quem ler isto é saca de aparas
Posts by GEI
-
-
-
abrasse
-
Dedicado ao Not_Alone , abrasse da terceira
-
-
-
-
-
-
-
Eu errei 3xs.
1. Quando escolhi o meu poder
2. Quando votei no rubix. Mas depois de tudo o que ele dizia achava mesmo que estava certa
3. Depois do rubix o 2Str0k3 já não ouvia nada do que eu dizia... E eu pensava que ele pudesse trocar acções. Confundiu poderes... Quando pedi para que falasse com o Kallisto, achei que se o fizesse iria confiar em mim e ai sim votaríamos GEI.
Estive ausente um tempo, quando voltei já tinha fechado... E já nada poderia fazer. Mas o erro foi meu... Devia ter votado logo, talvez o _Hiraxx_ tivesse confiado...
Desculpem
Não tem problema nenhum, era a tua primeira vez ainda por cima, e isto é só um jogo no fim de contas, eu acho que jogaste bem !
-
Parabéns pessoal, foi super divertido!
Obrigado kallisto, boa máfia como sempre! -
ahahah nomoney estás com medo de mim?
Tu és o mafioso com o poder de silenciar. Por isso é que me silenciaste porque sabias q a forca ia encerrar em ti.
O GEI era o mafioso com o poder de carteiro/similar e perdeu essse poder quando herdou o tiro.
A even esteve bem a bloquear o gei mas depois faltou lhe convicçao para seguir o caminho da forca.
Repara no teu papel... Inocente que não sabe de nada... Mas em momento algum, como jogador experiente tentaste levar a forca para um mafioso... Deixaste os novatos decidirem!
Even nao me bloqueies e ganhamos
Tás enganada, acho que ja fui claro no que tenho, tu e a even são aldeia, o nomoney e o hiraxx nao sei ao certo, mas aposto que o nomoney é mafioso, ja o tinha dito
-
eu nao levei nenhum tiro xDD pelo menos nao recebi mensagem do kallisto a dizer nada! se fosse protegido devia receber mensagem do kallisto, nao? xD
voto: 2STroke xD -
Eu bloqueei o GEI... Por isso se não houve tiro então é porque acertei...
A Sudha amordaçada... Se houver um carteiro que tenha trocado acções é agora que tem de dizer... Porque sabendo a pessoa com quem trocou a acção saberemos quem é o segundo mafioso...
Corrijam-me se estiver enganada...
Eu nao tenho tiro, acho que dei a entender que poder tenho no ultimo post que fiz,
tu e a sudha sao aldeia, nomoney é mafia
voto: HRamos -
Bem, depois de ler tudo era óbvio que o rubix era aldeia assim que revelou o seu poder e ter sido confirmado o seu alibi.
Eu acredito que haja o poder em jogo de manipular investigaçoes, a minha inclinaçao depois do lobo era pra sudha como já tinha referido, depois do pitt garantir 100% de certeza..eu nao mexi mais nisso, mas as coisas agora mudaram de figura, li aqui algumas coisas que me deixaram a pensar...se o poder da sudha é o desvio do tiro como ela diz, entao que poder é esse outro que a fez visitar o hirax? como ela própria confirma ao rubix, há algo aqui que nao bate certo...
1 - HRamos ( suposto mafioso, tentou ilibar o lobo, insinuou que o pitt nao era o investigador pra confundir a malta, foi dos ultimos a votar no bens, nao revela o seu poder/esconde algo)
2 - rubix - Aldeia.. watcher/ tracker
3 - LOGAN - Aldeia
4 - OgaiT - Aldeão
5 - Bens3636 - Mafioso
6 - weasel - Aldeão
7 - GEI ..máfia?? ( nao se sabe nada dele/ nao revela o poder pra mim deve ser ele a ter o poder de carteiro)
8 - Pitbull - Aldeão
9 - BACCART - Independente
10 - Sudha ..(Aldeia confirmado pelo investigador Pitt?/ investigaçao trocada?)
11 - lobo - Mafioso
12 - 2Str0k3 ( deu o hammer em 2 manfios...e tava na lista de citaçao do bens..poder? também nao revela?)
13 - _Hiraxx_ - poder? voto secreto...foi citado pelo bens a ser 1 dos mafiosos, aldeia)
14 - Even -poder : Bloqueadora aldeã
Sabendo que ainda há em jogo na máfia: o poder do tiro/ penso que o poder de amordaçar/silenciar tá fora de jogo porque o lobo era o atirador, logo herdaram esse poder, o outro poder máfia deve ser o de carteiro, ou seja alguem que manipula as investigaçoes pra mim o GEI, sempre que foi máfia a postura dele é a mesma, nao dá nas vistas e fala sempre muito pouco e o facto de nao revelar o seu poder, ainda o acusa mais visto que faltam aqui poderes em jogo que ainda nao foram revelados.
Vá boa sorte Aldeia!
isso depende muito do tempo que tenho para jogar, e nem sempre me lembro de vir cá ao forum infelizmente,
mas posso dizer uma cena, sudha aldeia, even aldeia,
nomoney = mafioso !
meu voto vai para o nomoney, ja devia ter ido a forca ontem!
voto: HRamos -
-
Desculpem estar meio ausente pessoal, vou lendo quando posso,
infelizmente não tenho nenhum poder, mas estava a seguir o pitbull visto que ele descobriu um mafioso -
Menos um mafioso! a partir de agora sigo o pitbull
-
vamos la ver se o pit nao ta a dar baile!
voto: Bens3636