Imagina ser crashado pelo jogador mais crashado da historia do ogame
br ao defensor
Ele tem lá seu valor, teve de trabalhar muito -censurado- para o samito dar essa frota pra ele 🤣🤣🤣🤣
Br ao pato
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Imagina ser crashado pelo jogador mais crashado da historia do ogame
br ao defensor
Ele tem lá seu valor, teve de trabalhar muito -censurado- para o samito dar essa frota pra ele 🤣🤣🤣🤣
Br ao pato
A esperança era você colocar frota pra defender, mas quando precisou, foi cadelinha como sempre, dessa vez do traíra aka Prophet, pediu pro teu pai colocar 1m de inter lá pra derrubar a lua.
Agora colocou meu Nick. Teus dois neurônios tão queimando 🤣
Br pato
Display More16 EDM
KKKKKKKKK
TUDO ISSO DE FROTA PRA NINJAR 16 EDM KKKKK
A outra eu derrubei kkkk
GRANDE NINJA
PARABÉNS
LINDO LUCRO
SIGA
BR A MIN
Sem lista de amigos, sem sair de MDF de madrugada e sem os pacotes do samito a skill é bem debilitada. Como assim, espiou, recuou e tomou ninja?
Você é piada, infeli"S"mente, sem ajuda você é patético kkkkk
On 10-03-2025 --:--:--, the following fleets met in battle:
Attacker Bokeem [VIIKINGS]
Battleship 75.675
Battlecruiser 154.384
Destroyed!
Defender WeeD [4FUN]
The defender has won the battle!
The attacker lost a total of 80.000.000 units.
The defender lost a total of 13.730.000 units.
At these space coordinates now float 23.090.000 metal, 18.860.000 crystal and 4.915.000 deuterium.
The chance for a moon to be created from the debris was 20%.
The attacker(s) captured the debris.
Summary of profit/losses:
Summary attackers(s)
Metal: -16.910.000
Crystal: -13.140.000
Deuterium: -3.085.000
The attacker(s) lost a total of 33.135.000 units.
Summary defender(s)
Metal: -6.180.000
Crystal: -5.720.000
Deuterium: -1.830.000
The defender(s) lost a total of 13.730.000 units.
Parabéns moçada lindo ataque, foi cansativo mas deu sucesso XD
Br ao defensor
F.Krueger virou moda fazer perfil novo no fórum 🤣🤣🤣🤣
Br ao "defensor"
Atenção ao off-topic. - Jonymove
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay Morea conta nao era dele nao kkkk
ele nao tem 1 ano e um mes kkkkk
pegou com quase 600M pontos e full economia
apenas upou, sendo que ja estava estruturada
beijo KKKKK
BR SEMANN
Comenta os outros analfabeto 2
Peguei com 400m e dobrei os pontos em economia. Mas você não sabe fazer isso então menos.
Fiquei sabendo que o Sam tá com dor. Vai lá dar uma mamada nele.
Lambe bolas
Br semman
Choralaize....
Nem conta do 0 faz tempo que pegar conta já feita....
E ainda é mal educado , e chama os outros de criança....
Chinelada na nuca era pouco
Eu sou mal educado na vida e você na escola, devia ao invés de perder tempo no fórum do Ogame. Ir pra algum cursinho online de português, porque o seu é uma vergonha. Cheio de cabelo branco e semi analfabeto.
Nem você que se acha um 👂 seca...tem um belo português....e ainda paga um babão de ovos prós tops aqui ....se liga choralaize...
Os tops que eu conheço. Já viu o Excel perdendo frota?
Uma das poucas vezes que rolou eu tava no bolo, wta dele em um amigo com frota guardando o retorno. Ataque proposital pra ele vir no retorno.
Pode até olhar, sei que não vai entender muito, se até o português você tem dificuldade, sabe nem o que é um wta.
Br seman 💓
Display MoreNego fica dividindo conta e quando perde frota não é ele kkkkkkkkkkk
Esse davy é esperto
CoNaN aka Bola7 da uma moral pro Excel ele fez o post em sua dedicatória também, não venha aqui só criar discórdia e sair de fininho
Engraçado que muitos aqui que se julgam bons, mudam de nick até no fórum será vergonha de algo?
acho que to vendo coisas, to ficando velho mesmo
Então nego, estranho. Muda Nick, esquece história. Só não muda caráter, isso aí não tem jeito. Eu já perdi frota pra krl, já matei também. Mas vamos com o mesmo Nick a uns 15 anos aí fácil 🤣
Mais uma ver ótimo ataque Excel, vem pro kalyke 💓
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay Moreja virou FARM VILLE
kkkk
ALO FANTÁSTICO
3 SEGUIDAS MERECE MUSICA
BOM FARM
BRS
CoNaN escolhi a música (Zeca pagodinho - puxa saco)
Farm Ville com 10x seus pontos.
