Posts by L3galize !

Os tops que eu conheço. Já viu o Excel perdendo frota?

Uma das poucas vezes que rolou eu tava no bolo, wta dele em um amigo com frota guardando o retorno. Ataque proposital pra ele vir no retorno.

TOP ACS // NINJA // Pt: 44.863.400.000 ::: Excel [UNiTY] vs. AlphaZero [SHADOWS] & BLESSED [SHADOWS] & Smaug & JotaaV [SHADOWS] ::: Lt: 8.580.096.207

Pode até olhar, sei que não vai entender muito, se até o português você tem dificuldade, sabe nem o que é um wta.

Br seman 💓

Então nego, estranho. Muda Nick, esquece história. Só não muda caráter, isso aí não tem jeito. Eu já perdi frota pra krl, já matei também. Mas vamos com o mesmo Nick a uns 15 anos aí fácil 🤣

Mais uma ver ótimo ataque Excel, vem pro kalyke 💓

Não comprei, mas se eu quisesse teria comprado. É um dinheiro que não faz falta. Talvez se você trabalhasse saberia. Você tá acostumado a mamar, quer dizer pedir pro samito 🤣🤣

Crashei sim, confia. Você é tão inútil, que a conta top7 era minha, ficou MDF meses e tem mais que o dobro dos seus pontos, a top 14 também é minha e tá MDF a 7 meses e você tem 20m a mais que ela.

Vai pra escola mano, Ogame não leva NGM a nada, uma hora o bolsa samito acaba

Tem Google tradutor para analfabeto? Entendi nada, mecher com "ch" kkkkkkkkk

Se a maconha (que aliás só fumo flor, o que eu gasto de erva no mês e mais do que o bolsa família que sustenta sua família), tá meXendo com meus neurônios, você já não tem nenhum.

Muito burrinho, você é digno de pena, sai do Ogame e volta pro fundamental 1, tenho certeza que você não terminou o 5 ano.

Br pra mim.

PS:. Tenho 900m de pts

E você traíra e mama bolas do samito tem 180? 🤣

Pt: 153.102.479.000 ::: [ACT] Gripen vs. Carrasco [Bros] ::: Lt: 48.124.660.308

Pt: 87.396.355.000 ::: [ACT] Gripen vs. Carrasco [Bros] ::: Lt: 51.811.168.150

Pequenas essas aqui, para de conversa pô. E mais de 15 anos aqui.

Era sua nada eu tinha o teamview do Gean 🤣🤣

Br pato

Parabéns pelo ataque Excel ao df br

Tá de sacanagem que tá vangloriando porque dobrou uma conta com 400m de eco loool

hj com Mn qualquer acéfalo consegue isso lol

vocês insistem em estragar os post dos outros lol

o noah é atração do br , deixa o moleque quieto kkk

Oh Davy toma vergonha na cara pô, tu falava pra todo mundo que a conta do Gean era sua 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

E você só é você na conta quando perde a frota irmão. Me chama no wpp e toma vergonha na cara Noob

Excel amassando geral, segue nisso

Br d

Eu sou mal educado na vida e você na escola, devia ao invés de perder tempo no fórum do Ogame. Ir pra algum cursinho online de português, porque o seu é uma vergonha. Cheio de cabelo branco e semi analfabeto.

Comenta os outros analfabeto 2

Peguei com 400m e dobrei os pontos em economia. Mas você não sabe fazer isso então menos.

Fiquei sabendo que o Sam tá com dor. Vai lá dar uma mamada nele.

Lambe bolas

Br semman

Não só tenho conta. Como minha conta tem 1 ano e um meses e tem mais pontos do a sua que tem a vida toda. Se eu sou um fracassado, imagina você que comenta POST de quem não conhece, puxa assunto com quem não gosta de você, usa foto pessoal em jogo de browser(mostrando a bunda no espelho). Mano tu e um zero a esquerda total. Arerê sulista da o c* e grita tchê 🤣

Não volto aqui sua ameba.

