Boas vamos la encontrar os maus
Posts by Bens3636
-
-
-
-
Display More
Sudha eu mafioso?? se estive numa reuniao secreta recentemente com a aldeia, com o sven, eve, Randy Goode entre outros.
queres me enforcar a força por causa do meu poder? é isso? Aldeia acordem a Sudha esta a controlar isto tudo e nao esta só. por mim é forca já.
voto Sudha
Nao sei que evidencias tens, mas eu ja dei mais do que provas que sou aldeia. Nao sei...ate salvei a even de um incendio e vi o pitbull a ser morto.
Estamos de noite...
-
Display More
Claro que estou, mas pior cego é quem não vê!
Repara:
- votei em ti, sou mafiosa porque votei em ti;
- alego que te safei da forca, sou mafiosa porque sabia q não ias ser enforcado mas mesmo assim votei em ti.
Como disse anteriormente, o meu voto em ti foi unicamente para provar o meu ponto de vista.
Desculpa lá o voto

quem me safou da forca fui eu
Anulei a mimha propria forca
Logo tenho a certeza que estas a mentir
-
-
-
Display More
Onde te faltei ao respeito Sudha ? Elucida me.
O meu jogo é sempre o mesmo Bens3636, eu quando me inscrevo é pra participar, nao é pra jogar calado.
Ainda por cima tenho uma grande responsabilidade nas maos, como tal é meu dever guiar a Aldeia á vitória, embora me parece surreal isso acontecer..
yohdh avança com isto se já ha votos suficientes no bens.
Tu dizes sempe isso mas veremos
-
nem tudo tem sentido ou conteudo
Mas para estarem a ir a quem tem pouco tempo significa que não têm fortes suspeitas e isto não esta a ir a lado nenhum
Porem da para ver que a sudha tem um modo de jogo igual ao que tinha quando é aldeia e o logan não
Ora ou e mafioso ou é independentemente agora aldeia não tenho muita confiança nisso
Mas se é isso que querem penso que falta somente 1 voto
-
chego aquí para ver que estou quase na forca loool
Pena não estar com muito tempo
LOGAN acho que nesta mafia estas diferente que nas anteriores cheira me que es mafia
-
sou dessa teoria
Mas não tenho tido tempo, gostaria de ter mas tem sido dificil
-
Zero eu não sou mafioso....
-
pouco conteudo mas preciso!!!
Eu fui silenciado, com pouca participação nesta mafia
Porque é que me silenciaram, de certeza que não foi porque eu era perigoso a participação não o justificava
Portanto so restam duas hipoteses
Incriminar alguem que eu estava a mencionar, que inpunha perigo
Ou porque mencionei um mafioso!!
E eu so mencionei 2... logan e nomoney
-
bem ja posso falar!!!
Curioso eu ser silenciado sem ter participado muito
Sera para incriminar alguem que eu apontei ou porque toquei em ferida aberta...
-
looool pit isso manda se por mp...
-
HRamos eu ja te respondi...
Eu disse isso antes de ver o post do dark... apenas lendo o post do yodh...
É assim tão dificil de entender...
-
bem siga na votação da aldeia
Voto:ragnar
-
Display More
Eu entendi que o poder do Kub era o de resgatar alguém da morte, não ressuscitar. Ele pode ter salvo o Dark depois dele levar um tiro. Se é que ele diz a verdade, claro.
HRamos, mas o que? Não posso mais questionar? xD
Esquece fiz confusão , pensei que tinhas sido tu a silenciada neste dia xD
E afinal é o zmery
HRamos tenho o mesmo que várias pessoas aqui, inclusivé tu. Eu já disse várias vezes a quem deviamos ir. O próprio até já deu a entender que tem imunidade a forca.
Quem ?
LOGAN tazonde ?UPs quem puder que faça aí fusão com o post de cima xD(done)
Edit :eu acho que a mafia matou outro mas com o poder esse ficou salvo
Agora resta saber quem era o alvo deles, que dai conseguimos saber quem a mafia queria incriminar
pera aí , se o kub1n salvou o darkroger , o alvo era o dark , como é que a máfia da tiro noutro ?
mandaste ordem para outro que não o dark ? xD
isto é impressão minha ou esta aqui um descuido !?
Voto: BensLooool eu disse isso sem ter reparado no post do dark...
Li o do yodh e respondi logo
Eu tenho tido pouco tempo
Para quem me pediu rolecall , neste assunto ja me conhecem, eu não o faço porque isso e só dar poder a mafia
LOGAN es muito rapido a apontar o dedo e tu nomoney tb o es...
Suspeitoso...
-
eu acho que a mafia matou outro mas com o poder esse ficou salvo
Agora resta saber quem era o alvo deles, que dai conseguimos saber quem a mafia queria incriminar
-
LOGAN eu ja respondi n vou levar modkill vou ler mas é muito post e agora estou a trabalhar, logo não tenho tempo para ler