Tirou o p** do Sam da boca e da mão pra digitar?
Br pra mim 🤣
kkkkk
o DROGADO FALANDO ALGO
MDS
FALA QUE TAVA FUMANDO A PEPITA LOGO E ESQUECEU DA CONTA KKK
nem vou falar mais nada, porque droga pode mecher com os neurónios neh
ja ta falando nada nada com nada kkkk
NOOB
Tem Google tradutor para analfabeto? Entendi nada, mecher com "ch" kkkkkkkkk
Se a maconha (que aliás só fumo flor, o que eu gasto de erva no mês e mais do que o bolsa família que sustenta sua família), tá meXendo com meus neurônios, você já não tem nenhum.
Muito burrinho, você é digno de pena, sai do Ogame e volta pro fundamental 1, tenho certeza que você não terminou o 5 ano.
Br pra mim.
PS:. Tenho 900m de pts
E você traíra e mama bolas do samito tem 180? 🤣
se gabando com a conta que comprou kkk mds
e crashou as antiga
desculpa ai neh fodão
melhor jogador do mundo
ops
Maior frango do mundo kkkkk
beijo bb
chora mais........
Não comprei, mas se eu quisesse teria comprado. É um dinheiro que não faz falta. Talvez se você trabalhasse saberia. Você tá acostumado a mamar, quer dizer pedir pro samito 🤣🤣
Crashei sim, confia. Você é tão inútil, que a conta top7 era minha, ficou MDF meses e tem mais que o dobro dos seus pontos, a top 14 também é minha e tá MDF a 7 meses e você tem 20m a mais que ela.
Vai pra escola mano, Ogame não leva NGM a nada, uma hora o bolsa samito acaba
Display MoreDisplay MoreDisplay Moreja virou FARM VILLE
kkkk
ALO FANTÁSTICO
3 SEGUIDAS MERECE MUSICA
BOM FARM
BRS
Tirou o p** do Sam da boca e da mão pra digitar?
Br pra mim 🤣
kkkkk
o DROGADO FALANDO ALGO
MDS
FALA QUE TAVA FUMANDO A PEPITA LOGO E ESQUECEU DA CONTA KKK
nem vou falar mais nada, porque droga pode mecher com os neurónios neh
ja ta falando nada nada com nada kkkk
NOOB
Tem Google tradutor para analfabeto? Entendi nada, mecher com "ch" kkkkkkkkk
Se a maconha (que aliás só fumo flor, o que eu gasto de erva no mês e mais do que o bolsa família que sustenta sua família), tá meXendo com meus neurônios, você já não tem nenhum.
Muito burrinho, você é digno de pena, sai do Ogame e volta pro fundamental 1, tenho certeza que você não terminou o 5 ano.
Br pra mim.
PS:. Tenho 900m de pts
E você traíra e mama bolas do samito tem 180? 🤣
Display Moreja virou FARM VILLE
kkkk
ALO FANTÁSTICO
3 SEGUIDAS MERECE MUSICA
BOM FARM
BRS
Tirou o - censurado - pra digitar?
Br pra mim 🤣
Desrespeito pelas regras (ver perfil). Jonymove
Mata, mata esse Noob.
Aproveita o feriado vamos tomar uma por sua conta 🤣🤣🤣 já te dei recursos demais
Brincadeiras a parte, minha jóia ficou pro treino da categoria de cima, meu telefone descarregou e o resultado tá aí. O astro agradece 🤣🤣🤣🤣🤣
Br pra mim
Display MoreDisplay MoreParabéns pelo ataque Excel ao df br
Tá de sacanagem que tá vangloriando porque dobrou uma conta com 400m de eco loool
hj com Mn qualquer acéfalo consegue isso lol
vocês insistem em estragar os post dos outros lol
o noah é atração do br , deixa o moleque quieto kkkOh Davy toma vergonha na cara pô, tu falava pra todo mundo que a conta do Gean era sua 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
E você só é você na conta quando perde a frota irmão. Me chama no wpp e toma vergonha na cara Noob
Excel amassando geral, segue nisso
Br d
e a conta era minha , quem iniciava ela do 0 era eu , upava e sempre deixava no mínimo em top 5 , o Gean tinha mais tempo livre que eu de sobra kkk
das frotas grandes eu não perde nenhuma lol , tas bebado lol
parabéns
Pt: 153.102.479.000 ::: [ACT] Gripen vs. Carrasco [Bros] ::: Lt: 48.124.660.308
Pt: 87.396.355.000 ::: [ACT] Gripen vs. Carrasco [Bros] ::: Lt: 51.811.168.150
Pequenas essas aqui, para de conversa pô. E mais de 15 anos aqui.
