bem perdemos o investigador
Isto começa mal
bem perdemos o investigador
Isto começa mal
tenho estado calado por ter pouco tempo
Mas também ainda não tenho suspeitas
voto Branco
Ainda é cedo para enforfar
vamos la a isto
Kallisto dizes te o que eu sempre disse!!
Estamos a basear-nos nos rolecalls em vez de argumentação o que estraga tudo porque investas um poder e escondes te atras dele
Sudha completamente diferente dar rolecall no dia 2 que é no inicio ou no final que ai sim já importa mais
Eu ja dei rolecall como mafioso, e como aldeão mas somente no momento certo
Nunca antes
Dai discordar com o nomoney por completo que anda atras dos rolecalls
Display MoreDisplay MoreBens3636 olha com todo o respeito, mas você estar certo com base em nada, pra mim vale zero.
Chegou aqui a falar que o Nomoney mentia e não sei mais o que?
Tenta explicar o argumento. O Nomoney colocou um poder pra se justificar e vieste tu argumentar que ele queria mandar o Logan a forca só porque ele não quis dar rolecall.
O Nomoney até pode estar a mentir, mas não era a única possibilidade.
Não vitoria eu apenas sei muito bem que agora a gente usa rolecall como argumento e isso é um erro fatal que se notou agora
É muito facil dizer ha e tal sou o investigador/herdeiro/falador com mortos e fazer disso verdade e argumento
Enforcamos pessoal com base em quê então ?
Com base em verdadeira argumentação
com provas de facto, inconsistências
Como se fazia antes da vinda do Merci
Ele e que começou esta mania de argumentar com rolecall e exigir a todos um rolecall
mas isso é uma cena que eu nunca concordei e não o faço mesmo que me tentem enforcar a conta disso
Lembren-se que rolecall só ajuda a Mafia....
Bens3636 olha com todo o respeito, mas você estar certo com base em nada, pra mim vale zero.
Chegou aqui a falar que o Nomoney mentia e não sei mais o que?
Tenta explicar o argumento. O Nomoney colocou um poder pra se justificar e vieste tu argumentar que ele queria mandar o Logan a forca só porque ele não quis dar rolecall.
O Nomoney até pode estar a mentir, mas não era a única possibilidade.
Não vitoria eu apenas sei muito bem que agora a gente usa rolecall como argumento e isso é um erro fatal que se notou agora
É muito facil dizer ha e tal sou o investigador/herdeiro/falador com mortos e fazer disso verdade e argumento
Display MoreNão faz sentido ele ser mafioso e expor-se desta forma.
Mesmo que sejam 5 mafiosos, é muito cedo para entrar neste tipo de jogada... Se fossemos meia duzia ainda vá que não vá.
Falta aqui qualquer coisa.
Even a questão, para mim, é mesmo essa: isto é um jogo de máfia. O que se passa lá fora, no ogame, no forum, no discord,nas máfias anteriores, não interessa.
Não percebo a lógica: porque na mafia A sucedeu x, acham que nesta é/tem de ser igual.
Pessoal, isto é um jogo dinâmico, não pode ser chapa 5 a cada jogo.
em parte é verdade
Mas ha cenas que tu podes retirar como o estilo de jogo ha pessoas que como aldeão jogam de uma forma e como mafioso jogam de outra e para quem joga muitas mafias precebe isso
Eu ja joguei muita mafia, mas não com os jogadores que jogam esta
Por isso ainda não consigo tirar esse tipo de conclusões
ninguem?
Eu falei que toda a argumentação do nomoney era trata pegada....
Agora ja se aprendeu
Temos um mafioso na lista de espera da forca
Even não havia prova alguma
Apenas suposições que valiam contra ele próprio
Provas havia zero
não enganas ninguem
Vais ser ignorado e enforcado no dia seguinte
Usa la o trunfo para sobreviveres mais um dia....
então HRamos ha e tal é mafioso...
Não é o herdeiro...
Manipulas-te e levaste o herdeiro a forca
Parabens sr mafioso
Não passas da proximo dia
HRamos tal como a outra mafia eras mafioso e levaste os outros votar em quem querias
Não sabemos quem diz a verdade
Como é que sabemos que tens o poder de falar com os mortos...
Dizeres que o logan não ser o herdeiro como argumento é uma espada de 2 sentidos
Tu tb n consegues comprovar isso
HRamos pelo que li toda a tua argumentação baseia se em o LOGAN não dar rolecall e isto não é argumento nenhum
o secredo dos poderes é essencial para a estratégia da aldeia!!!
Quantos mais rolecalls mais facil é para a mafia....
Aqui cheira me que tu andas a tentar saber ps poderes das pessoas mais influentes no jogo, depois do logan vais atirar-te sobre a Sudha ....
Mostra provas do que falas e argumenta com bases mais fortes em fez de rolecall que é simplesmente atirar areia para os olhos....
possa primeiro hit dos mafiosos em cheio
Isto complica o nosso jogo sem investigador
boas a todos vamos la enforcar os mafiosos!!
Nomoney estou de olho em ti!!