O pena sabe que sou aldeão! nunca na vida vai votar em mim!
Posts by GEI
-
-
Só se alguém usou algum poder para trocar o meu papel com o do ordenael!! Sou aldeia!
Voto: ordnael2000 -
se o Gei é Aldeia, o mafioso é o Yohdh, hahahahahahahaha
Ou o mafioso és tu
-
-
Boas malta, desculpem nao ter votado, mas voces trataram do assunto! Menos um mafioso!! pra cima deles!
-
Só porque gostava de ganhar o meu primeiro jogo xD
-
Vota no gei porquê? o pessoal quer mesmo perder o jogo xD
-
-
Já expliquei isso do meu poder, eu posso usar à vontade, mas com sucesso, só 1x pois usado com sucesso morro e já nao posso usar poderes
-
Foi a decisao certa se quisermos ganhar
-
Eu já disse o que tinha a dizer, é pena, mas se o pessoal acha que sou mafioso, é lidar
-
Estou mais virado para o lobo, não o vejo a falar muito nem a contribuir para encontrar mafiosos
-
Ele diz que o poder é de uso unico xD e usou-o 3x já
Não é de utilização única, disse que é único só porque se eu levar o tiro por alguém, morro, ou seja, só consigo defender 1x
-
Vamos encordar um aldeão, mas sem problema que amanhã melhoramos a investigação
-
esta noite, se ficar, protego o yohdh, visto que já temos certeza que é mesmo o investigador
-
pitbull e ogait, apesar de o ogait ter levado tiro e eu não morri, e como o pitbull ja tinha dito, pode haver algum mafioso que troque os poderes do pessoal, so vejo essa razão
-
Eu posso me meter a frente de alguem e levar o tiro pela pessoa, por isso só o posso usar 1x com sucesso, que até agora nao aconteceu
-
-.- Vocês estão a votar num aldeão, estive meio parado no inicio porque não percebia nada do que se estava a passar aqui, mas já tou a contribuir mais. O lobo nem fala!!
-
E acho que dá jeito porque mesmo indo de vela, se consegur proteger o yohdh por exemplo, é mais um dia que ele consegue investigar mais alguém. Temos mais alguem que protege?
-
Temos que ter cuidado, somos poucos, ja vos disse que tou do vosso lado.. O meu poder basicamente só pode ser usado 1x porque se proteger alguem com sucesso, vou de vela.
Voto: lobo