Posts by Szabolcs

Nem sou de postar nem grandes nem pequenos, quanto mais farms, mas dá-me um certo gozo ver estes mancos dignos da liga dos últimos a espernear :D

As frotas seguintes encontraram-se em 15-05-2025 --:--:-- :

Atacante Lieutenant Galileo [DOIDOS]

Interceptor 505.121

Defensor TUBARAO [AL0NE]

Cargueiro Pequeno 81.523

Cargueiro Grande 182.758

Caça Ligeiro 49.056

Caça Pesado 16.428

Cruzador 6.088

Nave de Batalha 3.540

Nave de Colonização 3

Reciclador 3.051

Sonda de Espionagem 75.400

Bombardeiro 2.698

Destruidor 1.981

Estrela da Morte 5

Interceptor 2.907

Reaper 1.291

Pathfinder 8.099

Depois da batalha…

Atacante Lieutenant Galileo [DOIDOS]

Interceptor 503.982 ( -1.139 )

Defensor TUBARAO [AL0NE]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:

318.854.300 de Metal, 111.233.188 de Cristal e 231.388.887 de Deutério

1.138.238.142 de Metal, 188.297.184 de Cristal e 104.389.674 de Deutério

287.853.286 de Metal, 47.074.296 de Cristal e 26.097.418 de Deutério

75.269.571 de Metal, 11.768.574 de Cristal e 6.524.355 de Deutério

18.489.268 de Metal, 2.942.144 de Cristal e 1.631.088 de Deutério

O atacante perdeu um total de 96.815.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 4.644.251.000 unidades.

Destruição total do defensor incluindo vagas: 5.004.251.000 unidades.

At these space coordinates now float 1.195.798.500 metal, 1.052.337.000 crystal and 122.397.500 deuterium.

The defender gain a wreckage field of 587.955.000 metal, 494.797.000 crystal and 56.625.000.

combatreport.raids.debris_deut

O atacante roubou um total de 2.570.051.375 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 3.090.333.067

Cristal: 1.458.092.386

Deutério: 475.343.922

O lucro do(s) atacante(s) foi de 5.023.769.375 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -3.743.176.567

Cristal: -2.060.632.386

Deutério: -541.116.422

A perda do(s) defensor(s) foi de 6.344.925.375 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 5.1.0

Cá te espero.

Abraços

Atenção ao off-topic. - Jonymove

Tu tens problemas cognitivos só pode.

Pesquisa pelo meu nick, depois encontras alguns dos poucos ataques que me digno a postar neste fórum.

Nem sei como tens medo de vir jogar contra mim, todo poderoso do ogame kkk

Aprende a escrever, depois falamos. Já que tem internet para vir no fórum, tem internet para aprender alguma coisa também, tem um lugar incrível para ir, se chama google.

ué? chama os cara frontal e retos de hipócrita? pensa que tem que todo o mundo ser que nem você? aceita a diferença e cresce

Critico sim senhor, toda e qualquer batotice deve ser varrida deste jogo, da mesma forma que tu foste, todo e qualquer jogador que use artifícios deve ir de xabiote.

A minha postura é integra, se quiseres voltar a falar no assunto fala de bans que me tenham sido dados a mim, que eu também falei do que te foi dado a ti.

Esses sim são os teus maiores feitos e aqueles que a comunidade vai lembrar.

O resto, o resto são números numa base de dados moço.

BLACK LIST nem te vou dar resposta, somente um espelho para você se olhar no seu ridículo.

Te esperamos no comos, se os tiveres no sítio baby <3

Vamos ver agora como o excel vai monitorar

Como sempre teorias infundadas, vocês parecem a malta da comunidade.PT, que procura uma desculpa para cada vez que são crashados... lol

As mesmas teorias que te levaram a ser varrido do cosmos com selo de qualidade de banido.

Lá tiveste o azar de me apanhar de frente que denunciei e provei toda a tua xitaria, facto que foste tu primeiro e o teu wannabe speak foi atrás a fechar qual carro vassoura.

Aqui tens sorte que eles não sabem como o fazer, aparentemente.

Independentemente disso, parecem-me ser uns bons pinos de trânsito pelo que (não) jogam, de facto bater em mortos deve ter muita piada.

:denuncia: - Jonymove

Parabéns meus meninos, são uns xitolhos de primeira apanha e na boca dos outros nunca vão prestar kkk

Imagina fazer um ataque desses tudo legal, que foi tal e qual o que sucedeu :)

Por um lado estou contente por vcs, por outro triste porque desiludem o mestre skywalker aka meu pato do ogame ao não enveredarem pelas trafulhices xlsxzianas.

Mudanças dos tempos, ou do próprio carácter em sim.

Quanto aos tagarelas, binde pó cosmos, jogar sem modo de férias, como os homens rijos fazem e depois logo se vê.

Abreijos e a quem ficar dormente, ingame é Chancellor Wezen

Os meus feitos não são para os teus olhos. Podes tentar dar a imagem que eu nunca fiz nada, tá tudo bem, eu não preciso de postar os meus ataques. Se o fizer faço a tua aliança passar vergonha. Eu cá continuo no cosmos e tu lá foste escorraçado para o brasileirão com a tag de banido.

E para não estragar o ataque ao meu amigo notebook, não te vou passar mais cartão. Só dizer que este moon break com wtp foi mais limpo que todos os teus ataques juntos.

Abs meu pato

Chamada de Atenção (ver perfil). - Ogait

E o mais incrível no meio disso tudo é que fez sem artimanhas de multis e encenações holiwoodescas, ao contrário dos restantes que acabaram com selo de ban.

Facto.

NotebooK tem sido um prazer ver o seu crescimento.

Junta a isso que vc é cara nota 11/10.

Tem todo o mérito, e do meu lado terá sempre o meu apoio.

Br ao defensor

Minha dúvida é, o tamanho do planeta também limita o máximo de campos possíveis mesmo com terra-formador??

Não. Desde que cumpras os requisitos para poder construir o terra-formador, podes construir "infinitamente". Entre aspas porque a certa altura o custo fica um bocado exorbitante, mas percebes a ideia, penso eu.

Nossa Excel quanta agressividade.

Deixa eu desconstruir o que o Instinto quis dizer para vc:

• Vc é um batoteiro, comprovado e banido em conformidade pela team, no ogame pt, no ogame en;
    • Devido ao primeiro ponto, com ou sem mn, por mais hits que vc faça e se vanglorie, a comunidade não vai lhe dar crédito;
    • Pode até jogar ogame desde o tempo dos dinossauros, ninguém quer saber pelos pontos anteriores;

Vá volta lá para o - censurado - , nem no cosmos me conseguiste crashar e o teu wingman é meu farm sempre que eu quiser. Mete halibut que passa.

PS: Excelente hit crashando cargueiros, ao nível que vc chegou kkk

Desrespeito pelas regras (ver perfil). Jonymove