Posts by Phantom
-
-
-
-
-
-
Quando tiver que pagar quer seja 1 euro ou equivalente para jogar, paro de jogar definitivamente.
Quem quer gastar para ser popular e arrotar arrogância tentando impor que é um grande jogador, não me importunam em nada.
Esta discursão de reclamar de quem paga muito ou pouco para evoluir no jogo é inútil. Já está consolidado.
Enquanto der para me divertir um pouquinho sem pagar nada, continuarei me divertindo quando surge algum tempo disponível, até porque este tempo disponível para jogos está cada vez mais escasso.
Pensem que o seu tempo, que você dedica ao jogo, também tem um valor imenso e o tempo que você gasta no jogo não retorna mais. Alguém ganha com o tempo que você gasta no jogo.
Bom jogo pessoal, pensem apenas na diversão e vivam a vida.
-
-
-
Todos estes benefícios, irão como sempre beneficiar quem já está no topo e tem grandes frotas. É onde estes benefícios irão parar: nas mãos dos que já são fortes.
-
-
até 13OO hs cest
-
-
-
-
-
-
-
"Aceito sugestões pra melhoria da ideia. Críticas com respeito serão bem-vindas. Talvez algum detalhe eu tenha deixado passar."
Não sei como você consegue ter ideias tão incríveis. Deve ter doutorado em várias áreas do conhecimento humano. Para mim a sua ideia está perfeita. Não mudaria nada.
GF, aproveite este gênio na sua equipe.
-
-