WTA Pt: 8.007.427.000 ::: TROCO aka Antivirus & PianoGuy [MAD] & KostiN [MAD] & 2Str0k3 [MAD] vs. rebite [ExN] ::: Lt: -68.078.714

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O que vão inventar mais agora?? Inventem mais desculpas por favor, estou a adorar :) espero que tirem o ban ao homem o mais depressa possível depois de verem os prints e que ao menos peçam desculpa pelo mau trabalho que estão a fazer ;)

• As espiãs k me meti aí foi as espiãs k me fizeram dps de bater o ataque ao Captain Neso... Só n sei pk dizes k foste o primeiro a espiar e kem foi o primeiro a espiar me foi o TROCO aka antivírus aka banido.... E tu só espiãs te MT dps... Agora tu vens pra Aki falar de moral???? Qual e a tua???? A conta até sai de mf só pra me apanhar no regresso??? VCS são uma p..a duma comédia.... Kostin tu e VCS todos pra mim n valem nadinha... Ainda Aki estou e Aki vou ficar... N preciso de meter mf enterno...

• Bem...
    Há aqui muita "animação"...
    'Tou um pouco a leste, do que se passou...

O único fato concreto que vejo aqui após o ataque: o agressor (ou um dos agressores) foi banido (se não estou em erro), isso é um FACTO, portanto, alguma coisa ilícita deve ter feito....

Rebite, mano, isso reconstróis rápido!

• Levou ban por esta situação que aqui a olhos de toda a gente abri o livro como foi, eu eapiei6tw primeiro e só depois é que ele te espiou a ti! O teu ataque bate às 19:26 que foi quando eu te espiei a ti também 19:26. Pensa antes de falares, mostra o print que ele te espiou antes das 19:26 pf ainda bem que aí ficas e não metes mdf eterno.. É da maneira que vamos te farmando e a fazendo de ti bobo da corte dos MAD :)

• Hahahahaha isso e pra rir ou pra chorar????

Eu bobo da corte dos mad??

Bem se eu fizer bem as contas axo k VCS já deram mais lucro aos Dark k eu aos mad mas prontos....

Fico o bobo mais o tromm e o piano...

Miauuuuuuuu

• Foi tudo limpo, mas é muito para ti.. Tu ai da estás a tentar perceber como foi possível e como aconteceu :) falta de skill.. A grande diferença das duas alianças MAD vs Dark é que aqui cheguei sem saber jogar e fui recebido de braços abertos e os jogadores mais experientes ensinaram me tudo que sei hoje é aquilo que prático, BACCART  Antivirus @R3turn3d @Ginjas TantoFaz

Essa é a Diferença que vos vai fazer cair no final desta maratona, somos unidos e humildes e os mais fortes /experientes ensinam e ajudam os mais fracos e menos experientes! Cois que eu não vejo em vocês nem nunca vi, um jogador é crashado é logo expulso lol PS Viva o VISA :) se n fosse o visa já nem sabiam onde estavam, é graças a ele que ainda cá andam kkk

Edited once, last by KostiN ().

• Como? Só o ataque top do allys que fizemos ao Batman de para cobrir todos esses prejuízos, ainda ando a gastar os recs desse ataque lol arrebenta os o top 1 de frota da tua ally na altura cem uma pinta e tu ainda vens dizer isso lol

• Pra te calar a boca eu n fui expluso por ser crashado....

Pois VCS são tão unidos k parecem tordos a cair.... E mais k uma vez pelo k se vê no fórum....

Tu falas em visa??? Tão e os bots k tens na tua aliança???? Isso já n falas???? 24h/24h sempre km as luzinhas acesas????

Olha só te digo uma coisa parabéns por mais um ban pros teus amigos

Beijinhos

• É assim mesmo, defendam até ao fim o vosso aliado, que é internalcionalmente conhecido pela sua postura sempre dentro das regras...:saint::saint::saint::saint:

Adoro ver o arrebanhamento à volta de tão castas e puras figuras!!!

Isto sim, é uma aliança!!!;);););)

Agora um poema:

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam…

Não é bonito mas é profundo!

• Nos usamos muito moderadamente, mas só a conta do batman que nos partimos logo no mesmo dia fez o triplo da frota que perdeu.. A que está agora nas mãos do pennywises acho que essa a ai já bate os recordes todos, já para não falar na escalada ao do teu amigo Camafeu aka João rendeiro que deu salto na tabela estrstosferico 😘