Posts by SnD RazoR
-
-
Parabéns pelo ataque, bom uso do lucro, siga pra mais.
Jerso trupica mas num cai não kkk, Br mano
-
Parabéns, mais um lucrasso! Siga para mais.
Quanto ao texto, em uns posts atrás eu andei falando sobre acúmulos de recurnos em certas contas, e que estava achando bom que vocês estão papando essas contas e tirando das mãos da onde elas iriam parar, se chegaram a entender algo além disso é pq faltou interpretação de texto, ou está defendendo os reais donos dessas contas [o que não acredito que seja].
Se vc pensa que pessoas que fazem criticas são os piores tipos de players, é pq vc ta voltando agora e não viu nada ainda, as pessoas não nascem ruins, elas são transformadas, o mesmo acontece com players, no começo é bem legal e tal, vamos fazer ataques em grupo e brincar, até que vc começa a se deparar com os famosos batoteiros e gastadores, ou as duas coisas juntas, ai vc percebe que podem juntar 5 melhores frotas amigas que não darão conta de pegar esse tipo de player, eles podem dormir com frota parada e ninguém pode fazer nada, ai meu amigo, vc entenderá vários players que jogam só pela amizade de anos dentro do game, e não pelo próprio game.
Minha critica nunca será contra quem posta hofs, muito menos inveja, eu gosto de ver o fórum movimentado, o perigo se esconde naqueles que engordam calados e ninguem sabe da onde vem os recursos.
Então, bom uso dos recursos, parabéns pela jogada e dedicação de cuidar horários e tal, isso é nostalgico demais kkkk
Br ao defensor.
-
br grande ao def
belo lucro, só fico pensando aonde ele estava indo com esses recs
Então né, tbm pensei o mesmo, mas resolvi ficar de boa pq já tomei ban por aqui antes e to safe
Mas tem vários por ai que só acumulam recursos, e que logam alguns minutos depois do ataque e consegue reciclar ainda parte do lucro dos manos que tem trabalho de quebrar, mas.... melhor ficar quieto né xD
Parabéns a quem ta esperto ai e aproveitando e tira do prato de alguem kkkk
-
Que lucro lindo mano, parabéns kkkkk
Defensor, tio ta não, Br .
-
Lucro limpo, quase zero percas, que belezura, parabéns, bom uso dos recursos.
Ao defensor, boas reconstruções.
-
Belo lucro, e bela frota, parabéns, bom uso dos recursos.
Ao defensor, boas reconstruções.
-
Caramba, que presente hen kkkkk
Parabéns pelo ninja, bom uso do belo lucro.
-
Que isso, ataque suicida kkkk
Mas ta bom derrubar umas bolinhas, parabéns.
Br aos dois
-
Famoso ninja pelo portal kkkk como dizem, lucro na porta de casa é sempre bem vindo, parabéns e segue o jogo.
Atacante Br meu bom, é errando que se aprende rlx
-
-
Brabissimo
Br Zane