Display Morelogo sou e que decido se pego no telemóvel ou não para abrir o jogo
Exatamente! E esse gráfico justamente ilustra como foi sua decisão para o intervalo de estudo...
Não é atoa que vc está crashado... Dados falam por si só...
• Média de Tempo Offline (após remover menor e maior período): 3,19 horas
• Desvio Padrão da Média: s = 1,31h
• Intervalo de Confiança para 95%: 2,47 horas a 3,92 horas
Vá aprender um pouco de estatística e vc compreenderá pq virou sucata de reciclador...
Lembre-se que era pra vc estar crashado a 5 dias atrás, porem vc foi avisado pelo Martins... Pergunte-se o seguinte ? Era para eu estar crashado se n tivesse sido avisado aquela vez ? Será que então que de fato estatística faz sentido ?
kkkkk
É como falei... Antes de aprender sobre esse tipo de jogada... vc precisa aprender o básico... talvez vc tenha pulado umas aulas no curso online do Jig Jig... ou talvez não... afinal de contas...até a esposa dele LUNN4T1C virou sucata de reciclador... vai ver é só isso q ele joga mesmo...
Abs "Mineiro Puro" kkkkkkkkk
Realmente ainda da piada algumas coisas ahah
Jovem , entende que eu estou contente com o ataque ahah pareces estar mais "preocupado" que eu lol relaxa e goza o lucro lol não precisas de vir partir luas agora , só há minas e isso lamento não te poder ajudar ...
Em relação ao post não o estragues, embora a equipa sejam teus compinchas , não vale a pena estar a estragar um post destes com este tipo de comentários.