Posts by TH3 J1GS4W
-
-
aiiii miau miau só me enbergonhas 🤦🏽😫
Bem aproveitado tinto...
Gato pagas o próximo jantar a tds os templares 😒
-
-
Toca a limpar tudo , luas frotas, sempre a aviar 😁
Soma e segue...
Next
-
O homem sente se muito ameaçado mesmo com tanta frota só de um lado
.Quer o uni que fique com ele com as calças do pai somos todos grandes.
A culpa é do padrinho falava que queria competitividade e acabou nisto ne Bucks?
Bem amigo obrigado pela companhia depois reponho te as luas, o miau miau sai no prejuizo mas hoje em dia isso já nao conta para nada
O Miau pode ter um estilo de jogo que nem todos concordam, é um facto...
Mas olha que o Retaliador nesse campo mete o gato a um canto, como jogador não vale um chavo e como pessoa muito menos 🤮🤮🤮
-
Gato que miséria fogo, nem ciclar um ataque sabes fonex, vergonha 🤣🤣🤣
Continua a limpar o uni , siga 💪💪💪
-
Grande Rebite, assim está bem mano, belos números, ensina o Gato a jogar 🤣 abraço mano💪💪💪 carregaaaa...
-
Excel Guarda a viola pah, já ninguém aguenta essa música ...
Acho que tu de contares tanta X essa mentira já acreditas que é verdade
-
On 06-07-2025 --:--:--, the following fleets met in battle:
Attackers:
Sovereign Vega [TouNaLua]
Fight !
Heavy Fighter 17.981
Cruiser 980.338
Battleship 90.684
Destroyer 16.681
Battlecruiser 1.078.738
Reaper 279.720
Light Cargo 118.018
Heavy Cargo 25.743
Light Fighter 64.264
Heavy Fighter 25.110
Cruiser 8.608
Battleship 6.290
Recycler 1.101
Spy Probe 121.227
Bomber 5.230
Solar Satellite 1.055
Destroyer 5.269
Deathstar 150
Battlecruiser 4.228
Reaper 1.520
Pathfinder 13.203
Rocket Launcher 2.100.000
Light Laser 648.981
Heavy Laser 50.123
Gauss Cannon 100.000
Ion Cannon 100.000
Plasma Turret 20.000
Small Shield Dome 1
Large Shield Dome 1
Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%
Light Fighter 2.168.768 (-472.107)
Heavy Fighter 16.582 (-1.399)
Cruiser 942.376 (-37.962)
Battleship 89.627 (-1.057)
Destroyer 16.616 (-65)
Battlecruiser 1.068.999 (-9.739)
Reaper 278.644 (-1.076)
:sniper: Destroyed ! :rocketlauncher:
1.986.450.096 Metal, 79.697.641 Crystal and 266.769.795 Deuterium
The attacker(s) lost a total of 4.074.836.000 units.
The defender(s) lost a total of 18.700.122.500 units.
A total of 413.139.000 metal, 262.199.550 crystal and 57.853.387 deuterium has been recycled after battle.
At these space coordinates now float 1.239.417.000 metal, 786.598.650 crystal and 173.560.163 deuterium.
The attacker captured a total of 2.332.917.532 units.
Summary Defender(s):
Metal: 1.019.956.096
Crystal: -82.778.284
Deuterium: 253.679.345
The attacker(s) made a profit of 1.190.857.157 units.
Metal: -13.550.189.596
Crystal: -5.889.206.141
Deuterium: -1.593.644.295
The defender(s) incurred a loss of -21.033.040.032 units.
-
-
Jig e seus delírios 😂
jaja vc acredita também que é bom jogador 😂😂😂
fora isso também chega a ser cômico como toda sua malta só sabe jogar se estiver na vantagem, e ainda assim tomaram a maior surra da história em menos de 21 dias da fusão do cosmos (embora tivessem 20x nossa frota), a qual você saiu com o rabinho entre as pernas… baixa a bola Jig Jig, o único que coleciona derrotas aqui é você 🙃Quem és tu mesmo ? 🤔
-
Display MoreDisplay More
OHHH GATOOO que novela mexicana que para aqui vai 🤣🤣🤣
Olha o que arranjaste... Não sabias estar quieto e esperar, tens fogo no C. 🤣
Bom para além dos parabéns que já te tinha dado e não querendo entrar nem pender para nenhuma das ally rivais, acho sinceramente que estão a fazer um mau julgamento desta fusão...
Fusões já existem há muitos anos e a diferença de pontos sempre foi significativa e injusta, mas não é porisso que o pessoal deixa de jogar ou que é partido...
O universo Europa foi criado para ser univ alvo na fusão passada, a discrepância de pontuações entre a ally TPM e os restantes era enorme, no entanto eles partiram eles foram partidos e a coisa foi se jogando da melhor maneira possível, o universo Europa era o uni PT com mais contas activas e a dificuldade em partir uma das imensas frotas que lá andam é extremamente difícil, e é difícil porque os players sejam mineiros ou froteiro são muito cuidadosos com as suas contas e frotas... há maneiras de fleetar seguro, há cuidados a ter para se sobreviver e ir jogando e até partir os mais pontuados... porisso não metam a culpa na fusão, se são partidos foi porque não tiveram cuidado e não se precaveram...
É surreal a narrativa do menino jig jig, ele conseguiu focar no Europa quando a fusão passada foi focada no cosmos.pt, e ele com toda sua aliança tomaram a maior surra que a história do Ogame já viu, em menos de 21 dias toda a aliança liderada pelo menino jig jig, virou sucatinha de reciclador 😂
detalhe, eles tinha 20x a nossa frota kkk
realmente, se quem jogasse no Leda.pt soubesse o básico de como se fazer nessas situações, o enredo teria sido bem diferente, ainda mais ser crashado por um jogador que a vida inteira dele foi jogar na vantagem, sempre com contas 300x maiores que os demais, pois se ele tiver de igual pra igual, não dura um único dia…
mais uma vez, a comunidade.pt sempre surpreendendo! 😂A sorte é que todos te conhecem e sabem que nada do que dizes ai é verdade 🤣🤣🤣 és só um pobre ridículo que prai anda...
Mete ai uma só vez que me crashaste sff ! 😏
A única conta que tive que liderava alguma coisa é a que tenho agora e é só uns dias porque não sou o dono lol
Tu partes é multis atrás de multis e depois usas as multis para espiar para ti enquando te escondes no mdf, crias perfis falsos no discord e infiltraste nos discords das ally adversárias ...
És banido atrás de banido... nem sei como ainda tens coragem de vir para aqui falar da comunidade portuguesa, és um -censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
OHHH GATOOO que novela mexicana que para aqui vai 🤣🤣🤣
Olha o que arranjaste... Não sabias estar quieto e esperar, tens fogo no C. 🤣
Bom para além dos parabéns que já te tinha dado e não querendo entrar nem pender para nenhuma das ally rivais, acho sinceramente que estão a fazer um mau julgamento desta fusão...
Fusões já existem há muitos anos e a diferença de pontos sempre foi significativa e injusta, mas não é porisso que o pessoal deixa de jogar ou que é partido...
O universo Europa foi criado para ser univ alvo na fusão passada, a discrepância de pontuações entre a ally TPM e os restantes era enorme, no entanto eles partiram eles foram partidos e a coisa foi se jogando da melhor maneira possível, o universo Europa era o uni PT com mais contas activas e a dificuldade em partir uma das imensas frotas que lá andam é extremamente difícil, e é difícil porque os players sejam mineiros ou froteiro são muito cuidadosos com as suas contas e frotas... há maneiras de fleetar seguro, há cuidados a ter para se sobreviver e ir jogando e até partir os mais pontuados... porisso não metam a culpa na fusão, se são partidos foi porque não tiveram cuidado e não se precaveram...
-
-
AH grande miau, mal chegas e ja varres tudo 💪💪💪 ... siga...
"samito ve se vens para ca com a tua team e deixas os mineiros em paz no Himalia com tanta frota e tanto medo LOL"
Ouvi dizer que ele está a espera de saber para onde os templares vão que é para fugir para outro😅 🤫
-
-
-
On 03-07-2025 --:--:--, the following fleets met in battle:
TOP1 SOLO
WTD
-censurado- o mano 100T4G Cedeu-me esta conta e vim para a picardia com o EXEU, infelizmente o mesmo não sai de modo ferias e quando sai volta a por Após 5 min...Como o LPZ já tinha partido 90% do uni em sua maioria pelo miau GATO os alvos eram curtinhos mas ainda deu para sacar um WTD maneirinho ❤️
Attackers:
Paddy Maine [Z0G]
Fight !
Battlecruiser 1.004.185
Pathfinder 1
Light Cargo 257.520
Heavy Cargo 73.702
Light Fighter 262.448
Heavy Fighter 110.197
Cruiser 48.254
Battleship 25.411
Colony Ship 9
Recycler 206.140
Spy Probe 591.212
Bomber 16.597
Destroyer 14.780
Deathstar 203
Battlecruiser 216.769
Reaper 9.821
Pathfinder 44.950
Rocket Launcher 2.610
Light Laser 1.365
Small Shield Dome 1
Weapon: --% | Shield: --% | Armor: --%
Light Cargo 0 (-2)
Battlecruiser 952.050 (-52.135)
Pathfinder 1 (-0)
:sniper: Destroyed ! :rocketlauncher:
0 Metal, 33.468 Crystal and 436.304.301 Deuterium
The attacker(s) lost a total of 4.431.483.000 units.
The defender(s) lost a total of 38.061.759.000 units.
At these space coordinates now float 12.998.301.400 metal, 12.700.909.900 crystal and 4.040.479.099 deuterium.
The attacker captured a total of 436.337.769 units.
The attacker(s) captured the debris
Summary of Profit/Losses:
Summary Attacker(s):
Summary Defender(s):
Metal: 11.434.247.400
Crystal: 10.615.539.368
Deuterium: 3.694.758.400
The attacker(s) made a profit of 25.744.545.168 units.
Metal: -17.012.225.500
Crystal: -16.059.478.968
Deuterium: -5.426.392.301
The defender(s) incurred a loss of -38.498.096.769 units.
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
-
Display More
xD não estava à espera de um post tão bom kkkkk. Esse meme arrancou-me uma boa gargalhada.
De qualquer maneira, parabéns. Nada que uma tela gravada e um autoclick não resolvam. Foi cirúrgico, exatamente no mesmo segundo — só ao alcance dos melhores. Mas fora os auxílios, jogaste bem. Um crash destes exige organização e mindgames. Percepitei-me... nunca devia ter cancelado. Devia era ter-te forçado a espetares-te contra mim de primeira. 180M contra 140M ia ser uma porrada que te ia custar mais a ti do que a mim. Eu descia à mesma posição e tu descias umas quantas. Talvez tivesses coragem, talvez não, mas ao menos dava luta e tinha uma boa historia para contar. Assim foi fácil demais, encostado à parede à espera do inevitável.
Foi um bom regresso às origens. Conheci malta bacana, outros que preferia não ter conhecido, fiz umas noitadas a crashar-vos, fiz uns posts e mandei umas postas no fórum como antigamente.
A rivalidade dos últimos meses deu um tchan no server e, tudo somado, foi uma boa jornada. Como percebeste, a minha disponibilidade já não era a mesma. Sem o crash talvez aguentasse mais uns meses, talvez um ano, mas assim aproveito a deixa. O Mad diz que sou top crashado no kalyke, eu percebo onde ele quer chegar, faz parte
mas partiu 20k ints e mais um cascalho — isto porque, erradamente, tirei o modo de férias depois de ter apanhado uma intoxicação alimentar.Para mim nem contou para estatística. Isto sim foi um crash.
Exatamente o que me levou a abandonar o jogo há 20 anos no velhinho Uni 16 é o que me leva a abandonar agora: um WTF inevitável. Como dizia o outro, a história não se repete, mas rima.
Mas desta vez não saio frustrado — muito pelo contrário. Joguei, crashei e fui crashado. Fiz bem o meu trabalho, diverti me, ajudei e cooperei com todos, em todas as alianças por onde passei. Saio realizado pois foi para isto que voltei, sentir uma certa nostalgia neste jogo tão exigente. È quase como uma segunda vida, onde fazemos parte de bolhas e temos que estar muito presentes.
Rivalidades a parte, foi divertido jogar contra voces, e acho que podem dizer o mesmo de mim/nós, tenho a certeza que nao iam gostar de estar ai sozinhos. sem adversarios que piada tem os universos?!
E só um registo para memoria futura, não são 90m pontos perdidos que me fazem desistir. O programa da festa foi realizado.
Quero deixar um ultimo abraço para Skywalker7, Batousai, Duta, Tiburcio e MasterGang. foi um gosto jogar ao vosso lado e partilhar varias horas de vida ingame.
Jocas a comunidade ate daqui a 10 anosBom bom bom... Como sempre o teu ego supera a realidade amigo...
Primeiro que tudo, autoclick e tela gravada para quê mesmo?
Tu logaste e ao fim de 5 minutos ou pouco mais cortaste o fleet, não me deste trabalho absolutamente nenhum em controlar os 50 min de fleet que ainda faltava...
Depois kraz deixa-me que te diga que te enganas muito a meu respeito... Tu e não só... Primeiro, já te andava a estudar há algum tempo, desde que vieste aqui ao fórum te armar em campeão... sabia exatamente onde andava sempre a tua frota e nem precisava de te espiar para saber, tanto que não te vi a frota no dia antes mas como reparaste cirurgicamente ficaste sem a lua certa 😉 depois dizes que me ia espetar contra ti e seria 140M teus contra 180M meus só que não, como tb deves ter reparado a minha frota saltou de 187M para 212M com os recursos que o teu amigo MasterGang tanto gozou cmg deu tanto partir e não evoluir lembraste ? Pronto, descobriram que o saco afinal não era roto, mas sim tinha um fundo falso onde escondia para o momento certo... com as 180k de ceifas que fiz limpava-te a solo com 14km de lucro, mas obviamente como tb já deves ter reparado eu tenho uma excelente aliança com players muito bons e que adoram diversão, então jamais eu iria alinhar numa investida destas se não tivesse 100% certeza que iria dar certo, todos os pormenores foram pensados e discutidos por nós, e sabiamos quem tem frotas e a que horas recebem as frotas para precaver qualquer situação possível, e a hora do primeiro impacto como já foi dito aí, tínhamos 3 grandes frotas a disposição e sabiamos que o único que te podia ajudar era o MasterGang que tem a frota sempre disponível (porque é um jogador muito viciado que está a dar vg 21h por dia 🤣🤣🤣) não tinhas qualquer hipótese de te safar, fosse na ida fosse no regresso...
Foi claro e evidente que os teus conhecimentos de estratégia de ogame e da funcionalidade do mesmo são muito limitados, eu vi isso ao longo do tempo mas quando foste crashado tive a certeza...
Pronto e como cereja no topo do bolo dizes que te despediste em grande , a tua definição de despedir em grande é ser crashado e tentar partir luas ao huntelar e ficar lá colado 6x 🤣🤣🤣
Contudo tiveste a excelente iniciativa de juntares todas as frotas do universo numa só ally e animar o universo... Eu sei que voltas, estas só a fazer o teu charme mas voltas porisso até breve 😉
-