[TOT: 200.669.417.000] GATO [MOTU] vs. Madalena [ASGARD] (A: 8.297.445.000, D: 192.371.972.000)

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sai mais uma tese de mestrado para a mesa 5... a mesma conversa de coitada e que todos a insultam e ela quieta no canto nunca fez nada....

vou por uma velinha por ti a sério isso aí está grave

#somostodosmadalena

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Que engraçado que tu és. Com aquela conta não há muito a fazer, tal como nos últimos tempos do Leda também não havia muito a fazer contra a tua. Chama-se karma!

Já estás derrotado e ainda nem jogaste? Deves ter saltado a parte do manual dos fleetsaves seguros, pelos vistos só sabes jogar quando tens uma conta impenetrável. Triste. Podes não ter carteira para partir mas se soubesses minimamente do jogo, saberias como jogar sem perder a frota contra contas maiores que a tua

Rapazinho, que manias tens de te meter onde não és chamado. Mas que vergonha. Tive uma pena de não ter ido para o kalyke que conversávamos melhor. Em relação ao meu jogo, se soubesses ler como deve ser, em posts anteriores salientei que ia voltar. Neste momento é-me impossível. E só não fui antes, porque como dizes, tinha uma conta impenetrável e lá ninguém me pegava. Agora com a fusão vem contas fortes e não posso simplesmente estar de volta do jogo. Quem quer perceber ok. Quem não quer perceber paciência. Passar bem

• Que engraçado que tu és. Com aquela conta não há muito a fazer, tal como nos últimos tempos do Leda também não havia muito a fazer contra a tua. Chama-se karma!

Já estás derrotado e ainda nem jogaste? Deves ter saltado a parte do manual dos fleetsaves seguros, pelos vistos só sabes jogar quando tens uma conta impenetrável. Triste. Podes não ter carteira para partir mas se soubesses minimamente do jogo, saberias como jogar sem perder a frota contra contas maiores que a tua

Rapazinho, que manias tens de te meter onde não és chamado. Mas que vergonha. Tive uma pena de não ter ido para o kalyke que conversávamos melhor. Em relação ao meu jogo, se soubesses ler como deve ser, em posts anteriores salientei que ia voltar. Neste momento é-me impossível. E só não fui antes, porque como dizes, tinha uma conta impenetrável e lá ninguém me pegava. Agora com a fusão vem contas fortes e não posso simplesmente estar de volta do jogo. Quem quer perceber ok. Quem não quer perceber paciência. Passar bem

Belhote, só não estás no kalyke porque não queres e sabes que nem com visa te safavas. Tinhas conta, apagaste, e fizeste uma nova só para poderes espiar o universo em modo verdinho. Quanta cobardia ;). Ganha vergonha na cara que os teus patinhos da visagard podem acreditar nas tuas histórias de fantasia, mas aqui não te safas. Não voltas ao jogo porque não sabes jogar de forma segura, a única coisa que sabes é derreter euros em bunkers e frota de modo a que ninguém passe, mas tal como te disse acima, chama-se karma. O meu universo também recebeu contas fortes e não ando por aí a chorar por causa disso. Menos choro e mais ação ;)

Bom uso do lucro gato 8)

• Belhote, só não estás no kalyke porque não queres e sabes que nem com visa te safavas. Tinhas conta, apagaste, e fizeste uma nova só para poderes espiar o universo em modo verdinho. Quanta cobardia ;) . Ganha vergonha na cara que os teus patinhos da visagard podem acreditar nas tuas histórias de fantasia, mas aqui não te safas. Não voltas ao jogo porque não sabes jogar de forma segura, a única coisa que sabes é derreter euros em bunkers e frota de modo a que ninguém passe, mas tal como te disse acima, chama-se karma. O meu universo também recebeu contas fortes e não ando por aí a chorar por causa disso. Menos choro e mais ação

Não vale a pena. Quem nasce assim burro nunca muda. Aprende é a não te meteres onde não es chamado. Já não é a primeira vez que o fazes. Assim arriscas-te a ouvir coisas que não queres ouvir. O teu problema sei eu. E acho melhor pararmos por aqui

• Belhote, só não estás no kalyke porque não queres e sabes que nem com visa te safavas. Tinhas conta, apagaste, e fizeste uma nova só para poderes espiar o universo em modo verdinho. Quanta cobardia ;) . Ganha vergonha na cara que os teus patinhos da visagard podem acreditar nas tuas histórias de fantasia, mas aqui não te safas. Não voltas ao jogo porque não sabes jogar de forma segura, a única coisa que sabes é derreter euros em bunkers e frota de modo a que ninguém passe, mas tal como te disse acima, chama-se karma. O meu universo também recebeu contas fortes e não ando por aí a chorar por causa disso. Menos choro e mais ação

Não vale a pena. Quem nasce assim burro nunca muda. Aprende é a não te meteres onde não es chamado. Já não é a primeira vez que o fazes. Assim arriscas-te a ouvir coisas que não queres ouvir. O teu problema sei eu. E acho melhor pararmos por aqui

Logo vi que ias desconversar ;) Isto é um fórum publico e eu comento onde eu quiser. Cá te espero na próxima fusão :*

Carrega miauuuu

• É surreal a narrativa do menino jig jig, ele conseguiu focar no Europa quando a fusão passada foi focada no cosmos.pt, e ele com toda sua aliança tomaram a maior surra que a história do Ogame já viu, em menos de 21 dias toda a aliança liderada pelo menino jig jig, virou sucatinha de reciclador 😂

detalhe, eles tinha 20x a nossa frota kkk

realmente, se quem jogasse no Leda.pt soubesse o básico de como se fazer nessas situações, o enredo teria sido bem diferente, ainda mais ser crashado por um jogador que a vida inteira dele foi jogar na vantagem, sempre com contas 300x maiores que os demais, pois se ele tiver de igual pra igual, não dura um único dia…

mais uma vez, a comunidade.pt sempre surpreendendo! 😂

• A JORNADA que epico lololol

1 CROMO é sempre 1 CROMO TAS ONDE NA TABELA MOSTRA AI xD oh player com secalhar trabalho xD

• A sorte é que todos te conhecem e sabem que nada do que dizes ai é verdade 🤣🤣🤣 és só um pobre ridículo que prai anda...

Mete ai uma só vez que me crashaste sff ! 😏

A única conta que tive que liderava alguma coisa é a que tenho agora e é só uns dias porque não sou o dono lol

Tu partes é multis atrás de multis e depois usas as multis para espiar para ti enquando te escondes no mdf, crias perfis falsos no discord e infiltraste nos discords das ally adversárias ...

És banido atrás de banido... nem sei como ainda tens coragem de vir para aqui falar da comunidade portuguesa, és um -censurado-

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Edited once, last by Jonymove ().

• Jonymove

Closed the thread.