Posts by L3galize !

Recebemos essa resposta artificial desde outubro do ano passado. Já vieram dezenas de atualizações, e nem se quer tocam no assunto com relação a esse "erro".

Será que se fosse um erro na compra da matéria negra, ainda não teria sido resolvido?

O que parece é que a empresa quis remover a doação de contas e empurrou goela abaixo com essa desculpa de um "erro", não existem programadores na empresa? Um erro que impacta o jogo dessa forma a 5 meses, sem nenhuma resposta. Desativa isso de conquistas e perfil, que acredito que 90% da comunidade acha inútil. Esse perfil só veio pra mostrar que a gameforge não escuta os clientes e sim faz o que bem quer. Eu só tô esperando o dia que vão soltar a nota "infelizmente não foi possível trazer as doações de contas, logo é proibido passar uma conta para outra pessoa! Mas aproveitem promoção 100% de mn amanhã!"

Boas, eu concordo com o que disse. Mas o Ogame vem perdendo a essência em vários pontos a muitos e muitos anos. Acredito que hoje somos poucos a jogar o old design do jogo. OGame é um jogo pouco atrativo ao público jovem, meu filho me vê jogando e acha um tédio total. É um jogo que por si só depende de tempo para aprender e evoluir.

Eu tive alguns momentos que fizeram quase parar. A mudança de fórum foi uma delas, eu como um amante do jogo, adorava ir aos ataque antigos, a época de ouro do jogo eGo vs unitY / Koiza vs FTS e tantas outras guerras. E tudo isso foi jogado fora para uma unificação que nos foi empurrada goela abaixo com o servidor português. Mudanças que são feitas, favorecem número X de pessoas e depois são desfeitas, como o mercado de frotas, o cemitério de contas que já foi de mil maneiras diferentes, e hoje não serve pra nada. Hoje a matéria negra é um ponto, mas o player que investe no pacote de recursos é o mesmo que comprava contas e sucateava na conta principal. Cara preta com 30 contas no ursa, Matt com 50. E isso pra todos verem, operadores comprados (e não, não é algo que eu suspeito, tenho provas, mas ir contra o sistema nunca foi bom). Depois a mudança da equipe toda para portugueses, a pouca voz que tínhamos hoje não existe, enquanto tickets de amigos dos operadores é respondido em 1 hora, nos esperamos por 2/3 dias. Banimentos sem fundamento algum, onde com provas que não houve nada de ilegal é mantido o ban por achismo. Com todos os defeitos que tinham, Hideki, satanás e Cia, eram uma equipe melhor para nós brasileiros.

E a última da vez, foi retirada a troca e doação de contas, a meses ficamos sem notícias, só foi retirado e se não viesse reclamar no fórum não teria a mínima explicação. E a forma como é entregue a notícia "sim, não e possível doar contas, e quem sabe um dia volte. Ou não!" Mas toma lá mais um server com características iguais pra diminuir mais ainda o número de players dos antigos.

Isso sem falar nas fusões, onde somos jogados em servers com contas de mais de 10 anos. Com 10x e pontuação. Bom, se ficar aqui o dia todo, tem pontos que fazem o Ogame estar da maneira que todos nós vemos. Infelizmente aparenta ser um caminho sem volta, o último que sair apaga a luz. :(

Olá boa tarde, a alguns anos atrás foi apagado o fórum antigo e criado esse novo host, na época quem quisesse podia pedir para colocar o hof no novo fórum. Infelizmente quem não o fez a altura perdeu o conteúdo. Uma das benfeitorias da gestão da gameforge + team pt que cuida do Ogame br a um tempo

Não faz sentido 30% pra server novo 100% pra antigo. Aí depois fazem a fusão e jogam contas novas com contas mais antigas, que aproveitam melhor da matéria negra nos pacotes e com 10x a pontuação dos servers mais novos ...

10 anos depois de ser assim nao faz sentido 😂

Quando vem 100% pra um server, vem 50% pros novos. E 10 anos atrás não existiam pacotes de matéria negra.

Mas você deve ser mais um qualquer, nem deve saber

De dia 11 às 00:00 (server time) e até dia 12 de Janeiro às 23:59 (server time), iremos ter 50% Happy Day em todos os servidores que abriram no último ano.

Os universos com mais de 12 meses irão ter 100% Happy Day

50-100% segundo o anúncio