[MÁFIA] - ALITA - BraveHeart - Motorball 8 - FINAL - Venceram os Mafiosos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HedinhoPT foste enforcado porque te meteste a jeito...não te soubeste defender. Aproveito faço mea culpa.

jcagostinho , como tinha dito em cima, para mim o próximo à forca és tu. A seguir vai o weasel .

Porquê? Porque nos levaste a a mandar um Aldeão À forca. o weasel pegou na Motorball e mandou para ti. Estão aqui 2 mafiosos.

GUardem este post.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• O Agostinho deixou de ser. Cheira-me que se aperceberam o erro aquando do Asus, e sacrificaram-no para por o Agostinho com confiável.

Boa jogada pela máfia, mataram um peão para ir buscar 2 neste caso. O agotinho liderou a "forca" ao Hedinho dizendo-se investigador também e tu dás-lhe a Motor ball? lol

Mais,se és o Nova, tens tudo para ser mau.

lord.png

• Parabens enforcaste um aldeão e o teu argumento é que ele nao soube defender a sua posicão. Excelente!

E quais foram os argumentos que tu usaste para o acusar?

Nem a mensagem que recebeste disseste, nem a comparaste com a do Asus.

Simplesmente escolheste quem achavas que era.

• Faltou o teu nick nesse raciocînio :saint:

• weasel não te estou a tentar incriminar mas se fazes uma análise tens que colocar em análise todos os dados, propositadamente tiraste o teu dessa análise... logo quem está a querer incriminar és tu.

Eu também sei o que está na minha pm e sei que sou aldeia.

O jcagostinho tem a motorball, logo se for esperto, vai ganhar a imunidade, pelo que o desafio a dizer com que argumentos me acusou de ser mafiosa. Porque dizer só poder dizer, já o fez com o HedinhoPT e o resultado está à vista.

Responder à minha pergunta sobre se o texto/resposta que recebeu na investigação do Asus e na do Hedinho foi a mesma, respondeu da maneira que respondeu e, novamente, o resultado esta à vista.

E depois sou eu que ando a semear dúvidas e a criar discórdias?

PS: HedinhoPT és um nabo de todo o tamanho. Quando perguntei sobre a diferença nos textos que o Agostinho respondeu, foi porque me lembrei da situação da máfia passada, em que TU não te apercebeste que os textos eram ligeiramente diferentes. Mas como diz o Sorcy e bem: não se aprende nada com as máfias anteriores, é logo a chapa 5: é mafiosa/o.

• Guardo sim, pelos vistos és tu um dos mafiosos, pois o teu nome é repetido nas duas votações e a jogar fraquinho como estas a fazer, não tiveste a inteligência de não votar no hedinho :D

• Sendo o mais pratico possivel:

Bonsai  HRamos  Pitbull

para mim, o caminho é por vocês.
    Por isso comecem a pensar no que tem a dizer, porque tudo o que estive a ver foi barro a parede.

weasel também não me estas a inspirar muita confiança. e seres aparentemente um personagem que na historia devia ser mau não ajuda. Tens o dizer que és confiavel a favor, mas não era a primeira vez que me enrolavam, com os anos aprendi a desconfiar até da minha sombra

• Repetido por quem? Por ti...

Já perdeste a credibilidade enquanto investigador....

O que tinha a fazer já fiz e ainda aguento com mais um tirito ou dois....Enquanto mandarem em mim, não mandam noutro aldeão. Só estou aqui para votar na forca. fraquinho ou não, não é do meu feitio vir a este tópico dizer bom dia ou boa noite...

Supernatural de dia dou role call...

lord.png

• Eu ia esperar por chegar ao portátil. Aqui fica a despedida.

weasel , não usei o poder? Usei no Sorcy no dia anterior.

jcagostinho e Pitbull , não me soube defender? Dei rolecall antes de matar o Sorcy na última força. O Supernatural pode confirmar a parte do duvidoso e a Sudha e yohdh a parte que eu digo que arrisquei no Sorcy..

