Aproveitar sempre as oportunidades é assim mesmo Kallisto
Posts by DeCaetano
-
-
Vamos escrever o próximo capitulo do livro " Conversa de café by ogame " Santos87 tira notas ahahah
Na realidade quem cria o tópicos assim é o yohdh ...
Santos87 pode tbm criar tbm...não intendi explica conta que nunca comenta nada no fórum por q foi eu querer brincar de tirar sarro do nada os cara de manisfeta...
Isso é engraçado...
Parece ate para disfarçar alguma coisa...
Isso é desabado de um 0 game play...
oooooooo FabRegaS
Recentemente obtive que the caetano Veloso nada mais É que Kallisto ate aí beleza mais quem é....
Kallisto.... lá em baixo na imagem se não o mesmo Kallisto ali em cima no the ney mato grosso....caetano..
Pode Isso ou são gêmeos...como.faz agora deleta uma conta e fica outra eu estava esperando isso acontecer pra cutucar...kakakakakakakak
E isso faz sentido, é bom ser investigado mais a fundo, cabe a você essa missão.
Como teve a fusão, creio que ele poderia pedir para fundir as duas, ficaria DeKallistano.
Afinal vai dar para 2 capítulos
Mais eu e muitos curiosos presentes esperamos uma revanche aquelas 170mil edms
Que fatidicamente se foram num belíssimo ataque muito bem planejada por meses de árduo suor onde a matemática da fórmula de baskara prevaleceu, só que dessa vez será parcelado sem juros ou com acréscimo....essa e a duvida...
Tô be continue
The kallisteano veloso...
Tudo a seu tempo , relaxa jovem , estas mais preocupado na vingança do que eu... felizmente não preciso de fazer parcelado para elas voltarem aparecer... é só uma questão de tempo e disponibilidade .
Fiquem para os próximos capítulos -
Vamos escrever o próximo capitulo do livro " Conversa de café by ogame " Santos87 tira notas ahahah
Na realidade quem cria o tópicos assim é o yohdh ...
Santos87 pode tbm criar tbm...não intendi explica conta que nunca comenta nada no fórum por q foi eu querer brincar de tirar sarro do nada os cara de manisfeta...
Isso é engraçado...
Parece ate para disfarçar alguma coisa...
Isso é desabado de um 0 game play...
oooooooo FabRegaS
Recentemente obtive que the caetano Veloso nada mais É que Kallisto ate aí beleza mais quem é....
Kallisto.... lá em baixo na imagem se não o mesmo Kallisto ali em cima no the ney mato grosso....caetano..
Pode Isso ou são gêmeos...como.faz agora deleta uma conta e fica outra eu estava esperando isso acontecer pra cutucar...kakakakakakakak
E isso faz sentido, é bom ser investigado mais a fundo, cabe a você essa missão.
Como teve a fusão, creio que ele poderia pedir para fundir as duas, ficaria DeKallistano.
Afinal vai dar para 2 capítulos
-
-
Top 4 a solo
Correção !
-
top 2 acs kallisto
Tratado..::: Pillarp
-
top 1 solo kallisto
[PT: 1.943.836.000] DeCaetano [KAL] vs. rmam [SForce] (A: 170.133.000, D: 1.773.703.000)
Tratado - Nuck
-
Nem me falem em buracos negros, muito gostam de mim
Não fiques assim, qualquer dia o padrinho diz-te como passares ao lado
-
Estava a perguntar-me a mim , o quanto tu gostas dessa imagem
-
-
[PT: 108.725.000] DeCaetano [KAL] vs. Mr Red [SFG] (A: 5.133.000, D: 103.592.000)
top solo Kalisto
Tratado - rubix
-
[PT: 144.912.000] DeCaetano [KAL] vs. Flash [UFP] (A: 14.655.000, D: 130.257.000) [5]
Top solo Kalisto
Tratado - rubix
-