2Str0k3 leste o que foi escrito para trás?
Se li o que foi tudo dito, ou só vim aqui votar por votar?
2Str0k3 leste o que foi escrito para trás?
Se li o que foi tudo dito, ou só vim aqui votar por votar?
Independentemente do resultado, repito o que disse atrás: levar á forca quem não está presente para se defender ... Não me revejo nesse tipo de jogo.
MInhas jóias, parabéns! Conseguiram matar mais um!!!
Posso escrever até 24h da minha morte.
Não estava à espera de ter sido amordaçado, até porque não tinha ninguém sido amordaçado ate ser eu!
Posto isto, vou dar as informações que tenho:
->Sudha, 100% aldeia! Tenho que revelar até porque estou a ver muito gente já a dúvidar de ti. Se não te conseguires proteger, desculpa, mas tinha que revelar para não haver dúvidas.
O OgaiT protegeu-se a ele próprio, não foi bloqueado , porque se tivesse sido bloqueado ele sabia. Quem foi bloqueado disse que o tinha sido, e sendo ele aldeia e não partilhou essa informação só posso pensar que não foi bloqueado. Logo, existe alguém que tem o poder de trocar as acções sobre 2 jogadores. Sendo um poder de aldeia, Sudha , pode ser algo para te safar.
Para terminar:
-> LOGAN parece aldeia, iniciou a votação no lobo e foi dos primeiros a votar no Bens;
- 2Str0k3 também me parece aldeia, deu o hammer em 2 manfios
Eu apertava com o HRamos malta. Apertar mesmo à séria. Senti que votou por votar no Bens e agora estava a proteger o Lobo.
Boa sorte aldeia!! Sigaaaaaaa
Independentemente do resultado, repito o que disse atrás: levar á forca quem não está presente para se defender ... Não me revejo nesse tipo de jogo.
Errado seria eu achar que era ele e ir votar noutra pessoa em quem tinha menos argumentos...
Sudha isto é um jogo, n tenho culpa da ausência dos outros, quando se inscreveu certamente está ciente das regras. não pode, não pode azarito!
Estou aqui para ganhar, n gosto de perder, e sim eu tenho por abito ler tudinho tintim por tintim, adoro jogos adoro jogar, adoro mind games, vim para ganhar e ajudar a minha facção a ganhar, apenas observo desde de inicio fiz de questão de revelar quem sou e o que sou
O rubix disse ao OgaiT que ele estava protegido... Foi na altura que o OgaiT se confessou... Por isso sim também é suspeito para mim
Se levares tiro então é porque as suposições estão certas...
O próximo sou eu pq ?
Pq o pitbull diz para "apertar" cmg..
Eu tenho como me defender sem stress ... E continuo a dizer que esta forca foi meh... foi a sorte e correu bem por isso siga ..
Venha o próximo que eu sei quem não vai morrer xD
EU deixo aqui uma cena se existe quem troca ações/mordaça/bloquear e killer estamos na presença de 4 mafiosos que parece bastante evidente que estes poderes foram usados pelos mafiosos
O próximo sou eu pq ?
Pq o pitbull diz para "apertar" cmg..
Eu tenho como me defender sem stress ... E continuo a dizer que esta forca foi meh... foi a sorte e correu bem por isso siga ..
Venha o próximo que eu sei quem não vai morrer xD
EU deixo aqui uma cena se existe quem troca ações/mordaça/bloquear e killer estamos na presença de 4 mafiosos que parece bastante evidente que estes poderes foram usados pelos mafiosos
Tu dizes 4, o lobo disse que eram 5...
Verdade é que pelo menos mais dois têm de existir...
1 - HRamos ( suposto mafioso, tentou ilibar o lobo, insinuou que o pitt nao era o investigador pra confundir a malta, foi dos ultimos a votar no bens)
2 - rubix ( possivel mafioso)
3 - LOGAN ...Aldeia
4 - OgaiT - Morreu noite 3 - Aldeão
5 - Bens3636 - Morreu dia 3 - Mafioso
6 - weasel - Morreu noite 2 - Aldeão
7 - GEI ..( a unica info que tenho dele é que foi citado pelo bens e pelo nomoney como máfia, logo nao me parece que seja um)
8 - Pitbull - Morreu noite 4 - Aldeão
9 - BACCART - morreu dia 2 - Independente
10 - Sudha ..(Aldeia confirmado pelo investigador Pitt)
11 - lobo - Morreu dia 4. Mafioso
12 - 2Str0k3 ( deu o hammer em 2 manfios...e tava na lista de citaçao do bens..penso ser aldeia tb)
13 - _Hiraxx_ ( penso ser ele ter o poder do voto secreto..visto que sempre que votou apareceu o voto secreto..foi citado pelo bens e pelo nomoney a ser 1 dos mafiosos, portanto a meu ver aldeia)
14 - Even ..Penso ser Aldeia, chamem lhe intuiçao mas por ser 1 máfia acho que peca por ingenuidade, além de que foi citada pelo nomoney como sendo máfia)
Edit: Even esqueci me dessa, bom argumento!
Este é o meu veredito das coisas.. se morrer ja deixo ai o meu testamento feito.
