Entao foi o baccart que votou em mim!!
Posts by GEI
-
-
voto secreto? quem é o mafioso??
-
Eu sou aldeão e não vou vota rno Baccart, ainda.
Claro se fosses mafioso ias dizer ," Eu sou mafioso e ainda não voto no Baccart , ainda "
Precisas de afirmar que és aldeia aos outros pq ?
Parece aquele ppl que precisa de dizer ai eu não ligo para o que os outros dizem , estou me a cag... hahah e depois todos sabemos que é precisamente o contrárioEu também sou aldeia e nao vou votar no baccart ainda
-
Eu sou sempre a favor de um voto no weasel!
-
Também sou novato nisto, bom jogo a todos !
ja tens o link para o QT? é importante
-
Olá amigos!
Hum, cheira-me a esturro, quando começas com 'amigos' ..... Depois dou por mim amarrado na tua cave ai nos açores...não volto a cair na armadilha :X
és mafioso
amigos = aldeia
-
-
-
-
-
O weasel aproveitou as suspeitas que haviam sobre mim de inicio (suspeitas descabidas na minha opinião, mas ok) para dizer que me tinha investigado e deu suspeito
Agora até queria mudar o voto para me mandar à forca e deixar o pitbull, visto que era melhor para ele, ja haviam desconfianças do pit, eu ia hoje, o pit ia amanhã, e ele só tinha que dizer que alguém trocou a investigação e recebeu info errada -
safou me a mim? acusou me de ser mafioso igual ao pitbull xD eu sou aldeia, e votei no weasel !
-
Tu nem precisaste de enganar, o NoMoney ajudou-te
Deste mafioso meu querido!
o pitbull disse que investigou o weasel e deu mafioso
-
weasel e nomoney tou de olho em vocês!!
-
ahhhh, entao o mafioso do weasel agora vai dizer que a investigação foi trocada???
ate fiquei a pensar que eras mesmo mafioso com a tua ultima mensagem depois de enforcado pitbull xD
-
Faltam quantos mafiosos então?
-
pensava mesmo que era o weasel xD
-
Um gajo que diz que é investigador logo no primeiro dia, mesmo tática mafiosa
se eu for para a forca vais dizer o quê? que te trocaram a investigação? xD
-
- Enforcar Pitbull
- Enforcar GEI
- ????
- GG EZ
Boa tática para os mafiosos ganharem xD
-
Voto: weasel
Se me investigou e deu mafioso, fogo nele!O weasel tá a dar tanga, se votarem em mim já são menos 2 aldeões!
Isto é de rir.
Tanto eu como o Pitbull dizemos que o GEI é mânfio.
O Pitbull está a 1 voto de ir à forca e o GEI vota em mim e chama-me mafioso.... mas o Pitbull certamente é inocente né?
Contra factos não há argumentos... vocês os 2 derrapam que é uma coisa doida
Tu disseste que me investigaste e deu mafioso, por isso o meu voto é para ti
Andei eu a defender este melro no primeiro dia, por não ter a certeza que a minha investigação estava trocada ou não, para levar com este teatro todo.
Sinto-me traído, Milton.
Para com as tangas, Nuno! Acho pouco provável acertarem logo de primeira. Tu és grande maroto