Posts by Phantom
-
-
-
-
"Aceito sugestões pra melhoria da ideia. Críticas com respeito serão bem-vindas. Talvez algum detalhe eu tenha deixado passar."
Não sei como você consegue ter ideias tão incríveis. Deve ter doutorado em várias áreas do conhecimento humano. Para mim a sua ideia está perfeita. Não mudaria nada.
GF, aproveite este gênio na sua equipe.
-
-
-
-
A pedido: na minha opinião não necessita alterar nada. Está muito bom como está. Favorece a todos igualmente.
-
-
-
Na minha opinião não necessita alterar nada. Está muito bom como está. Favorece a todos igualmente.
-
O mercado com as alterações ficou ótimo. Na minha opinião fica tudo como está. Não necessita mudar nada.
-
Ter uma opinião contrária é não ajudar e nem contribuir com nada. KKKKKkkkkkkk
Este botão trouxe mais vida ao jogo. Salvou o jogo.
Atualmente os jogadores honestos não podem atacar ninguém, pois quando atacam, são pegos no retorno por estes bons froteiros que distribuem varias contas pelos universos.
Estes bons froteiros Lord Goku que usam varias contas e são os tops e vivem com fanfarronices aqui no fórum.
Não vejo você e outros mais, virem aqui pedir com esta mesma veemência para o suporte banir estas contas e jogadores.
Sou a favor do botão.
-
-
Estou sugerindo e acrescentando este bom comentário para pessoas interessadas em jogar.
Você está me ofendendo. Cadê a censura para você?
-
A minha informação/opinião a acrescentar é que permaneça tudo como está.
Parem de mimimi e trabalhem para conseguir os ganhos, ao invés de recorrerem sempre ao suporte do jogo quando surge alguma dificuldade, para que tudo lhes seja facilitado.
-
-
-
-
As conversas estavam desenrolando-se normalmente entre todos os participantes, mais eis que chega um -censurado- como é do feitio dele quando contrariado nas suas opiniões. Ao invés de fecharem o tópico, afastem -censurado- , já que ele não sabe ser civilizado e manter uma conversa sem dar -censurado- .
Eu estava me divertindo, agora tenho que me desviar dos -censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove