Isso quando deixa de haver apenas uma aliança no universo com 21 jogadores (vá, agora 20 que este já não é competente por ter sido crachado e foi obrigado a emancipar-se) divididos por 2 TAG's com nomes bonitos que secavam os restantes no universo e se sentiam GIGANTES, faziam comentários de auto-proclamação que até dava gosto ler... A coisa fica mais dividida e afinal, afinal, afinal... Alguns também caem.
Mas para meu espanto, e nunca vi nada assim, a contra tática é bater "nos filhos dos pais", inclusive por denominados "jogadores" até dentro do top 3. Sim... porque nos pais anda complicado.
Já tinha visto serem tentados ataques surpresa (tudo bem, certo, bato palmas) com colónias móveis, inclusive com 4/5 vagas de SONDAS A ATACAR segundos antes claramente à procura do BUG em caso de se ter a sorte (neste caso, azar) de entrar online em cima do acontecimento (Isso não tem o nome de BUGUSING?! Neste caso, procura de... porque não surtiu efeito) que nos tempo de glória neste jogo era BAN certinho até 2036 (à 20 anos) mas que como compram muitos packs e com a falta de GO's não é verificado/é deixado passar... (muito mau, decididamente não bato palmas)... MAS, ver ataques a satélites, defesas e rastejadores como medida de contra ataque a dar lucro irrisório ou a não dar lucro mesmo, vindo de (adoro as aspas) "jogadores" do TOP mesmo... Fiquei deliciado, com a falta de saber dar mais.
Isso só mostra que quando uma casa é muito grande, podem ser mesmo só paredes... Mesmo que por vezes sejam duas casas, como é o caso. 
Há um senhor jogador a quem eu disse, era eu ainda top 80 por aí, que ele era fraco todos os dias e que fazer explorações e vir de lá rico não significava que ele sabia jogar, e não é que ele já anda à mão de semear?! e só já não está perdido a meio da tabelo por vai indo de BOLEIA em alguns ataques... (quando não se sabe mais...) Teria eu razão na altura?
Ao que o desespero leva quando já não se bate apenas nos outros mas também se leva com alguma coisa.
Cá estamos, e alguns não dormem... E todos têm satélites e frota, como mostra esta bela pancada vinda das sombras mais ocultas nos mais galãs do universo.
Siga para o próximo! 
Display More
Oh "Jogador" vou-te responder porque claramente essa do bugusing era para mim... mas eu não tenho culpa nenhuma que tb sejas um "jogador" com aspas e não um Jogador que até sabe ler o que se passa a sua volta...
Bem, eu podia-te deixar na ignorância e continuares a jogar como tal... Mas desta vez eu explico...
O que eu te fiz não foi um ataque de frota e mais 4 ataques de sondas, o que eu te fiz foi mandar a frota em modo espia em vez de ataque (esta parte desculpa mas não te explico o porquê de o fazer, estudasses 😅😅😅) e depois sim mando mais 2 ou 3 espias a bater alguns segundos antes...
E sabes porquê mando as espias?
Há uma jogada chamada "Ninja" que não sei se dentro da tua ignorância se ja ouviste falar, consiste em manter posições na lua que esta a ser atacada... bom as minhas espias são exatamente para precaver esse tipo de jogadas "ninja"
Definição de bugusing é quando um jogador se aproveita de um bug de jogo para seu proveito ...
Aqui no máximo podias me acusar de spam (não sei se sabes o que é)
Ressalvo que as espias que eu mando eu colocoas na equação com minutos antes do ataque bater e apesar delas baterem poucos segundos antes do ataque não se trata de spam (antigamente sobre era permitido espiar até 20s antes do ataque, agora é free desde que não haja spam) então seria spam se eu ao bater o ataque te lançasse varias espias de modo a que o teu ecrã se encha e destabilize a tua acção de defesa ou de fuga...
claramente que não é o que se passa nos meus ataques (aconselho a leres as regras de um jogo antes de o jogares, às vezes dá jeito😁😉)
Tb te ataco em flash visto que és daqueles que nunca perde actividade o dia todo, então temos que tentar apanhar mesmo com actividade 🤷...
Bom agora a parte dos satélites, que essa ai então eu já me mandei para o chão a rir 
Isto é apenas 1 exemplo dos ataques MAGNIFICOS que o teu experiente colega de ally Tiburcio faz a alguns membros da minha ally, se quiseres mais exemplos posso te mandar pelo discord ataques a sats para lucrar 7m ou 8m etc... Se queres que te diga nem no início dos universos ataco por esse valor pois existe outro método de jogo que talvez já tenhas ouvido falar ( de certeza que o Tiburcio não ouvio) que se chama "Explorador" em que consiste enviar alguma frota a explorar o slot16 ... digamos que 1 única exploração normalmente traz 5 ou 6 vezes mais o que ele tira nestes farms de B****
O que tu viste da nossa parte não foi mais do que uma pequena demonstração de revolta dos lesados da nossa ally, pois epah as perdas são insignificantes, mas errita, sabes quando vais a casa de alguém que tem aqueles caniches a morder-te as canelas... O Tiburcio é exatamente assim... 🤷
Bom jogo e siga lá mexer o universo, não tenho tido muito tempo para ogame mas prometo que me vou dedicar um pouco mais 😁
Abrc