Ataquezinho tao fajuto quanto o nivel do jogador
Posts by Exxplosion
-
-
Patolino comediante e metido a valente por carregar mil pacotes na conta
esse -censurado- nao seria nem top 30 sem MN.
Ainda posta esse tipo de ataque no forum
Brs ao Irish que com certeza vai demorar muito pra recuperar esse grande prejuizo.
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
Como é? esse bot aí só gera atividades aleatoriamente e nao levanta nada?
Farmado online com att em varias colonias?
foi nitida a mudança de comportamento das atividades do defensor depois de todos reclamarem e reportarem.
Desculpa ´pelo off topic Irish, Excelente ataque e espero que continue aproveitando as oportunidades.
- Jonymove
-
-
-
Continua firme nos pacotes que é o unico jeito de se safar, kit de unhas é ZERO!
Brs ao defensor, creio que vai ser dificil recuperar esse prejuizo
-
-
Concordo com a idéia e concordo que além de ter um bloqueio de ataques por algumas horas, tambem deve ter um cooldown de 24h no minimo para tornar a ativar o MDF, assim fica justo pra quem ataca e pra quem for defender ter tempo de montar uma estrategia e ter ate uma chance de revidar.
Voto SIM
-
-
O que é isso? bullying ?
deixem o menino jogar
BRD
-
-
Fodasss nao sobra nada
Ainda bem que sou miner, ao contrário estaria passando fome se dependesse de alvos
Brd.
-
Enquanto os cães ladram, a caravana passa!
Ótimo lucro sim senhor!
Brd...
Ui, falou o cara que fugiu da Doom para não ser crashado.
Belo ataque.
BRD
Calado és poeta! lol
Estou ativo no jogo desde 2016, jogando nas comunidades BR, PT, ES e UK.
Até hoje nao achei esse jogador que me partisse a frota, quanto mais em servers BR, aqui eu jogo com as maos nas costas.
Saí da DOOM á convite dos membros da 7pc.
Se quiser tentar a sorte fico te aguardando em game, nao costumo dar ibope a falastrões de Fórum.
-
Enquanto os cães ladram, a caravana passa!
Ótimo lucro sim senhor!
Brd...
-
Isso ai amigo, o importante é nao parar, belo ataque com um belo lucro. Siga!
Brd
-
Bela pancada e belo lucro! Siga!
Brd...
-
-
Xih esse ai ja virou freguês de tanto levar nas fuças.
Belo ataque, nao paras nunca, volta pro mdf e deixa os garotos jogarem um pouco vai.
E não dê bola para pacoteiros, perca de tempo e energia.
Siga somando!
BRD.
-
Falou bem MUNHRA, eu mesmo ja joguei esse jogo de maneira frenetica, ficava 16h online farmando geral pra no final do dia vir um pacoteiro e me engolir no ranking.
Hoje em dia jogo no modo fazendinha PVE, ja abandonei duas contas por desanimo, enfim esse jogo já era, o ultimo a quitar apaga a luz.
-
Nao sobra um! MAQUINA!
Brd.