Mata todos eles Excel

Br seman

Além de analfabeto e sem um pingo de bom senso.

Meu tio morreu e mesmo após anos ainda é muito mais homem do que um insignificante igual você vai ser.

Seu zero a esquerda, você fica no fórum o dia inteiro forçando amizade com quem nem conhece, 99% da comunidade te acha um esquisito. Coloca uma foto no espelho pros outros no jogo verem sua bunda. Deve ser sulista e torcer pro Grêmio. Se enxerga seu acéfalo. Cheio de cabelo branco e com atitude de criança.

Br ao semman

Engraçado, você comenta todo os posts com lixo, nada que agregue em nada. Você não faz textos porque não tem história nenhuma nesse jogo, se meter MDF um dia e apagar a conta. NGM nem vai saber que já jogou isso.

Passa mais tempo no fórum que no jogo, não deve nem saber calcular um wtd.

Lindo ataque Excel, mata todos eles, não perdoa nenhum da "medo" 🫠

Br def

Parabéns astro, duas vezes em poucos dias, mais uma e você vem em São Paulo pra eu te pagar um gin 🤣🤣🤣

Tá difícil, correria no serviço e com o filho. Quem tem filho atleta sabe.

Usa bem o lucro, logo eu tiro MDF pra você crashar dnv #quefase

CoNaN ou bola 7 ou czar ou ss1914, você é tão inútil que tem várias personalidades no jogo e todas são ridículas. Cuidado, fiquei sabendo que o samito vai jogar futebol hoje e se ele tomar um chute no saco quebra todos os seus dentes baba ovo 😅

Sou fazenda, mas tenho 10x sua pontuação

Já olhou debaixo da cama pra ver se o seu bicho papão Excel não está lá?

Br pra mim, produção de 1 semana recupera 🙏🏻

Parabens pelo ataque pessoal, ninguem do ataque e amigo, estão confundindo as coisas!

br ao defensor

recupera rapido conta excelente

Não seja hipócrita, se não tinha pna, pq não me espionou pela sua conta? Pq tirou do MDF uma conta pra ver se estava parado mesmo? Vai que eu logo né, aí o papel de bom moço que você tinha com o Nando ia embora. Eu sempre disse pra ele que você era falso e hipócrita, desde o que fez com o Revol e o anjo no ursa, mas minha amizade com o Krueger vai além do jogo e ele disse que você era uma pessoa da confiança dele. Então levei isso a sério. Todos sabíamos que eu ia pra snk na fusão, e só não estava lá por conta dos peace. Pra alguma jogada. Inclusive deixei de te ninjar dois dias atrás nos ataque pífios que fez no Thiago.

Eu nem ia comentar nada, mas ver esse analfabeto vindo falar essas coisas chega ser engraçado. 😄

Ss1914, czar zibal, Conan. Seja lá qual Nick patético você usa, você fala de mim como se fosse alguém no jogo. Só passou do top50 depois de virar uma cadela do samito, que fica se humilhando pra ganhar contar ou pacotes (inclusive vivia me pedindo conta no jogo 🤣).

De você eu tenho dó, se tirar o Ogame não sobra nada. Um completo zero a esquerda, digno de pena.

Aos atacantes, Prophet na conta dele e na que usou pra me espiar (falavam isso do Excel e fizeram igual, usaram a outras 3/4 contas que são da sua aliança e estão na minha lista de amigos pra garantir o crash também?

Aproveitem o lucro, grandes jogadores, de índole pífia, se tirar o Ogame de vocês não sobra nada. Não tem um pingo de dignidade, imagino que pessoas vocês são no ciclo social.

E pra mim, tava empurrando com a barriga mesmo, um bom tempo, mesmo com o crash a conta ainda é melhor que 95% do servidor.

Boas reconstruções pra mim.

Tive um vale night com a esposa pra comemorar mais uma promoção no serviço 2 em um ano, fui do bistrô faria lima pro M (:evil:) e acabei esquecendo de tirar a frota após as expedições.

Bom uso do lucro pra vocês, aprendam a ser homens, fora da tela a palavra de um homem vale um tiro, não muda de direção.

Br pra mim

Beijo na bunda Krueger (falei que o prophet era sem caráter 🤣🤣)

Peace and love ❤️

Recebemos essa resposta artificial desde outubro do ano passado. Já vieram dezenas de atualizações, e nem se quer tocam no assunto com relação a esse "erro".

Será que se fosse um erro na compra da matéria negra, ainda não teria sido resolvido?

O que parece é que a empresa quis remover a doação de contas e empurrou goela abaixo com essa desculpa de um "erro", não existem programadores na empresa? Um erro que impacta o jogo dessa forma a 5 meses, sem nenhuma resposta. Desativa isso de conquistas e perfil, que acredito que 90% da comunidade acha inútil. Esse perfil só veio pra mostrar que a gameforge não escuta os clientes e sim faz o que bem quer. Eu só tô esperando o dia que vão soltar a nota "infelizmente não foi possível trazer as doações de contas, logo é proibido passar uma conta para outra pessoa! Mas aproveitem promoção 100% de mn amanhã!"

Boas, eu concordo com o que disse. Mas o Ogame vem perdendo a essência em vários pontos a muitos e muitos anos. Acredito que hoje somos poucos a jogar o old design do jogo. OGame é um jogo pouco atrativo ao público jovem, meu filho me vê jogando e acha um tédio total. É um jogo que por si só depende de tempo para aprender e evoluir.

Eu tive alguns momentos que fizeram quase parar. A mudança de fórum foi uma delas, eu como um amante do jogo, adorava ir aos ataque antigos, a época de ouro do jogo eGo vs unitY / Koiza vs FTS e tantas outras guerras. E tudo isso foi jogado fora para uma unificação que nos foi empurrada goela abaixo com o servidor português. Mudanças que são feitas, favorecem número X de pessoas e depois são desfeitas, como o mercado de frotas, o cemitério de contas que já foi de mil maneiras diferentes, e hoje não serve pra nada. Hoje a matéria negra é um ponto, mas o player que investe no pacote de recursos é o mesmo que comprava contas e sucateava na conta principal. Cara preta com 30 contas no ursa, Matt com 50. E isso pra todos verem, operadores comprados (e não, não é algo que eu suspeito, tenho provas, mas ir contra o sistema nunca foi bom). Depois a mudança da equipe toda para portugueses, a pouca voz que tínhamos hoje não existe, enquanto tickets de amigos dos operadores é respondido em 1 hora, nos esperamos por 2/3 dias. Banimentos sem fundamento algum, onde com provas que não houve nada de ilegal é mantido o ban por achismo. Com todos os defeitos que tinham, Hideki, satanás e Cia, eram uma equipe melhor para nós brasileiros.

E a última da vez, foi retirada a troca e doação de contas, a meses ficamos sem notícias, só foi retirado e se não viesse reclamar no fórum não teria a mínima explicação. E a forma como é entregue a notícia "sim, não e possível doar contas, e quem sabe um dia volte. Ou não!" Mas toma lá mais um server com características iguais pra diminuir mais ainda o número de players dos antigos.

Isso sem falar nas fusões, onde somos jogados em servers com contas de mais de 10 anos. Com 10x e pontuação. Bom, se ficar aqui o dia todo, tem pontos que fazem o Ogame estar da maneira que todos nós vemos. Infelizmente aparenta ser um caminho sem volta, o último que sair apaga a luz. :(

Olá boa tarde, a alguns anos atrás foi apagado o fórum antigo e criado esse novo host, na época quem quisesse podia pedir para colocar o hof no novo fórum. Infelizmente quem não o fez a altura perdeu o conteúdo. Uma das benfeitorias da gestão da gameforge + team pt que cuida do Ogame br a um tempo