Era sua nada eu tinha o teamview do Gean 🤣🤣
Br pato
Parabéns pelo ataque Excel ao df br
Tá de sacanagem que tá vangloriando porque dobrou uma conta com 400m de eco loool
hj com Mn qualquer acéfalo consegue isso lol
vocês insistem em estragar os post dos outros lol
o noah é atração do br , deixa o moleque quieto kkk
Oh Davy toma vergonha na cara pô, tu falava pra todo mundo que a conta do Gean era sua 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
E você só é você na conta quando perde a frota irmão. Me chama no wpp e toma vergonha na cara Noob
Excel amassando geral, segue nisso
Br d
Display MoreDisplay MoreDisplay Morea conta nao era dele nao kkkk
beijo KKKKK
BR SEMANN
Peguei com 400m e dobrei os pontos em economia. Mas você não sabe fazer isso então menos.
Lambe bolas
Br semman
Choralaize....
Nem conta do 0 faz tempo que pegar conta já feita....
E ainda é mal educado , e chama os outros de criança....
Chinelada na nuca era pouco
Eu sou mal educado na vida e você na escola, devia ao invés de perder tempo no fórum do Ogame. Ir pra algum cursinho online de português, porque o seu é uma vergonha. Cheio de cabelo branco e semi analfabeto.
Display Morea conta nao era dele nao kkkk
beijo KKKKK
BR SEMANN
Lambe bolas
Br semman
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreE nota 10 de melhor redação vai para......
Br ao defensor
Engraçado, você comenta todo os posts com lixo, nada que agregue em nada. Você não faz textos porque não tem história nenhuma nesse jogo, se meter MDF um dia e apagar a conta. NGM nem vai saber que já jogou isso.
Passa mais tempo no fórum que no jogo, não deve nem saber calcular um wtd.
Lindo ataque Excel, mata todos eles, não perdoa nenhum da "medo" 🫠
Br def
Falou cara que perdeu a frota com desculpa no fórum que perdeu o tio fala sério mané....
Quer envolver pessoal com joguinho .... infantil 🤣
E vc é igual a muitos aqui estaguino e parado num jogo que só desce e ainda insiste em querer ser algo que era mais de uma década atrás e hoje não passa se um manezim
Além de analfabeto e sem um pingo de bom senso.
Meu tio morreu e mesmo após anos ainda é muito mais homem do que um insignificante igual você vai ser.
Seu zero a esquerda, você fica no fórum o dia inteiro forçando amizade com quem nem conhece, 99% da comunidade te acha um esquisito. Coloca uma foto no espelho pros outros no jogo verem sua bunda. Deve ser sulista e torcer pro Grêmio. Se enxerga seu acéfalo. Cheio de cabelo branco e com atitude de criança.
Br ao semman
Mal entro aqui seu manhoso
Quando entro e para entretenimento e você fica falando abrobrinha, para de ser lezo..
Vc é um como muitos aqui que vivem as costas dos veteranos... fracassado que nem conta tem e se acha algo que não é.
Não só tenho conta. Como minha conta tem 1 ano e um meses e tem mais pontos do a sua que tem a vida toda. Se eu sou um fracassado, imagina você que comenta POST de quem não conhece, puxa assunto com quem não gosta de você, usa foto pessoal em jogo de browser(mostrando a bunda no espelho). Mano tu e um zero a esquerda total. Arerê sulista da o c* e grita tchê 🤣
Não volto aqui sua ameba.
