Ora,
Primeiramente parabenizar meu padawan NotebooK
Ainda lembro vc pedir para entrar na MaG, chegando no server e tendo sua frota sob forte ameaça. Cara vc é gente boa, merece fazer ataques destes, grandes (muito menores à escala, em universos a 1x com velocidades a 1x, nada com a velocidade bombada de hoje) como os que eu fiz no meu passado longínquo neste jogo. Tão longo que nem o fórum era este atualmente, mas voltando ao tópico, fico feliz de ver vc ter encontrado companheiros de armas que te podem proporcionar o ensinamento, o entrosamento e a camaradagem em ir e participar de ataques desta magnitude. Vc sabe que meu foco no jogo é outro, eu sou um cara reformado kkkk
Em segundo parabenizar os restantes elementos da Unity. Das palavras aos actos vai uma diferença e carai, se há quem faz acontecer, são os caras. Grande pancada, muitos parabéns a todos os envolvidos, quer sejam os que foram nesta viagem como os que também deviam ter ido.
Agora no geral:
Já foi dito aqui e bem, a utilização de MN não dá skill. Permite igualar e jogar numa balança equilibrada. Acho que a RVG veio para o cosmos achando que ia ser moleza, acabou sendo pau no cú.
Tinham maiores frotas e maiores contas mas não fizeram caso e a Unity jogou como podia e como tinha que jogar, mas mais do que jogar de forma A, B ou C, jogaram da forma que lhes deu a vitória. Não foi a utilização de MN que deixou a frota do Rising a nanar de madrugada. Não foi a utilização de MN que fez mais uma série de outros ataques que foram resultado de FALHAS DIRETAS dos jogadores crashados.
A grande diferença entre os jogadores que vieram de fora e os que já cá estavam no cosmos, é que nós já sabíamos com o que íamos contar, porque nós já cá jogamos e não foram muitos os que sobrevieram à primeira passagem do Excel por aqui. (até à data posso dizer que eu sobrevivi, se calhar foi sorte, se calhar ainda sei o que ando a fazer, se calhar uma mistura das duas)
Algo que me intriga, como é que alguns dos melhores players do ogame.pt são capazes de fazer coisas incríveis ingame e são tão toscos para perceber que o Excel no fórum é uma encenação, uma persona criada, e vocês caem todos na lenga lenga dele. Incrível.
Fechando este post que já vai longo: Carai tanto estudo e vocês só tinham que acertar na hora do cara tomar café
Um especial agradecimento ao Excel por ter tomado tão bem conta do meu menino NotebooK. Entreguei ele para vc um jovem, espero que um dia volte um homem feito kkkk
Nunca falámos nem sequer ingame mas enquanto adversário de topo tem o meu respeito.
Também ao SpK um abraço de parabéns, pouco tempo esteve aqui mas é cara nota 10. O inimigo do meu inimigo meu amigo é.
Por fim ao Pixel pela camaradagem e por não me ter enganado ao confiar no Leonidas1 acerca de vc.
Apreciem este momento de vitória porque mais batalhas virão, neste ou noutro universo.