Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • MInhas jóias, parabéns! Conseguiram matar mais um!!!

Posso escrever até 24h da minha morte.

Não estava à espera de ter sido amordaçado, até porque não tinha ninguém sido amordaçado ate ser eu!

Posto isto, vou dar as informações que tenho:

->Sudha, 100% aldeia! Tenho que revelar até porque estou a ver muito gente já a dúvidar de ti. Se não te conseguires proteger, desculpa, mas tinha que revelar para não haver dúvidas.

O OgaiT protegeu-se a ele próprio, não foi bloqueado , porque se tivesse sido bloqueado ele sabia. Quem foi bloqueado disse que o tinha sido, e sendo ele aldeia e não partilhou essa informação só posso pensar que não foi bloqueado. Logo, existe alguém que tem o poder de trocar as acções sobre 2 jogadores. Sendo um poder de aldeia, Sudha , pode ser algo para te safar.

Para terminar:

-> LOGAN parece aldeia, iniciou a votação no lobo e foi dos primeiros a votar no Bens;

- 2Str0k3 também me parece aldeia, deu o hammer em 2 manfios

Eu apertava com o HRamos malta. Apertar mesmo à séria. Senti que votou por votar no Bens e agora estava a proteger o Lobo.

Boa sorte aldeia!! Sigaaaaaaa

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Independentemente do resultado, repito o que disse atrás: levar á forca quem não está presente para se defender ... Não me revejo nesse tipo de jogo.

Errado seria eu achar que era ele e ir votar noutra pessoa em quem tinha menos argumentos...

• Sudha isto é um jogo, n tenho culpa da ausência dos outros, quando se inscreveu certamente está ciente das regras. não pode, não pode azarito!

Estou aqui para ganhar, n gosto de perder, e sim eu tenho por abito ler tudinho tintim por tintim, adoro jogos adoro jogar, adoro mind games, vim para ganhar e ajudar a minha facção a ganhar, apenas observo desde de inicio fiz de questão de revelar quem sou e o que sou :)

• Bem o próximo é o HRamos bem sabia que tava certo...se o pitt diz que a sudha é aldeia vou confiar, próxima noite vou levar tiro mais que óbvio, portanto vejam bem quem escolhem..o rubix também é um bom candidato já que nesta máfia tá pouco falador..

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Bem o próximo é o HRamos bem sabia que tava certo...se o pitt diz que a sudha é aldeia vou confiar, próxima noite vou levar tiro mais que óbvio, portanto vejam bem quem escolhem..o rubix também é um bom candidato já que nesta máfia tá pouco falador..

Se levares tiro então é porque as suposições estão certas...

O próximo sou eu pq ?
    Pq o pitbull diz para "apertar" cmg..

Eu tenho como me defender sem stress ... E continuo a dizer que esta forca foi meh... foi a sorte e correu bem por isso siga ..

Venha o próximo que eu sei quem não vai morrer xD
    EU deixo aqui uma cena se existe quem troca ações/mordaça/bloquear e killer estamos na presença de 4 mafiosos que parece bastante evidente que estes poderes foram usados pelos mafiosos

O próximo sou eu pq ?
    Pq o pitbull diz para "apertar" cmg..

Eu tenho como me defender sem stress ... E continuo a dizer que esta forca foi meh... foi a sorte e correu bem por isso siga ..

Venha o próximo que eu sei quem não vai morrer xD
    EU deixo aqui uma cena se existe quem troca ações/mordaça/bloquear e killer estamos na presença de 4 mafiosos que parece bastante evidente que estes poderes foram usados pelos mafiosos

Tu dizes 4, o lobo disse que eram 5...

Verdade é que pelo menos mais dois têm de existir...

• 1 - HRamos ( suposto mafioso, tentou ilibar o lobo, insinuou que o pitt nao era o investigador pra confundir a malta, foi dos ultimos a votar no bens)

2 - rubix ( possivel mafioso)

3 - LOGAN ...Aldeia

4 - OgaiT - Morreu noite 3 - Aldeão

5 - Bens3636 - Morreu dia 3 - Mafioso

6 - weasel - Morreu noite 2 - Aldeão

7 - GEI ..( a unica info que tenho dele é que foi citado pelo bens e pelo nomoney como máfia, logo nao me parece que seja um)

8 - Pitbull - Morreu noite 4 - Aldeão

9 - BACCART - morreu dia 2 - Independente

10 - Sudha ..(Aldeia confirmado pelo investigador Pitt)

11 - lobo - Morreu dia 4. Mafioso

12 - 2Str0k3 ( deu o hammer em 2 manfios...e tava na lista de citaçao do bens..penso ser aldeia tb)

13 - _Hiraxx_ ( penso ser ele ter o poder do voto secreto..visto que sempre que votou apareceu o voto secreto..foi citado pelo bens e pelo nomoney a ser 1 dos mafiosos, portanto a meu ver aldeia)

14 - Even ..Penso ser Aldeia, chamem lhe intuiçao mas por ser 1 máfia acho que peca por ingenuidade, além de que foi citada pelo nomoney como sendo máfia)

Edit: Even esqueci me dessa, bom argumento!