Queriam que fizesse um desenho? 😂

Ao contrário da maioria que fica aziado quando morre, eu tenho como objectivo o grupo. Por termos apanhado 2 mafiosos, senti que entre o voto secreto e confirmar mais 1 aldeão, era preferível confirmar-me. O facto de não haver mortes quando o pena estava off aumentou as probabilidades de ele ser o atirador. Li as probabilidades, é assim que sou no dia a dia é a minha maneira de ser.. . Havia uma chance grande de ele ser mafioso.

Visto que íamos perder o pena por modkill, eu levar o pena aka Sorcy à forca não iria afectar muito a aldeia pois já o tinha dado como perdido. Já o facto de me confirmar como aldeão poderia ser uma mais valia. (que acabou por ser usada pela máfia).

Joguei mal, não prestei atenção nenhuma a esta máfia, (desculpa Merci, merecias mais empenho).

Sudha , eu percebi... Eu disse que era aldeão mas iria dar duvidoso. Eu cantei para mais tarde fazer o rolecall do guitarrista. Eu fiz de tudo. Senti-me um bocado de Vitoria porque ninguém me conseguia entender, pelo menos a aldeia....

O facto de o Agostinho não ter passado a bola a mim ou ao zmery que nos voluntariamos , faz dele e do weasel (ele é o !!Nova!!) os meus suspeitos, nao esquecendo que o Supernatural tinha um objectivo diferente do nosso.. contudo não tenho provas de nada e' apenas minha leitura desta mafia na diagonal..

Bom jogo a todos, vou aturar o sermão do pai Sorcy no QT dos mortos.

Edited once, last by HedinhoPT ().

• Se o Sorcy postasse no QT dos mortos até aturavas. Como não posta, como parece que és "o único morto" aquilo está calminho.

E sim, este post é apenas para o HedinhoPT. E visto que ele está morto e não vai poder vir aqui dizer nada a respeito, é um post inútil. Mas ele irá perceber e vai achar piada.

De resto, gastar tiro diurno (na prática foi isso) no Sorcy aliado ao fato de dar suspeito nas investigações e era difícil não votar nele. Fiquei mais revoltado com a perda do protetor por modkill, isso sim é lixado.

E neste momento não me atrevo a dar nomes. Diria que o personagem do weasel tem de ser máfia, mas diria o mesmo do poder do HedinhoPT

• E no D5 o meu voto vai ser Hedinho, a menos que me matem antes ou esteja super ocupado e não tenha tempo de vir ao jogo votar.

E neste momento não me atrevo a dar nomes. Diria que o personagem do weasel tem de ser máfia, mas diria o mesmo do poder do HedinhoPT

Conseguem ver as diferenças? Uma é quando eles estão encostados à parede e têm que enforcar um aldeão a qualquer custo para manter o jogo vivo.

Outra é quando querem enforcar um segundo aldeão mas já não querem abusar da sorte, nem dar muito nas vistas... vão dando umas bicadas.

Está giro ZmeryDwagon, como é fácil apanhar um mafioso. :)

• weasel

O que achas do super ?

jcagostinho E dizeres como funciona o teu poder concretamente ?
    metes na chapa o asus e depois metes uma lista aqui estão 2 mafiosos e vamos andar a seguir-te feitos parvinhos !?
    E ng quer saber como funciona ?
    Vamos só concluir que ele tem razão ?

• Como funciona o teu poder ?
    Eu não quero saber as tuas suposições eu quero saber como poder funciona
    Então pq disseste que tinhas recebido mesma mensagem parecida com a do asus em relação a do hedinho ? -.-

• HedinhoPT dica dada. Caso contrário isso estaria tudo spammadinho.

weasel não sou mafioso. E sim, fui um dos que votei Hedinho e se fosse agora faria o mesmo em função do rolecall dele, da forma como usou o poder e do fato de ser não-Confiável nas investigações. Agora após ter lido a PM dele vejo claro que foi um erro.

E sim, estou escaldado. Disse lá atrás ao nomoney que ele andava perdido, mas ando tão ou mais perdido que ele. Por isso olha, é esperar para ver o que o Agostinho tem para nos dizer.

jcagostinho por amor da Santa não fiques na posse da Motorball epassa isso a alguém.