nao existe post de despedida.

No meio de tanta miséria e desolação, o atgtwcdttwb foi encontrado estrangulado, o que o deixou sem pio, e está por isso impedido de falar no dia 3.

O Pitbull foi vitima de um ataque mental, pelo que também se encontra impedido de falar no dia 3.

Será que ainda vão a tempo de salvar o Doge?

Tem inicio o dia 3, que terá a duração aproximad e 24 (dia 11 de Maio pelo meio da tarde), ou até a maioria chegar a um veredicto. Com 16 jogadores vivos são precisos 9 votos para a forca.

Um moderador por gentileza edite --> [Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 3 - 16 vivos]

• Ja se acreditam que a horde e a aliance tem os mesmos poderes?

Ja se acreditam que isto e' 9 x 9 x 1 x 1?

Sugero que o Lider da horde (investigador) se apresente e diga se encontrou alguem hostil.

Juntando o meu hostil ao dele, encontramos os mafiosos.

Obrigado!

• Sorcy

Changed the title of the thread from “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 2 - 19 vivos]” to “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 3 - 16 vivos]”.
  • Três mortos na mesma noite foi mesmo mal... Ou os mafiosos estão super OP, ou temos aldeões a atirar para todos os lados, o que é péssimo negócio... Não deviam andar por aí a remover HP sem informações, as chances de acertarem em aldeões são muito maiores que acertarem em mafiosos...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Mesmo depois de imaginarmos uma terceira facção, vocês continuaram com as comparações Alliance versos Horde. Esse é o resultado

Ninguém sequer atirou no Weasel pra verificar o que o Hedinho dizia. Temos 3mortes e quase nada de informação

• HedinhoPT qual foi o resultado da tua investigação?

Fui protegido e bloqueado pelos vistos. Ainda nao recebi pm.

Ja recebeste a tua?

• weasel

Foste tu que bloqueaste (baniste) o atgawsdf ??
    Edit: esquece não podes ter sido tu se não na 1º noite o pena não estava (banido) .
    De qualquer forma fiquei curioso com as ações desta noite ...

O ogait morre e estava "colado" ao hedinho
    e o atg que desconfiava hedinho está banido .

Por outro lado houve mais dano esta noite que a anterior parece me

Edited once, last by HRamos ().

• 3 mortos numa noite significa que a máfia está bem poderosa, ou então andamos nós todos dispersos.

Sinceramente é isso que me parece.

weasel conta aí o que andaste a fazer...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt