20 anos depois, algumas coisas nunca mudam
Edit: perdão, 17 + trocos
Claro que não meu amigo, claro que não.
Os monos são os mesmos de há 20 anos. Só cá falta o Kry a moderar o fórum.
20 anos depois, algumas coisas nunca mudam
Edit: perdão, 17 + trocos
Claro que não meu amigo, claro que não.
Os monos são os mesmos de há 20 anos. Só cá falta o Kry a moderar o fórum.
As recolocações foram pedidas por nós a quem se encontra nos alvo de maneira a aumentar a justiça.
Infelizmente não nos atenderam a esse pedido
Post desnecessário já sabiam isso de outros anos, já o tinham feito antes, apenas areia para os olhos da malta
Olha aí, a meteres assim o dedo na ferida ainda deixas alguém melindrado.
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreOlá, a velocidade das frotas amigáveis foi rectificada.
Início: 30.06.2025 às 10:00 CEST [09:00 PT]
Fim: 07.07.2025 at 10:00 CEST [09:00 PT]
- Exodos: 155 (Cosmos), 156 (Dorado), 157 (Europa), 161 (Indus), 163 (Janice), 165 (Mensa)
- Alvos: 160 (Himalia), 163 (Kalyke), 164 (Leda)
* Alterações:
- 160 (Himalia): Eco x6 to Eco x10, Missões pacíficas de x1 para x3, Missões agressivas de x1 para x2, Missões a manter x1 para x2, galaxias de 4 para 5
- 163 (Kalike): Missões pacíficas de x8 para x4, galaxias de 4 para 5, Campo de Destroços de 50% para 60%
- 164 (Leda): Eco x8 para x10, Missões pacíficas de x6 para x3, Campo de Destroços de 60% para 50%
* Info: as alterações sofreram uma mudança ao originalmente anunciado, pelo que vai ser implementado o acima.
Foi pedido a GF para se alterar com base nos tickets recebidos e aqui com a queixa (e válida) de que todas as contas que os universos alvos iam receber, não estavam estruturadas para poderem albergar as velocidades amigáveis nos moldes que se enquadravam.
Foram diminuídas para metade para que todos tenham a oportunidade de fazer transição e certamente pode ser alterada via votação como sabem.
Não foi para ir contra ninguém, apenas foi para tentar ser acessível aos jogadores na generalidade.
Ora bem, então para quem joga no Kalyke, e traduzindo por miúdos, este é o panorama:
1 - Podem receber contas com 165x mais pontos que o 1° classificado do Kalyke (até aí tudo ok, faz parte da fusão);
2 - Recebem um aumento de galáxias - mas não recebem recolocações grátis para poder ter planetas nessas mesmas novas galáxias;
3 - Recebem uma redução de velocidade de frota amigável - novamente sem recolocações para poderem reestruturar os sistemas de fleet para os quais as contas foram concebidas, tendo em conta as características do universo.
Tudo a favor de quem vem, nada a favor de quem já está lá.
Obrigado GF e Team PT.
Se já mexeram nas velocidades dos outros universos, porque raio têm de mexer também no Kalyke? Qual a lógica? Honestamente não gosto de entrar em polémicas de favorecimentos, mas aqui, apenas foram ouvidos os que queriam a alteração, porque os que se mostraram contra, e os que sugeriram que houvesse uma votação após a fusão, foram ignorados. Triste.
vocês vão receber novos alvos
esse uni esta mais morto que cemiterio
vale o sacrificio
O mínimo que podiam fazer era terem alguma consideração e oferecer recolocações. Quem vem para cá tem recolocações de borla, eu tenho que gastar o meu dinheiro a reestruturar a conta porque os meninos quiseram poupar no fleet. Não gostas de x8? Vai para x6. Nao podes olhar apenas para um dos lados 😉
Esquece MadStyle isto é uma conversa de lógica para a qual eles não estão preparados. Até uma porta percebe melhor do que estes iluminados que gerem esta comunidade.
A minha solidariedade,
Wezen
- Jonymove
Fazem votacoes pa abrir universos e porque nao fazem para as fusoes a coisas que nao se entende sinceramente
Pudiam meter uma votacao para cada um bo universo que pretende ir escolher as caract que gostariam de ter e iam viam o que agrada a maior parte dos jogadores chama se democracia
Ai mas não sabias que jogas na República Popular do Ogame do Norte?
Display MoreDisplay More
Olá, a velocidade das frotas amigáveis foi rectificada.
Início: 30.06.2025 às 10:00 CEST [09:00 PT]
Fim: 07.07.2025 at 10:00 CEST [09:00 PT]
- Exodos: 155 (Cosmos), 156 (Dorado), 157 (Europa), 161 (Indus), 163 (Janice), 165 (Mensa)
- Alvos: 160 (Himalia), 163 (Kalyke), 164 (Leda)
* Alterações:
- 160 (Himalia): Eco x6 to Eco x10, Missões pacíficas de x1 para x3, Missões agressivas de x1 para x2, Missões a manter x1 para x2, galaxias de 4 para 5
- 163 (Kalike): Missões pacíficas de x8 para x4, galaxias de 4 para 5, Campo de Destroços de 50% para 60%
- 164 (Leda): Eco x8 para x10, Missões pacíficas de x6 para x3, Campo de Destroços de 60% para 50%
* Info: as alterações sofreram uma mudança ao originalmente anunciado, pelo que vai ser implementado o acima.
se o himalia e sem acs porque alterar a velociade de manter posições?
Sem acs nao deveria haver manter correto?
É para veres a atenção com que filtram a informação que passam à comunidade.
É copy paste e o bom entendedor que se amanhe.
Finalmente crasharam esse noob desse Wezen, estava a ver que não
É verdade, problemas inesperados no trabalho criaram uma janela de oportunidade bem aproveitada. Faz parte.
Agora, vamos esclarecer alguns pontos:
De resto, as naves, tirando as obvias excepções, vieram todas da slot 16, o grosso da conta está em minas e em formas de vida, refaço isso, se me apetecer, enquanto o diabo esfrega um olho.
E para finalizar:
Display MoreQue surpresa ver esse você crashado... Embora tenhamos inúmeras diferenças e tenhamos nós zoado incontáveis vezes, uma coisa precisa ser dita com clareza: você foi um dos poucos jogadores que conseguiu sobreviver a duas passagens minhas no cosmos.pt, provavelmente o único que conseguiu. Seu jogo sempre foi redondo, FS extremamente disciplinado, e sempre muito atento ao game... e olha que tentei te crashar de todas as formas possíveis. Até fake de WTD você armou, e funcionou: leu perfeitamente o que eu estava planejando.
Por isso, ver você caindo justamente pro Martins (que convenhamos, mal sabe o que está fazendo)... é realmente algo surpreendente.
Imagino que algo tenha acontecido fora do normal. De qualquer forma, saiba que sempre te considerei um excelente jogador. Inclusive falei isso diversas vezes para o Notebook e o Linux. É uma pena ver sua conta crashada... e pior: sem serem os meus recicladores que passaram por ela 😅. Mas no fim das contas, isso pode acontecer com qualquer um que joga...
O Linux e o Notebook sempre falaram muito bem de você. Apesar das diferenças que tivemos, é inegável o quanto você foi importante no desenvolvimento do Notebook como jogador. Quando ele veio jogar com a gente na UNiTY, já dava pra ver que você o havia treinado bem. A gente só lapidou ao nosso estilo. É gratificante ver o que nosso esforço gerou.
Espero de verdade que isso não te afaste do jogo. Com o seu estilo de gameplay, você reconstrói uma conta dessas com facilidade.
Ao Martins:
Anota esse feito, porque crashar esse cara aí foi algo que nem mesmo eu consegui...(E n foi por falta de tentativa)... Finalmente fez algo relevante no jogo... quem diria, hein?
Abraço a todos os meus patos =)
Agradeço as palavras, talvez a única vez que falamos sem máscaras. Vou só focar uma coisa muito simples, é que as nossas diferenças/divergências não são assim tão grandes, somente que para vc os meios justificam os fins e para mim os fins não justificam os meios. Você entenderá Excel
Nem sou de postar nem grandes nem pequenos, quanto mais farms, mas dá-me um certo gozo ver estes mancos dignos da liga dos últimos a espernear
As frotas seguintes encontraram-se em 15-05-2025 --:--:-- :
Atacante Lieutenant Galileo [DOIDOS]
Caça Pesado 16.428
Cruzador 6.088
Nave de Batalha 3.540
Nave de Colonização 3
Reciclador 3.051
Sonda de Espionagem 75.400
Bombardeiro 2.698
Destruidor 1.981
Estrela da Morte 5
Interceptor 2.907
Reaper 1.291
Pathfinder 8.099
Interceptor 503.982 ( -1.139 )
1.138.238.142 de Metal, 188.297.184 de Cristal e 104.389.674 de Deutério
287.853.286 de Metal, 47.074.296 de Cristal e 26.097.418 de Deutério
75.269.571 de Metal, 11.768.574 de Cristal e 6.524.355 de Deutério
18.489.268 de Metal, 2.942.144 de Cristal e 1.631.088 de Deutério
O atacante perdeu um total de 96.815.000 unidades.
O defensor perdeu um total de 4.644.251.000 unidades.
Destruição total do defensor incluindo vagas: 5.004.251.000 unidades.
At these space coordinates now float 1.195.798.500 metal, 1.052.337.000 crystal and 122.397.500 deuterium.
