Unico mas nao nesse sentido xD
Posts by GEI
-
-
O pessoal anda a brincar comigo , eu protego o ogait e ele morre na mesma??
-
Ultima noite usei em ti, nas restantes não usei em ninguém porque só o posso usar 1x pelo que percebi xD posso me meter a frente de alguem e levar o tiro por essa pessoa
-
Denunciei me como? -.- sou aldeão
-
Ok, sorry, yohdh XDDD
Fixe, menos 1! -
pois, acusei te de mafioso, vou ter que bazar não é? xD
-
Display More
Pitbull pensei que estavas a fazer jogada com a cena de tentares virar-te para mim, para ver quem é que te seguia, mas percebi que não.
O que o Pitbull trocou foram os poderes e não outra coisa. Senão quando o investiguei tinha dado mafioso.
Sim, tenho investigações ilimitadas e por isso todas as noites sigo o meu feeling, que até agora ainda só apanhou um manfio.
GEI quem é que tu protegeste esta noite que passou?
Eu meti no pitbull, mas ele nao recebeu nada
-
Display More
Só estou a dizer o meu poder. Sabendo que ia causar isso.
Na n2 recebi PM a dizer que fui investigado.
Agora nesta noite, com a troca que realizei, esperava também receber a informação que fui investigado. Tal não aconteceu e tentei perceber o que estava acontecer.
É o que tenho a dizer.
EDIT: GEI se me protegeste a mim não recebi nada, mas tenho trocado comigo. Pergunta ao HRamos

Nop
Queria saber se EU recebo a MP a avisar que protegi com sucesso, ou se é só a pessoa que protegi que recebe? -
Respondam me só a uma questão sff, se eu proteger alguem com sucesso, recebo mp da sudha a avisar?
-
Edite, esquece. foi no Leandro.
Sabem, acho que interpretei mal o meu poder. E está a roer-me aqui um bocado. Estou a pensar.
Eu tambem interpretei o meu mal no inicio, pensava que só podia usar em mim próprio, mas não xD Só para esclarecer, se eu proteger alguém, e essa pessoa levar tiro, recebo notificação??
-
Não acho estranho porque ia tornar a pessoa logo num alvo, digo eu
-
o que não faz sentido pra mim, é ainda não ter levado 1 tiro xD
-
pah, se forem os 2 mafiosos, faz sentido tentares fazer o pessoal tirar o voto nele
-
O yohdh
disse que era investigador lá no inicio do jogo, para mim parece um poder muito fixe, e ainda não morreu?? 4 dias? xD
-
Andas a esconder o teu poder maroto
-
GEI conta coisas então..-?
Tu és o que eu desconfio mais que seja mafioso e tás a fazer muita força para tirar o voto ao yohdh

-
Não sabemos se é mesmo investigador
-
Mudança? não mudei o voto, como acredito que o pitbull seja aldeia, fui por ele
-
Alguém que diga quem recebeu o tiro. Deve ter recebido alguma coisa.
O yohdh está a mentir.
Eu nao recebi tiro
-
Voto: Yohdh