Este é o meu veredito das coisas.. se morrer ja deixo ai o meu testamento feito.:D

• Claro que os mafiosos falam tudo verdade xD

Eu digo com base nos poderes que podem existir / parecem fazer sentido que nos prejudicaram ...

Quero ver quem é que me vai enforcar a não ser que seja pq sim :S

Edit :
    LOGAN Tu não ainda não consegues perceber que um bom aldeão tb mente !?
    E o que dizes nesse post anterior é manipulado pela tua visão e não com pontos nos i's ... mas não me vou alongar ..
    Não te vou contrariar ( se és ou não aldeão porque em visão tenho alguns pontos de vista tenho que condenar ) neste momento pq claramente foste tu que meteste o lobo na forca

Eu estou estupefacto com o que li do logan no post acima
    Eu notifiquei o lobo como possivel mafioso na noite anterior ( se precisares de quote eu vou buscar ) já não conta ? xD Isto pq disseste q eu identifiquei o gei e o bens tb logo ele não é !

Edited 4 times, last by HRamos ().

• pessoal um bom jogo

a partir deste momento

não jogo mais mafias.

a pedido de um colega que não pode postar

bens3636

"Lobo diz isto por mim

Parabens pitbull pela investigação, eu sabia que estava queimado e n havia muito mais a Fazer
    Quanto ao enforcamento do lobo acho ridículo a forma como aconteceu, sem sequer deixar espaço a defesa, sabiam que ele estava ausente e não quiseram saber, achei isso um grande derespeito aos jogadores que perdem o seu tempo a jogar este jogo."

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Boas,

Desculpem a ausência mas ao fim de semana ando menos por aqui.
    Enforcamos mais um mafioso e isso é que conta.
    Também penso que a Sudha é aldeia.
    desconfio da Even pela mudança de voto no bens.

• lobo e Bens3636:

Eu compreendo que as coisas não tenham decorrido da forma ideal. Eu até sugeri que pedissem que o dia fosse estendido, se isso gerava tanto desconforto...

Eu ontem à noite já ia votar lobo, achei aquele último post dele muito suspeito... Só não o fiz porque achei que deveria ouvir outras opiniões de outros colegas...

Seria injusto eu ter de modificar o meu voto porque ele não estava presente... O meu voto estava dividido entre duas pessoas... Quando vi uma análise que tinha feito, tive de voltar atrás nesse meu voto...

Qualquer outro voto meu seria baseado em 1 situação, no lobo tinha 3. Injusto seria atirar um voto ao calhas ou não votar em quem achava correcto. Tambem pensei em não votar... Mas estaria a prejudicar o meu objetivo de jogo e o dos colegas que são da minha fação.

Não foi de todo estratégia para que se votasse nele... Simplesmente foi o que achei correcto dada a situação.

E era correcto acharmos que ele era mafioso e não podermos votar porque ele não estava presente? Seria justo também?

Se a situação poderia ter sido outra, poderia. Não peço a ninguém que Aceite mas peço que vejam toda a situação e que não a levem a peito... Pois a justiça de um também seria a injustiça de outros...

• E era correcto acharmos que ele era mafioso e não podermos votar porque ele não estava presente? Seria justo também?

Era o mais correcto, tão simples quanto isso!

Se acham que para ganhar vale tudo... prefiro que a aldeia perca!

• Meus caros, isto é um jogo.. e como em todos há regras!

lobo tudo bem que avisaste que ias andar ausente nesse caso, e visto que o organizador é quem decide as regras, estendia o prazo da votaçao, pra teres uma hipotese de defesa, agora se culpas os jogadores que jogam isto e tinham que escolher alguem pra votar...poupem me, todos sabemos as regras do jogo, as justificaçoes foram claras nao me aproveitei pelo facto de estares ausente, e nao votei porque me apeteceu, tao as respostas dadas em cima!

Kallisto se quiseres tira me do jogo, visto que tao a "interpretar mal a minha posiçao"..nao quero de maneira nenhuma arruinar a tua máfia...

EDIT: Kallisto aplica me ai modkill sff

• E era correcto acharmos que ele era mafioso e não podermos votar porque ele não estava presente? Seria justo também?

Era o mais correcto, tão simples quanto isso!

Se acham que para ganhar vale tudo... prefiro que a aldeia perca!

Sudha eu não disse isso em momento algum... Ele não foi prejudicado com batota ou jogo sujo... Simplesmente continuamos a jogar normalmente, como deveria ser suposto... Ninguém tem culpa que ele tenha de se ausentar... Nós tínhamos de votar na mesma...

Faço minhas as palavras do LOGAN. Se a minha perspetiva incomoda os colegas da minha fação que até preferem que a aldeia perca, então não há muito a fazer...

Sinceramente tenho pena porque até estava a gostar bastante do jogo...

• Pessoas, as máfias não são para isso, são para divertirem-se. Por vezes há situações que nos aborrecem, mas há que seguir em frente com pontos de vista diferentes. Ninguém tem razão e todos têm razão. Vão se chatear por causa de um jogo?

Vá, continuem e esqueçam o assunto pff. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Desculpem estar meio ausente pessoal, vou lendo quando posso,
    infelizmente não tenho nenhum poder, mas estava a seguir o pitbull visto que ele descobriu um mafioso