Posts by Szabolcs
-
-
-
20 anos depois, algumas coisas nunca mudam
Edit: perdão, 17 + trocosClaro que não meu amigo, claro que não.
Os monos são os mesmos de há 20 anos. Só cá falta o Kry a moderar o fórum.
-
As recolocações foram pedidas por nós a quem se encontra nos alvo de maneira a aumentar a justiça.
Infelizmente não nos atenderam a esse pedido
Post desnecessário já sabiam isso de outros anos, já o tinham feito antes, apenas areia para os olhos da malta
Olha aí, a meteres assim o dedo na ferida ainda deixas alguém melindrado.
-
Olá, a velocidade das frotas amigáveis foi rectificada.
Início: 30.06.2025 às 10:00 CEST [09:00 PT]
Fim: 07.07.2025 at 10:00 CEST [09:00 PT]
- Exodos: 155 (Cosmos), 156 (Dorado), 157 (Europa), 161 (Indus), 163 (Janice), 165 (Mensa)
- Alvos: 160 (Himalia), 163 (Kalyke), 164 (Leda)
* Alterações:
- 160 (Himalia): Eco x6 to Eco x10, Missões pacíficas de x1 para x3, Missões agressivas de x1 para x2, Missões a manter x1 para x2, galaxias de 4 para 5
- 163 (Kalike): Missões pacíficas de x8 para x4, galaxias de 4 para 5, Campo de Destroços de 50% para 60%
- 164 (Leda): Eco x8 para x10, Missões pacíficas de x6 para x3, Campo de Destroços de 60% para 50%
* Info: as alterações sofreram uma mudança ao originalmente anunciado, pelo que vai ser implementado o acima.
Foi pedido a GF para se alterar com base nos tickets recebidos e aqui com a queixa (e válida) de que todas as contas que os universos alvos iam receber, não estavam estruturadas para poderem albergar as velocidades amigáveis nos moldes que se enquadravam.
Foram diminuídas para metade para que todos tenham a oportunidade de fazer transição e certamente pode ser alterada via votação como sabem.
Não foi para ir contra ninguém, apenas foi para tentar ser acessível aos jogadores na generalidade.Ora bem, então para quem joga no Kalyke, e traduzindo por miúdos, este é o panorama:
1 - Podem receber contas com 165x mais pontos que o 1° classificado do Kalyke (até aí tudo ok, faz parte da fusão);
2 - Recebem um aumento de galáxias - mas não recebem recolocações grátis para poder ter planetas nessas mesmas novas galáxias;
3 - Recebem uma redução de velocidade de frota amigável - novamente sem recolocações para poderem reestruturar os sistemas de fleet para os quais as contas foram concebidas, tendo em conta as características do universo.
Tudo a favor de quem vem, nada a favor de quem já está lá.
Obrigado GF e Team PT.
Se já mexeram nas velocidades dos outros universos, porque raio têm de mexer também no Kalyke? Qual a lógica? Honestamente não gosto de entrar em polémicas de favorecimentos, mas aqui, apenas foram ouvidos os que queriam a alteração, porque os que se mostraram contra, e os que sugeriram que houvesse uma votação após a fusão, foram ignorados. Triste.
vocês vão receber novos alvos
esse uni esta mais morto que cemiterio
vale o sacrificio
O mínimo que podiam fazer era terem alguma consideração e oferecer recolocações. Quem vem para cá tem recolocações de borla, eu tenho que gastar o meu dinheiro a reestruturar a conta porque os meninos quiseram poupar no fleet. Não gostas de x8? Vai para x6. Nao podes olhar apenas para um dos lados 😉
Esquece MadStyle isto é uma conversa de lógica para a qual eles não estão preparados. Até uma porta percebe melhor do que estes iluminados que gerem esta comunidade.
A minha solidariedade,
Wezen- Jonymove
-
Fazem votacoes pa abrir universos e porque nao fazem para as fusoes a coisas que nao se entende sinceramente
Pudiam meter uma votacao para cada um bo universo que pretende ir escolher as caract que gostariam de ter e iam viam o que agrada a maior parte dos jogadores chama se democracia
Ai mas não sabias que jogas na República Popular do Ogame do Norte?
-
Olá, a velocidade das frotas amigáveis foi rectificada.Início: 30.06.2025 às 10:00 CEST [09:00 PT]
Fim: 07.07.2025 at 10:00 CEST [09:00 PT]
- Exodos: 155 (Cosmos), 156 (Dorado), 157 (Europa), 161 (Indus), 163 (Janice), 165 (Mensa)
- Alvos: 160 (Himalia), 163 (Kalyke), 164 (Leda)
* Alterações:
- 160 (Himalia): Eco x6 to Eco x10, Missões pacíficas de x1 para x3, Missões agressivas de x1 para x2, Missões a manter x1 para x2, galaxias de 4 para 5
- 163 (Kalike): Missões pacíficas de x8 para x4, galaxias de 4 para 5, Campo de Destroços de 50% para 60%
- 164 (Leda): Eco x8 para x10, Missões pacíficas de x6 para x3, Campo de Destroços de 60% para 50%
* Info: as alterações sofreram uma mudança ao originalmente anunciado, pelo que vai ser implementado o acima.
se o himalia e sem acs porque alterar a velociade de manter posições?
Sem acs nao deveria haver manter correto?
É para veres a atenção com que filtram a informação que passam à comunidade.
É copy paste e o bom entendedor que se amanhe.
-
Acrescento, apenas tens que esperar que a população volte a crescer quando alteras a raça.
-
Para quem pouco joga e muito fala, és muito chato! Ontem fizemos outro WTP vai la deixar um comentário dos teus para te sentires feliz.
Parabens pelo ataque-
Br ao defensor
Fizeram da melhor forma $$$$$$$
Jogabilidade zero kKKKKKk
Te esperamos no comos, se os tiveres no sítio baby
-
Olha o paladino do excel a querer falar de uma "verdade" qualquer cintilante na sua cabeça.
De facto isto de falar o roto para o nu é complicado.
PS: O nome do excel envolvido em trafulhices e jogadas duvidosas? Não é novidade, por ser um isento e inocente é que foi banido no cosmos.
Cada um conclui o que quer.
-
Minha dúvida é, o tamanho do planeta também limita o máximo de campos possíveis mesmo com terra-formador??
Não. Desde que cumpras os requisitos para poder construir o terra-formador, podes construir "infinitamente". Entre aspas porque a certa altura o custo fica um bocado exorbitante, mas percebes a ideia, penso eu.
-
Boas
As ceifeiras pousadas no planeta apanham automaticamente destroços?
E se sim isto compromete a % na criação de Lua?
Sim. Não.
Resposta a cada uma das tuas perguntas, pela mesma ordem em que foram feitas.
-
-
O Supernatural tem que andar sempre metido onde há barulho e chapa batida
Dá-lhe meu cota, br a todos, o lucro é acessório -
-
Também andas de volta disto? Vamos mas é para a reforma de novo
Quem sabe nunca esquece, é bem verdade
Um abraço e siga para mais e maiores
-
20 Horas se passaram e nenhuma resposta a esta pergunta
Hmm simplesmente ninguém quer saber ou ninguém percebeu a tua questão.
Eu fico-me no meio termo das opções dadas anteriormente.
Queres o quê? Saber quantos cargueiros se enviam para trazer o máximo possível? Simular o outcome provável da expedição?
Tens que explicar melhor o que queres, a idade não me perdoa já.
-
Hotfix para resolver o problema da atualização de hoje:
-
As formas de vida estão todas bugadas.
De repente a minha produção caiu 1B.
Parabéns gameforge, nós já temos as expectativas baixas mas conseguem sempre superar-se em novos mínimos.
Quero saber como vou ser ressarcido da produção em falta.
-
Boas,
Devia-te aparecer algo como a imagem em baixo. No meu caso posso enviar esta conta de volta para o universo indus, no teu caso deverá aparecer o universo de onde a conta foi migrada para o cemitério.
Caso não tenhas nenhuma opção de escolha para os pontos 1 e 2, envia ticket que alguém te vai orientar no resto do processo.