Claro que os mafiosos falam tudo verdade xD
Eu digo com base nos poderes que podem existir / parecem fazer sentido que nos prejudicaram ...
Quero ver quem é que me vai enforcar a não ser que seja pq sim
Edit :
LOGAN Tu não ainda não consegues perceber que um bom aldeão tb mente !?
E o que dizes nesse post anterior é manipulado pela tua visão e não com pontos nos i's ... mas não me vou alongar ..
Não te vou contrariar ( se és ou não aldeão porque em visão tenho alguns pontos de vista tenho que condenar ) neste momento pq claramente foste tu que meteste o lobo na forca
Eu estou estupefacto com o que li do logan no post acima
Eu notifiquei o lobo como possivel mafioso na noite anterior ( se precisares de quote eu vou buscar ) já não conta ? xD Isto pq disseste q eu identifiquei o gei e o bens tb logo ele não é !
pessoal um bom jogo
a partir deste momento
não jogo mais mafias.
a pedido de um colega que não pode postar
bens3636
"Lobo diz isto por mim
Parabens pitbull pela investigação, eu sabia que estava queimado e n havia muito mais a Fazer
Quanto ao enforcamento do lobo acho ridículo a forma como aconteceu, sem sequer deixar espaço a defesa, sabiam que ele estava ausente e não quiseram saber, achei isso um grande derespeito aos jogadores que perdem o seu tempo a jogar este jogo."
Display Morepessoal um bom jogo
a partir deste momento
não jogo mais mafias.
a pedido de um colega que não pode postar
bens3636
"Lobo diz isto por mim
Parabens pitbull pela investigação, eu sabia que estava queimado e n havia muito mais a Fazer
Quanto ao enforcamento do lobo acho ridículo a forma como aconteceu, sem sequer deixar espaço a defesa, sabiam que ele estava ausente e não quiseram saber, achei isso um grande derespeito aos jogadores que perdem o seu tempo a jogar este jogo."
Eu compreendo que as coisas não tenham decorrido da forma ideal. Eu até sugeri que pedissem que o dia fosse estendido, se isso gerava tanto desconforto...
Eu ontem à noite já ia votar lobo, achei aquele último post dele muito suspeito... Só não o fiz porque achei que deveria ouvir outras opiniões de outros colegas...
Seria injusto eu ter de modificar o meu voto porque ele não estava presente... O meu voto estava dividido entre duas pessoas... Quando vi uma análise que tinha feito, tive de voltar atrás nesse meu voto...
Qualquer outro voto meu seria baseado em 1 situação, no lobo tinha 3. Injusto seria atirar um voto ao calhas ou não votar em quem achava correcto. Tambem pensei em não votar... Mas estaria a prejudicar o meu objetivo de jogo e o dos colegas que são da minha fação.
Não foi de todo estratégia para que se votasse nele... Simplesmente foi o que achei correcto dada a situação.
E era correcto acharmos que ele era mafioso e não podermos votar porque ele não estava presente? Seria justo também?
Se a situação poderia ter sido outra, poderia. Não peço a ninguém que Aceite mas peço que vejam toda a situação e que não a levem a peito... Pois a justiça de um também seria a injustiça de outros...
E era correcto acharmos que ele era mafioso e não podermos votar porque ele não estava presente? Seria justo também?
Era o mais correcto, tão simples quanto isso!
Se acham que para ganhar vale tudo... prefiro que a aldeia perca!
Meus caros, isto é um jogo.. e como em todos há regras!
lobo tudo bem que avisaste que ias andar ausente nesse caso, e visto que o organizador é quem decide as regras, estendia o prazo da votaçao, pra teres uma hipotese de defesa, agora se culpas os jogadores que jogam isto e tinham que escolher alguem pra votar...poupem me, todos sabemos as regras do jogo, as justificaçoes foram claras nao me aproveitei pelo facto de estares ausente, e nao votei porque me apeteceu, tao as respostas dadas em cima!
Kallisto se quiseres tira me do jogo, visto que tao a "interpretar mal a minha posiçao"..nao quero de maneira nenhuma arruinar a tua máfia...
EDIT: Kallisto aplica me ai modkill sff
Era o mais correcto, tão simples quanto isso!
Se acham que para ganhar vale tudo... prefiro que a aldeia perca!
Sudha eu não disse isso em momento algum... Ele não foi prejudicado com batota ou jogo sujo... Simplesmente continuamos a jogar normalmente, como deveria ser suposto... Ninguém tem culpa que ele tenha de se ausentar... Nós tínhamos de votar na mesma...
Faço minhas as palavras do LOGAN. Se a minha perspetiva incomoda os colegas da minha fação que até preferem que a aldeia perca, então não há muito a fazer...
Sinceramente tenho pena porque até estava a gostar bastante do jogo...
Pessoas, as máfias não são para isso, são para divertirem-se. Por vezes há situações que nos aborrecem, mas há que seguir em frente com pontos de vista diferentes. Ninguém tem razão e todos têm razão. Vão se chatear por causa de um jogo?
Vá, continuem e esqueçam o assunto pff.
Desculpem estar meio ausente pessoal, vou lendo quando posso,
infelizmente não tenho nenhum poder, mas estava a seguir o pitbull visto que ele descobriu um mafioso