The defender gain a wreckage field of 587.955.000 metal, 494.797.000 crystal and 56.625.000.
combatreport.raids.debris_deut
O atacante roubou um total de 2.570.051.375 unidades.
A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.
O(s) atacante(s) recolheu(eram) os destroços.
Resumo de lucros/perdas:
Resumo atacante(s)
Metal: 3.090.333.067
Cristal: 1.458.092.386
Deutério: 475.343.922
O lucro do(s) atacante(s) foi de 5.023.769.375 unidades.
Resumo defensor(s)
Metal: -3.743.176.567
Cristal: -2.060.632.386
Deutério: -541.116.422
A perda do(s) defensor(s) foi de 6.344.925.375 unidades.
Acrescento, apenas tens que esperar que a população volte a crescer quando alteras a raça.
Display MoreDisplay MorePara quem pouco joga e muito fala, és muito chato! Ontem fizemos outro WTP vai la deixar um comentário dos teus para te sentires feliz.
Parabens pelo ataque-
Br ao defensor
Fizeram da melhor forma $$$$$$$
Jogabilidade zero kKKKKKk
Te esperamos no comos, se os tiveres no sítio baby
Parabéns meus meninos, são uns xitolhos de primeira apanha e na boca dos outros nunca vão prestar kkk
Imagina fazer um ataque desses tudo legal, que foi tal e qual o que sucedeu
Por um lado estou contente por vcs, por outro triste porque desiludem o mestre skywalker aka meu pato do ogame ao não enveredarem pelas trafulhices xlsxzianas.
Mudanças dos tempos, ou do próprio carácter em sim.
Quanto aos tagarelas, binde pó cosmos, jogar sem modo de férias, como os homens rijos fazem e depois logo se vê.
Abreijos e a quem ficar dormente, ingame é Chancellor Wezen
Olha o paladino do excel a querer falar de uma "verdade" qualquer cintilante na sua cabeça.
De facto isto de falar o roto para o nu é complicado.
PS: O nome do excel envolvido em trafulhices e jogadas duvidosas? Não é novidade, por ser um isento e inocente é que foi banido no cosmos.
Cada um conclui o que quer.
Display MoreE o mais incrível no meio disso tudo é que fez sem artimanhas de multis e encenações holiwoodescas, ao contrário dos restantes que acabaram com selo de ban.
Facto.
Analisei seus feitos Szabolcs e encontrei o seguinte:
-
-
-
-
-
Os meus feitos não são para os teus olhos. Podes tentar dar a imagem que eu nunca fiz nada, tá tudo bem, eu não preciso de postar os meus ataques. Se o fizer faço a tua aliança passar vergonha. Eu cá continuo no cosmos e tu lá foste escorraçado para o brasileirão com a tag de banido.
E para não estragar o ataque ao meu amigo notebook, não te vou passar mais cartão. Só dizer que este moon break com wtp foi mais limpo que todos os teus ataques juntos.
Abs meu pato
Chamada de Atenção (ver perfil). - Ogait
Display MoreSeguindo com a MasterClass de tudo que a RVG não fez kkkkkkkkkkkkkk
Tem demonstrado que é grande jogador! Diversos top solo, WTP... moon drop... vc tem um leque de opções =)
Tem muito jogador ai na comunidade.PT indo para server novo, disparando com euros, e que não saberia nem por onde começar nessas jogadas rsrsrsrsrsrs
Siga pra mais!
E pro defensor, reconstrua rápido para haver mais visitas =)
E o mais incrível no meio disso tudo é que fez sem artimanhas de multis e encenações holiwoodescas, ao contrário dos restantes que acabaram com selo de ban.
Facto.
NotebooK tem sido um prazer ver o seu crescimento.
Junta a isso que vc é cara nota 11/10.
Tem todo o mérito, e do meu lado terá sempre o meu apoio.
Br ao defensor
Minha dúvida é, o tamanho do planeta também limita o máximo de campos possíveis mesmo com terra-formador??
Não. Desde que cumpras os requisitos para poder construir o terra-formador, podes construir "infinitamente". Entre aspas porque a certa altura o custo fica um bocado exorbitante, mas percebes a ideia, penso eu.
Boas
As ceifeiras pousadas no planeta apanham automaticamente destroços?
E se sim isto compromete a % na criação de Lua?
Sim. Não.
Resposta a cada uma das tuas perguntas, pela mesma ordem em que foram feitas.
O Supernatural tem que andar sempre metido onde há barulho e chapa batida
Dá-lhe meu cota, br a todos, o lucro é acessório
...
- Tempo de pesquisa:9a 36s 4d
Necessário para melhorar para o nível 30:
- 44.685.168.840 metal
- 89.370.337.680 cristal
- 44.685.168.840 deutério
Ui, andam fracos esses laboratórios