Máfia - A Vossa História V2 - Venceu a máfia e o Baccart!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Boas Malta sei que não devo postar por já estar morto.. vamos lá a ter calma.. lobo tem calma mano.. todos nós temos vida além disto.. não dá não dá há que seguir em frente..

LOGAN meu velho 😀deixa-te disso a máfia precisa de jogadores como tu.. e lady Even como iniciante tas bem.. e mais uma coisa Malta o kallisto perdeu tempo a organizar a máfia e pelo que dizem dá trabalho.. isto é mais uma forma de passar o tempo em vez de andarmos ai nos post acusar-mos uns e outros de batotas e mais não sei o que.. por isso siga para a frente.. bjinhos e abraços

desculpa chefe Kallisto pelo post..😝

• Eu não acho que devemos tornar este assunto numa questão "moral" ...
    Eu como já disse anteriormente disse q podiam dar hipotese de defesa ao jogador só isso .
    Continuemos e no fim discutimos em x de estarmos aqui a meio já a tornar isto em algo pessoal e com ataques a x ou y .

• Epah será que podem para com o off-topic discutirem isso para outro lado, estou aqui para jogar, não para ler novelas!

• Final da Noite 5

Nesta noite morreu o jogador LOGAN. Obrigado por participares, tens direito a post de despedida.

Inicio do dia 5

Este dia tem 7 jogadores vivos e termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações tiverem sido realizadas. São necessários 4 votos para enforcar alguém.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - A Vossa História V2 - [8 vivos] - NOITE 5” to “Máfia - A Vossa História V2 - [7 vivos] - DIA 5”.
  • Não tenho poderes além do meu voto .
    Daí tentar ter sempre algumas atenções sobre mim para a mafia desconfiar de mim sobre ter ou não algum poder forte .

Não tenho nada acrescentar além do meu "instinto" , errei quanto ao lobo e confiei no pitbull como outros jogadores .
    Não vou andar aqui a defender vincadamente pq a aldeia tem margem para errar e mais vale ir já a vida do que no futuro ser sempre uma incógnita e errarem quando não se pode por isso se confiam em mim , fixe , se não metam me a corda a volta do pescoço xD

Desconfio da Sudha apesar de estar de acordo com ela no lobo em alguns pontos xD ( apesar de ter uma investigação limpa ) Mas se o poder de trocar ações existe não esquecer que pode haver investigações manipuladas ...

Desculpa sudha mas não te consigo largar xD
    Sei que tb defendeste o lobo e com alguns argumentos que eu tb concordei mas estás mais estranha do que o normal

Voto : Sudha

• Não estou a entender... O Pitbull disse que ela era aldeia...foi a primeira investigação...

• Já vi que estás atenta, ao que foi falado atrás!

Parece que mais um dos mafiosos adora andar aqui a dar treta, mas ando a observar te a bastante tempo HRamos

Por tanto vou seguir a minha ideia, e o raciocínio do LOGAN!

Voto: HRamos essa conversa do coitadinho já está muito batida, tens te aguentado muito seu mafioso, mas hoje vais ter a cordinha ao pescoço!

• Vocês é que estão acreditar que 100% das investigações são certeiras ...
    Eu só estou a dizer q não acho ( que tb posso estar errado ) E já se falou tanto em possíveis poderes que a mafia tem que esse era um deles que podia manipular investigações .
    Basicamente todos os poderes usados no jogador y são trocados para o jogador x .

Se o investigador investiga o jogador y vai receber o resultado do jogador x e assim sai uma investigação manipulada isto é só uma possibilidade aliada a minha "confiança" na Sudha ... não me parece nada aldeia.

Claro 2Str0k3 jamais te conseguia enganar !

Quero ver quando virem o meu testemunho quem vão apontar armas , é tudo aldeia menos eu :saint:
    Pq uns foram investigados e outros votaram 1º nos mafiosos ..

O GEI fez 2 frases nesta mafia ?:/

PS : Fui bloqueado

Edited once, last by HRamos ().

• Isto para mim é complicado...ha poderes que desconheço totalmente, outros que descobri que existiam aqui e outros que só sei que existem porque ouço falar...

Eu tenho as minhas suspeitas...mas uma vez que desconheço esse poder gostava que os mais experientes falassem primeiro...

No entanto acho que, depois da validação do pit, que a Sudha é aldeia

• Na recta final não se complica, descomplica-se. Agora é cartas na mesa :)

E sim tenho 99% de certeza que o HRamos é mafioso pela postura no jogo, mas como ele e eu já demos muitas cabeçadas nas mafias anteriores, evito ser parcial ( lol )

Portanto é simples... se cada um disser o seu poder, facilmente percebemos quem inventa um.

Há muitos poderes no jogo, o guia do fórum fala em meia dúzia, mas há mais.

Sim leste bem, eu desvio o tiro se o mesmo for dirigido a mim. E não, ainda não recebi nenhum tiro, com pena minha :saint:

Portanto.

Sabemos que a máfia tem o poder de amordaçar/silenciar ...que devem ter prescindido para poder ficar com o tiro.

Se o 2stroke não tiver o poder de carteiro, significa que ele está na mafia.

Portanto se querem enforcar bem, falem.

• Desconfio da Sudha apesar de estar de acordo com ela no lobo em alguns pontos xD ( apesar de ter uma investigação limpa ) Mas se o poder de trocar ações existe não esquecer que pode haver investigações manipuladas ...

Desculpa sudha mas não te consigo largar xD

Sei que tb defendeste o lobo e com alguns argumentos que eu tb concordei mas estás mais estranha do que o normal

Se o investigador investiga o jogador y vai receber o resultado do jogador x e assim sai uma investigação manipulada isto é só uma possibilidade aliada a minha "confiança" na Sudha ... não me parece nada aldeia.

ahah eu estou estranha????

ahhhh malandro :P

A tua vontade em tentar perceber os poderes que andam em jogo e quem os usa é zero.

Dizes que foste bloqueado.. apareceu misteriosamente um terceiro bloqueador??

O Ogait não foi bloqueado, senão ele tinha-o dito no post de despedida (e sim o ogait sabe que no post de despedida deve dar os dados todos)

Voto: HRamos

Even todos dizem que não têm poder...

A jogada é simples: colocam-se as cartas em cima da mesa e fica-se a saber quem anda a mentir.

Edit:

o poder de tiro é o único poder herdável automaticamente.

Um jogador mafioso começa a máfia com esse poder.

Se esse jogador morre, outro mafioso herda o poder de tiro e assim sucessivamente até o ultimo mafioso morrer.

Normalmente, não é regra, o jogador que herda o poder de tiro, perde o poder com que começou o jogo. Mas se o organizador quiser, o jogador acumula os 2 poderes: o nativo + o tiro.

• Isto para mim é complicado...ha poderes que desconheço totalmente, outros que descobri que existiam aqui e outros que só sei que existem porque ouço falar...

Eu tenho as minhas suspeitas...mas uma vez que desconheço esse poder gostava que os mais experientes falassem primeiro...

No entanto acho que, depois da validação do pit, que a Sudha é aldeia

Existem varios poderes que podem facilmente alterar uma investigação eu apenas enumerei 1 .

Quem me bloqueou pode chegar se a frente ?

E vais me dizer que não desvias te o tiro do logan ? que era mais que obvio ? Não desviaste o tiro do pitbull ?
    Inventa outro poder ...

Ps: Eu até apostava num herdeiro mas nem vou dizer isso :saint: