Posts by Exxplosion
-
-
Continua firme nos pacotes que é o unico jeito de se safar, kit de unhas é ZERO!
Brs ao defensor, creio que vai ser dificil recuperar esse prejuizo
-
-
Concordo com a idéia e concordo que além de ter um bloqueio de ataques por algumas horas, tambem deve ter um cooldown de 24h no minimo para tornar a ativar o MDF, assim fica justo pra quem ataca e pra quem for defender ter tempo de montar uma estrategia e ter ate uma chance de revidar.
Voto SIM
-
-
O que é isso? bullying ?
deixem o menino jogar
BRD
-
-
Fodasss nao sobra nada
Ainda bem que sou miner, ao contrário estaria passando fome se dependesse de alvos
Brd.
-
Enquanto os cães ladram, a caravana passa!
Ótimo lucro sim senhor!
Brd...
Ui, falou o cara que fugiu da Doom para não ser crashado.
Belo ataque.
BRD
Calado és poeta! lol
Estou ativo no jogo desde 2016, jogando nas comunidades BR, PT, ES e UK.
Até hoje nao achei esse jogador que me partisse a frota, quanto mais em servers BR, aqui eu jogo com as maos nas costas.
Saí da DOOM á convite dos membros da 7pc.
Se quiser tentar a sorte fico te aguardando em game, nao costumo dar ibope a falastrões de Fórum.
-
Enquanto os cães ladram, a caravana passa!
Ótimo lucro sim senhor!
Brd...
-
Isso ai amigo, o importante é nao parar, belo ataque com um belo lucro. Siga!
Brd
-
Bela pancada e belo lucro! Siga!
Brd...
-
-
Xih esse ai ja virou freguês de tanto levar nas fuças.
Belo ataque, nao paras nunca, volta pro mdf e deixa os garotos jogarem um pouco vai.
E não dê bola para pacoteiros, perca de tempo e energia.
Siga somando!
BRD.
-
Falou bem MUNHRA, eu mesmo ja joguei esse jogo de maneira frenetica, ficava 16h online farmando geral pra no final do dia vir um pacoteiro e me engolir no ranking.
Hoje em dia jogo no modo fazendinha PVE, ja abandonei duas contas por desanimo, enfim esse jogo já era, o ultimo a quitar apaga a luz.
-
Nao sobra um! MAQUINA!
Brd.
-
Bela pancada! Siga somando!
Brd.
-
O homem nem dorme mais, parte tudo que ve pela frente, máquina!
Brd.
-
-