Mata todos eles Excel
Br seman
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreÉ, o negócio virou passeio, não tenho nada contra a galera da Medo, são ótimas pessoas até por isso não venho aqui aziar ninguém, a não ser o Bola7 e Prophet e olha que eu que levei o prophet para junto deles kkkkk mais é só mais uma maçã prodre igual o bola junto deles. Curti conhecer a galera, mais deixo aqui um alerta a vocês que se mantem nesse grupo, isso é apenas um jogo mas diz muito quem somos realmente na vida real. Lembro uma certa vez que o seman acho um alvo e foi dividir ao grupo para todos irem juntos em algumas luas, e quem vocês acham que queria atropelar tudo e ir no alvo antes mesmo do Seman lançar? kkk o próprio bola , lembro que na hora ele foi repreendido por um cara que eu tenho bastante respeito que é o miranda, ena mesma hora ele deu risada todo sem graça, então é só prestarem atenção com quem andas... haverá sinais se é que me entendem. Nesse dia eu nem me meti até porque eu não jogava no leda , mais ali eu vi que o antigo Bola7 nunca mudou e era o mesmo mlk oportunista até com os seus mais chegados. mais é isso, deixo aqui meus pezares aos crashados mas fica essa lição para vocês, quem com porcos anda farelo come.
Não sou muito fã da sua postura dentro do forúm Excel até porque eu sempre optei pela cordialidade até mesmo com meus inimigos, mais isso sou eu e aprendi ao menos te respeitar, falou e fez e não 1,2,3 foram várias e isso ainda está longe de acabar acredito eu.
Sigam !!!
Br def se continuar
E nota 10 de melhor redação vai para......
Br ao defensor
Engraçado, você comenta todo os posts com lixo, nada que agregue em nada. Você não faz textos porque não tem história nenhuma nesse jogo, se meter MDF um dia e apagar a conta. NGM nem vai saber que já jogou isso.
Br def
Falou cara que perdeu a frota com desculpa no fórum que perdeu o tio fala sério mané....
Quer envolver pessoal com joguinho .... infantil 🤣
E vc é igual a muitos aqui estaguino e parado num jogo que só desce e ainda insiste em querer ser algo que era mais de uma década atrás e hoje não passa se um manezim
Além de analfabeto e sem um pingo de bom senso.
Meu tio morreu e mesmo após anos ainda é muito mais homem do que um insignificante igual você vai ser.
Seu zero a esquerda, você fica no fórum o dia inteiro forçando amizade com quem nem conhece, 99% da comunidade te acha um esquisito. Coloca uma foto no espelho pros outros no jogo verem sua bunda. Deve ser sulista e torcer pro Grêmio. Se enxerga seu acéfalo. Cheio de cabelo branco e com atitude de criança.
Br ao semman
Display MoreÉ, o negócio virou passeio, não tenho nada contra a galera da Medo, são ótimas pessoas até por isso não venho aqui aziar ninguém, a não ser o Bola7 e Prophet e olha que eu que levei o prophet para junto deles kkkkk mais é só mais uma maçã prodre igual o bola junto deles. Curti conhecer a galera, mais deixo aqui um alerta a vocês que se mantem nesse grupo, isso é apenas um jogo mas diz muito quem somos realmente na vida real. Lembro uma certa vez que o seman acho um alvo e foi dividir ao grupo para todos irem juntos em algumas luas, e quem vocês acham que queria atropelar tudo e ir no alvo antes mesmo do Seman lançar? kkk o próprio bola , lembro que na hora ele foi repreendido por um cara que eu tenho bastante respeito que é o miranda, ena mesma hora ele deu risada todo sem graça, então é só prestarem atenção com quem andas... haverá sinais se é que me entendem. Nesse dia eu nem me meti até porque eu não jogava no leda , mais ali eu vi que o antigo Bola7 nunca mudou e era o mesmo mlk oportunista até com os seus mais chegados. mais é isso, deixo aqui meus pezares aos crashados mas fica essa lição para vocês, quem com porcos anda farelo come.
Não sou muito fã da sua postura dentro do forúm Excel até porque eu sempre optei pela cordialidade até mesmo com meus inimigos, mais isso sou eu e aprendi ao menos te respeitar, falou e fez e não 1,2,3 foram várias e isso ainda está longe de acabar acredito eu.
Sigam !!!
Br def se continuar
E nota 10 de melhor redação vai para......
Br ao defensor
Br def
Que maravilha de ataque 🤣🤣🤣 eu comentando algo positivo em um ataque do Excel, o mundo já não é mais o mesmo 🤣
No kalyke ele já até trocou o Nick dnv, deve ser padrão da medo ter várias personalidades
Br ao pato 😅