Ora,
Primeiramente parabenizar meu padawan NotebooK
Ainda lembro vc pedir para entrar na MaG, chegando no server e tendo sua frota sob forte ameaça. Cara vc é gente boa, merece fazer ataques destes, grandes (muito menores à escala, em universos a 1x com velocidades a 1x, nada com a velocidade bombada de hoje) como os que eu fiz no meu passado longínquo neste jogo. Tão longo que nem o fórum era este atualmente, mas voltando ao tópico, fico feliz de ver vc ter encontrado companheiros de armas que te podem proporcionar o ensinamento, o entrosamento e a camaradagem em ir e participar de ataques desta magnitude. Vc sabe que meu foco no jogo é outro, eu sou um cara reformado kkkk
Em segundo parabenizar os restantes elementos da Unity. Das palavras aos actos vai uma diferença e carai, se há quem faz acontecer, são os caras. Grande pancada, muitos parabéns a todos os envolvidos, quer sejam os que foram nesta viagem como os que também deviam ter ido.
Agora no geral:
Já foi dito aqui e bem, a utilização de MN não dá skill. Permite igualar e jogar numa balança equilibrada. Acho que a RVG veio para o cosmos achando que ia ser moleza, acabou sendo pau no cú.
Tinham maiores frotas e maiores contas mas não fizeram caso e a Unity jogou como podia e como tinha que jogar, mas mais do que jogar de forma A, B ou C, jogaram da forma que lhes deu a vitória. Não foi a utilização de MN que deixou a frota do Rising a nanar de madrugada. Não foi a utilização de MN que fez mais uma série de outros ataques que foram resultado de FALHAS DIRETAS dos jogadores crashados.
A grande diferença entre os jogadores que vieram de fora e os que já cá estavam no cosmos, é que nós já sabíamos com o que íamos contar, porque nós já cá jogamos e não foram muitos os que sobrevieram à primeira passagem do Excel por aqui. (até à data posso dizer que eu sobrevivi, se calhar foi sorte, se calhar ainda sei o que ando a fazer, se calhar uma mistura das duas)