Posts by Rebite
-
-
As espiãs k me meti aí foi as espiãs k me fizeram dps de bater o ataque ao Captain Neso... Só n sei pk dizes k foste o primeiro a espiar e kem foi o primeiro a espiar me foi o TROCO aka antivírus aka banido.... E tu só espiãs te MT dps... Agora tu vens pra Aki falar de moral???? Qual e a tua???? A conta até sai de mf só pra me apanhar no regresso??? VCS são uma p..a duma comédia.... Kostin tu e VCS todos pra mim n valem nadinha... Ainda Aki estou e Aki vou ficar... N preciso de meter mf enterno...
-
Oh kostin tu és burro ou comes palha as colheres ?????? foste tu a a espiar me primeiro????
Tão só pra te falar te falar a boca deixo estes prints...
E agora vais me dizer k foste tu o primeiro a espiar me??? N me digas k tbm estavas na conta do antivírus.... Fica aí os prints e as horas agora fala pra ai
-
-
Pois e mas quando VCS mad são crashados não vejo ninguém a comentar mas km fui eu vem logo todos km o c.u no ar a mandar postas de pescada???...
Opa VCS enterrem se... Desde a última vez até hoje quantas vezes fui crashado??? E VCS???? VCS são uns heróis mas comparado a mim sou crashado posso meter ferias nem k seja uma semana mas volto.. VCS são crashados e metem férias definitivas.....
VCS eram tantos e agora são tão poucos pk???...
-
Vocês mad são uma anedota... Ficam todos contentes de me apanharem num regresso sim num ataque que estava a fazer... E a conta em questão que me crashou estava em mf mas dps durante a madrugada espiar me 50x foi banido pk??? E pk estava a jogar em condições certo???? Parabéns....
Já agora km fazes um wta a mim k só me espiãs dps do meu ataque bater e lanças te logo km 6s pra fugir??? E as 5x k me espias te dps de lancares o ataque???
Por último a foto k meteram do 🦆 sim sou mas até VCS me apanharam quantos mad caíram??? Piano queres falar sobre isso??? Tromm 2 vezes keres falar sobre isso fora o resto....
Eu já disse e torno a dizer fui Dark já n sou...
Quando quiserem VCS falarem de mim falem da EXN n falem no meu nome no que toca há Dark.....
Br a mim e a ti bom ban 😘😘
-