Posts by Szabolcs

Os meus feitos não são para os teus olhos. Podes tentar dar a imagem que eu nunca fiz nada, tá tudo bem, eu não preciso de postar os meus ataques. Se o fizer faço a tua aliança passar vergonha. Eu cá continuo no cosmos e tu lá foste escorraçado para o brasileirão com a tag de banido.

E para não estragar o ataque ao meu amigo notebook, não te vou passar mais cartão. Só dizer que este moon break com wtp foi mais limpo que todos os teus ataques juntos.

Abs meu pato

Chamada de Atenção (ver perfil). - Ogait

E o mais incrível no meio disso tudo é que fez sem artimanhas de multis e encenações holiwoodescas, ao contrário dos restantes que acabaram com selo de ban.

Facto.

NotebooK tem sido um prazer ver o seu crescimento.

Junta a isso que vc é cara nota 11/10.

Tem todo o mérito, e do meu lado terá sempre o meu apoio.

Br ao defensor

Minha dúvida é, o tamanho do planeta também limita o máximo de campos possíveis mesmo com terra-formador??

Não. Desde que cumpras os requisitos para poder construir o terra-formador, podes construir "infinitamente". Entre aspas porque a certa altura o custo fica um bocado exorbitante, mas percebes a ideia, penso eu.

Nossa Excel quanta agressividade.

Deixa eu desconstruir o que o Instinto quis dizer para vc:

• Vc é um batoteiro, comprovado e banido em conformidade pela team, no ogame pt, no ogame en;
    • Devido ao primeiro ponto, com ou sem mn, por mais hits que vc faça e se vanglorie, a comunidade não vai lhe dar crédito;
    • Pode até jogar ogame desde o tempo dos dinossauros, ninguém quer saber pelos pontos anteriores;

Vá volta lá para o - censurado - , nem no cosmos me conseguiste crashar e o teu wingman é meu farm sempre que eu quiser. Mete halibut que passa.

PS: Excelente hit crashando cargueiros, ao nível que vc chegou kkk

Desrespeito pelas regras (ver perfil). Jonymove

Passar vergonha passa vc, que é xitolho Excel comprovado, depois fica chorando que é falta de isonomia kkk.

É esse o seu selo de qualidade: Excel (b)

E isto também factos.

Vá, vai dormir que o teu mal é sono.

:denuncia: - Jonymove

Top4 Solo Cosmos pre fusão, mesmo servidor onde vc jogava, atreladinho.

Top 1 solo Mensa (uni sem acs), mesmo uni para onde seu colega Excel queria ir

Nao tenho que ficar publicitando meus ataques como outros fazem naquela busca de validação e aceitação na comunidade. Eles estão aí pra quem quiser ir procurar e ver, se consegue usar o fórum minimamente, consegue achar.

A questão não é eu passar a ser froteiro competitivo, a questão é que eu já fui e por motivos que nada lhe dizem respeito não sou atualmente, por isso é que vc leva nas orelhas quando me apetece pegar nas minhas poucas naves no cosmos e também por isso é que meu pato do ogame andou sempre fininho comigo. Aqui no fórum faz somente encenação de circo. :*

Ps: a história do jogo se bem me lembro foi vc tomar wtd no primeiro dia de fusão, saiu correndo comprando a primeira conta disponível, passou o PayPal do Excel no hangar e atacou dois caras que não faziam fleetsave. Certo, que elite top player aqui temos. Mas e contra jogadores que sabem mexer nas naves? Zero, zero, entendeu?

Isto também são factos.

Aê uma coisa vc falou de verdade, ter tempo de ogame não é sinónimo de proficiência, se fosse vc Excel já tinha tido mais que tempo de aprender a trapacear e não ser pego :thumbup: ups :P

Aguardo vc numa terceira passagem no cosmos, quem sabe se na terceira é de vez :*

SpK meu atreladinho de ogame, a vc nem vou dar tempo de antena vou só dizer, vc é fraco, só sabe ir de atrelado em tudo atrás do rabo do Exceuuuu

Vc leva farm motivados pelos seus erros, vc fica sem destroços da sua própria reciclagem de frota, enfim vc é um prato cheio se achando o maior do pedaço kkk

Feliz natal criançada 8)

Como é que eu posso referir-me a ataques postados no cosmos.pt enquanto estavas no servidor se eu nunca postei ataques feitos no cosmos.pt (à exceção de um top solo antes da fusão)?

É assim tão difícil de perceber que vc não pode nunca achar nada do que não é mostrado? O que eu mostrei foi bem vincado e visível no universo 8.pt. Onde andava vc nesses tempos? Mamando de biberão ainda?;)

Mais, esse papo de "ataques quando eu estava no servidor" kkk cara vc pensa que é Jesus Cristo do ogame para medir o tempo em antes e depois de vc? Toma noção. Vou deixar aqui dois registos, e nem adianta vir com o papo de "foi depois que eu tomei ban permanente sem isonomia da team" kkk Se jogasse direito continuava com a conta acessível. No final do dia é assim que vc vai ser sempre visto, um xitolho.

https://ogotcha.oplanet.eu/en/…ec-5296-8728-8ec7cb7c345f

Para além disso ainda ficou sem 19G de destroços da reciclagem da própria frota kkk repercursões? ZERO, a toda poderosa unity kkkk os grandes jogadores de ogame

https://ogotcha.oplanet.eu/en/…c6-51cd-b1a4-213b18082ca2

Engraçado, este foi consigo no server, mas não foi postado, logo vc como não vê eu não faço nada na sua ideia kkkk Se manca moço

Se eu fosse bom mesmo ia sentar-me na sombra dos pacotes do Notebook, atrás do modo de férias a vir ao jogo e a voltar para o modo férias que nem vc fez, até ele ter 3kM de metal por pacote para pacotar frota e crashar meia dúzia de jogadores que nem jogadores se pode chamar huahuahua, vc é que é bom kkk Vê a diferença é que eu não enterro aqui fortunas para ver meia dúzia de pixéis no ecrã e me achar o melhor do pedaço;)

Retornei nesse game numa boa, para ver os tryhards como vc kkk

E de boa tenho estado aqui a comentar consigo mas agora fechou os seus 5 minutos de atenção.

Boas festas à comunidade

Sabes o que era o fórum antigo que foi deletado?

Ficou tudo lá, quem sabe sabe, quem não sabe faz a sua figura, de idiota chapado kkk

Sobre ataques postados recentes, você deu curtida no meu top 1 do mensa.pt, se enxerga moço, tem aí um exemplo somente para calar você seu papagaio, já que quer algo de acesso livre kkk

Aproveita e lê primeiro comentário, de alguém do antigamente que se lembra de mim, coisa que não vai suceder com vc no dia que vc sumir do mapa junto com o vento que vc tem nessa cabeça:P

Abraço meu pato do ogame kkk

Chamada de atenção (ver perfil). - Jonymove

Excel vou só responder a vc simples:

No dia que eu levar perma ban que nem vc, podemos falar em igualdade.

De resto, se vc quer saber dos meus feitos no ogame, pergunta aos seus aliados da unity, eles que jogaram comigo na MaRS talvez te possam dar algumas referências (pena que somente desde que retornei da minha paragem desse game), incluindo quando podia fazer passar sua unity de vergonha pública.

Vê que com ou sem vc no cosmos, fiz ataque de toda a forma e feitio, somente com frota da slot 16, sem passar o visa no hangar.

Vc nem para achar frotas paradas presta, tive que ser eu a passar nos seus aliados a frota do rising parada kkkk

O diferencial não era eu ter feito alguma coisa com vc no servidor, o diferencial era eu estar interessado em jogar esse game com o tempo e interesse de antigamente. Vc caiu na armadilha do fleet ao cd, agora pensa se eu estivesse para me chatear com esse game e tivesse me mexido kkkk

Por isso vc será sempre meu pato do ogame<3

PS: É feio vc dizer que minha frota era escondida em fleets de 3 dias. Vc sabe que é mentira, tanto que vc espiava sempre que nem cão atrás do osso no horário que vc julgava ser o retorno da frota. Mas pronto, a comunidade também sabe que vc é mitómano mesmo kkk tudo de boa

Se vais fazer tentativas de lua com sondas quase não precisas de ter defesa no planeta alvo da lua, pouca defesa é necessária para destruir sondas.

Se quiseres enviar frota a manter posições para defender e atacar tu mesmo, também o podes fazer, vai haver combate.

A reciclagem se fores tu a fazer, nada tens a declarar, se for o outro jogador e se ele for mais fraco (tiver menos pontuação) que tu e te enviar (transportar para um dos teus planetas/luas) os destroços, reporta tudo o que foi feito, via ticket, para ficar registado.

Normalmente o que se faz com as sondas, se eu gastar (falando em números redondos) 40k de sondas em tentativas de lua contigo, em vez de me devolveres os destroços ou eu reciclar nas tuas coordenadas, tu reciclas o cd das sondas que eu te enviei e tu envias-me de volta esse número de sondas e eu fico com os destroços delas. Evita-se andar a fazer transportes.

Olha olha, andamos a brincar? Citando o defensor kkkk

NotebooK cuidado com os pilotos dessas naves, ainda vão pedir a vc aumento face aos lucros extraordinários que anda sacando por aí.

De resto, vc entrou na cabeça dele e nem pagou renda kkk

Pegar dois em back to back, incrível, logística bem planeada e executada.

Caso para dizer: nem a viram 8)

Bom meu caro NotebooK já falámos no discord sobre os acontecimentos, meus parabéns, ataque gigantesco kkkk

A estratégia de mutilar frota para chamar os patos resultou em pleno huehuehue

Desfruta desse lucro fenomenal, é merecido e vem juntando na colecção de bons ataques feitos nesse universo. Você tem aprendido bem, aqui estarei para apoiar com aconselhamento tático quando necessário kkk

Quanto ao rising demon, carai que soneca de cara, é crashado da primeira vez porque não faz fleet, mete de férias, volta e pacota 3M de ceifeiras (fora o resto) para não fazer fleet de novo.

Toma meu selo de qualidade: Noobalhaço premium

BR de todo o caso.

PS: Venham no cosmos, vai ser moleza, universo fácil.