Display MorexD não estava à espera de um post tão bom kkkkk. Esse meme arrancou-me uma boa gargalhada.
De qualquer maneira, parabéns. Nada que uma tela gravada e um autoclick não resolvam. Foi cirúrgico, exatamente no mesmo segundo — só ao alcance dos melhores. Mas fora os auxílios, jogaste bem. Um crash destes exige organização e mindgames. Percepitei-me... nunca devia ter cancelado. Devia era ter-te forçado a espetares-te contra mim de primeira. 180M contra 140M ia ser uma porrada que te ia custar mais a ti do que a mim. Eu descia à mesma posição e tu descias umas quantas. Talvez tivesses coragem, talvez não, mas ao menos dava luta e tinha uma boa historia para contar. Assim foi fácil demais, encostado à parede à espera do inevitável.
Foi um bom regresso às origens. Conheci malta bacana, outros que preferia não ter conhecido, fiz umas noitadas a crashar-vos, fiz uns posts e mandei umas postas no fórum como antigamente.
A rivalidade dos últimos meses deu um tchan no server e, tudo somado, foi uma boa jornada. Como percebeste, a minha disponibilidade já não era a mesma. Sem o crash talvez aguentasse mais uns meses, talvez um ano, mas assim aproveito a deixa. O Mad diz que sou top crashado no kalyke, eu percebo onde ele quer chegar, faz parte
mas partiu 20k ints e mais um cascalho — isto porque, erradamente, tirei o modo de férias depois de ter apanhado uma intoxicação alimentar.
Para mim nem contou para estatística. Isto sim foi um crash.
Exatamente o que me levou a abandonar o jogo há 20 anos no velhinho Uni 16 é o que me leva a abandonar agora: um WTF inevitável. Como dizia o outro, a história não se repete, mas rima.
Mas desta vez não saio frustrado — muito pelo contrário. Joguei, crashei e fui crashado. Fiz bem o meu trabalho, diverti me, ajudei e cooperei com todos, em todas as alianças por onde passei. Saio realizado pois foi para isto que voltei, sentir uma certa nostalgia neste jogo tão exigente. È quase como uma segunda vida, onde fazemos parte de bolhas e temos que estar muito presentes.
Rivalidades a parte, foi divertido jogar contra voces, e acho que podem dizer o mesmo de mim/nós, tenho a certeza que nao iam gostar de estar ai sozinhos. sem adversarios que piada tem os universos?!
E só um registo para memoria futura, não são 90m pontos perdidos que me fazem desistir. O programa da festa foi realizado.
Quero deixar um ultimo abraço para Skywalker7, Batousai, Duta, Tiburcio e MasterGang. foi um gosto jogar ao vosso lado e partilhar varias horas de vida ingame.
Jocas a comunidade ate daqui a 10 anos
Bom bom bom... Como sempre o teu ego supera a realidade amigo...
Primeiro que tudo, autoclick e tela gravada para quê mesmo?
Tu logaste e ao fim de 5 minutos ou pouco mais cortaste o fleet, não me deste trabalho absolutamente nenhum em controlar os 50 min de fleet que ainda faltava...
Depois kraz deixa-me que te diga que te enganas muito a meu respeito... Tu e não só... Primeiro, já te andava a estudar há algum tempo, desde que vieste aqui ao fórum te armar em campeão... sabia exatamente onde andava sempre a tua frota e nem precisava de te espiar para saber, tanto que não te vi a frota no dia antes mas como reparaste cirurgicamente ficaste sem a lua certa 😉 depois dizes que me ia espetar contra ti e seria 140M teus contra 180M meus só que não, como tb deves ter reparado a minha frota saltou de 187M para 212M com os recursos que o teu amigo MasterGang tanto gozou cmg deu tanto partir e não evoluir lembraste ? Pronto, descobriram que o saco afinal não era roto, mas sim tinha um fundo falso onde escondia para o momento certo... com as 180k de ceifas que fiz limpava-te a solo com 14km de lucro, mas obviamente como tb já deves ter reparado eu tenho uma excelente aliança com players muito bons e que adoram diversão, então jamais eu iria alinhar numa investida destas se não tivesse 100% certeza que iria dar certo, todos os pormenores foram pensados e discutidos por nós, e sabiamos quem tem frotas e a que horas recebem as frotas para precaver qualquer situação possível, e a hora do primeiro impacto como já foi dito aí, tínhamos 3 grandes frotas a disposição e sabiamos que o único que te podia ajudar era o MasterGang que tem a frota sempre disponível (porque é um jogador muito viciado que está a dar vg 21h por dia 🤣🤣🤣) não tinhas qualquer hipótese de te safar, fosse na ida fosse no regresso...
Foi claro e evidente que os teus conhecimentos de estratégia de ogame e da funcionalidade do mesmo são muito limitados, eu vi isso ao longo do tempo mas quando foste crashado tive a certeza...
Pronto e como cereja no topo do bolo dizes que te despediste em grande , a tua definição de despedir em grande é ser crashado e tentar partir luas ao huntelar e ficar lá colado 6x 🤣🤣🤣
Contudo tiveste a excelente iniciativa de juntares todas as frotas do universo numa só ally e animar o universo... Eu sei que voltas, estas só a fazer o teu charme mas voltas porisso até breve 😉