Noah fanfarrão, pega leve aí.
Com essa foto que tá usando no avatar as meninas não aguentam
Noah fanfarrão, pega leve aí.
Com essa foto que tá usando no avatar as meninas não aguentam
Já fazem 13 dias que o Semann não leva um ataque, isso ninguém fala. Parabéns garoto!
O Atlantida o carrasco que vc crashou foi o fanfarrão do Davi sim senhor. Esse meu amigo nunca aceita quando toma um toco
Noah bora soltar a franga que existe dentro de você nesse carnaval, deixa de resenhar no fórum
Caracas velho, porque essa demora pra fechar o caixão?!! Hahaha
Merece sim os parabéns Excel, mas puxando lá atrás, não era assim tão fácil né, o que fizeram a esses supostos adversários? Viva a ego.ves ou não? Hahaha
Não dá nem pika falar que crashou o semann, no merkur a gente se referia a ele como semana, toda semana alguém passava o rodo fraco .
Vai lá no Kalyke e crasha o FerTriPa pra dar resenha hahahaha
Parabéns.
Br ao teimoso.
Depois quando eu digo que já vi de tudo nesse jogo duvidam.
Tô aqui pra prestigiar o amigo, aliado e fornecedor de deuterio lá do u1, 2009 é exagero? hahaha
Era bom né Fer? Mas ainda é esquisito ver você jogando com tantas naves! Hahaha.. Foco nas minas de cristal, sempre deu certo!
Segue na batida mano!
Defensor que se recupere pra encher mais ciclas como esse, tem que dar lucro pelo menos, ao menos para valer o choro.
Tá muito parado esse tópico, cadê a discórdia? Excel essa aly SNK são os medo no Kalyke. O que vc tem a dizer? Anima aí
Parabéns Fer, um bom tiro, lucro ainda melhor! Se calhar dá pra dar um UP nos níveis dos cristais
BR pro defensor!
É com pesar que vejo esse combate. Uma pena.
Entretanto vamos se dizer que o Dom vem em altas, as picardias no fórum é lenha para queimar no jogo, eu sei porque adorava isso, e ele tem usado muito bem.
Vamos dizer que foi contemplado finalmente, pois conheço um pouco da sua trajetória desde o u8, logo tem historial sim. Mas te asseguro, tu teve êxito sobre um dos melhores players que conheci nesse tempo todo, praticamente o que aprendi devo a ele. Então fique ainda mais feliz, pode colocar no seu hall pessoal das melhores batalhas de sempre.
Ainda soube dos pormenores, parece-me que houve uns bons momentos de OGame. Ataque, contra ataque e finalmente defesa? Por instantes até dá para se lembrar da essência desse jogo, não?
Uma pena as intercorrências por parte do atacante, e uma boa manobra do defensor.
Parabéns a ambos pela batalha
Segue forte por aí Dom, aproveita o lucro para pensar na defensiva, o Profeta vai atrás de você
Rover 3, bem-vindo a classe dos reformados
Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreDeixa eu adivinhar. Você não é o Romário e também não é o Davi. Hmmm tá explicado. Poxa eu fiquei confuso por instantes.
Esclerose né? Lololol
Segue que tá esquentando!
Não falamos desde então, tu segue com aquele hobbie de colecionar rótulos caros de vinhos e falar bobagens? É um Rei!
Fica nervoso não, Teixeirão. Todos vamos chegar à terceira idade. Eu respeito seus cabelos brancos, mas tome cuidado para não ter um problema cardíaco. O Alemão partiu seu coração, e sei que o que realmente doeu foi perder sua frota de uma vida inteira.
Mas claro que não, com a idade vem a plenitude. Eu tô aqui me rindo bastante por depois de tanto tempo você estar pegando ar com essas coisas passadas
Pô meu rei, o que passou passou. Tal e qual o Alemão. Eu admiro a capacidade que tens para inventar histórias, o mais perto que o alemão passou da minha frota foi num paredão que ele entrou de cara e parou nos nossos recicladores.
Mas conta mais, com eu esclerosado logo acredito em você hahaha.
Por acaso, tanto se fala de contas, mas quem estava no fórum mendigando recentemente não era o manezo não... Pede pra apagar o topico enquanto é tempo. Seu preguiçoso danadinho, nem pra criar multis como antigamente tem disposição hahahaha
-censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Display MoreDisplay MoreDeixa eu adivinhar. Você não é o Romário e também não é o Davi. Hmmm tá explicado. Poxa eu fiquei confuso por instantes.
Esclerose né? Lololol
Não falamos desde então, tu segue com aquele hobbie de colecionar rótulos caros de vinhos e falar bobagens? É um Rei!
Fica nervoso não, Teixeirão. Todos vamos chegar à terceira idade. Eu respeito seus cabelos brancos, mas tome cuidado para não ter um problema cardíaco. O Alemão partiu seu coração, e sei que o que realmente doeu foi perder sua frota de uma vida inteira.
Mas claro que não, com a idade vem a plenitude. Eu tô aqui me rindo bastante por depois de tanto tempo você estar pegando ar com essas coisas passadas
Pô meu rei, o que passou passou. Tal e qual o Alemão. Eu admiro a capacidade que tens para inventar histórias, o mais perto que o alemão passou da minha frota foi num paredão que ele entrou de cara e parou nos nossos recicladores.
Mas conta mais, com eu esclerosado logo acredito em você hahaha.
Por acaso, tanto se fala de contas, mas quem estava no fórum mendigando recentemente não era o manezo não... Pede pra apagar o topico enquanto é tempo. Seu preguiçoso danadinho, nem pra criar multis como antigamente tem disposição hahahaha
Deixa eu adivinhar. Você não é o Romário e também não é o Davi. Hmmm tá explicado. Poxa eu fiquei confuso por instantes.
Esclerose né? Lololol
Não falamos desde então, tu segue com aquele hobbie de colecionar rótulos caros de vinhos, dildos e falar bobagens? É um Rei!
Display MoreDisplay MorePois, por esse post que soube do regresso do Rei, mandaram uma print no grupo hahaha
Acho que foi o dia mais frustante do grande Profeta, ou o maior de todos, o dia que ele "quase crashou o m0rph3u". Eu desligado, a frota de borla e mesmo ele com aquela conta criada a base de muitos "farms" e "crashs" ainda não conseguia me solar lololol
O conceito de integridade e caráter deve ter bugado a mente dele naquela altura
Mal espero amanhecer para ler mais uma obra desse meu grande amigo. Um rei nunca perde a majestade, aposto que ele vai se inspirar no espírito natalino para nos presentear com mais uma obra de arte.
Sobre o ataque em ando enferrujado mas suponho que a lua veio abaixo
Siga!
Meu bobo da corte, após o ban permanente do Rome, o maior batoteiro do OGame por multiconta, e seu fiel protetor — ou vai negar? Ficou você, meu bobo, a jogar sem razão!
Realmente, naquele dia, o The Close se recusou a enviar os recicladores. Foram as inúmeras atividades que ele cravou para simular que você estava online. Um Rei não precisa destroçar todos os bobos, era divertido te ver em ação!
Reciclar aquele lixo de frota que você tinha? Gastava tudo em minas. "Minas", o que me motivava, tanto que fui para uma aliança que tinha uma DEUSA!
Já você arrumou uma gaja chamada The Close — ops, agora Dom Raimunda, a prostituta dos tops.
Obs.: Se reciclado pelo Fabrijuve, esperava mais de você, bobo!!!
Obs1.: Feliz Natal, Teixeirão aka Morpeti! Quando você vai marcar o encontro no seu boteco? Vamos reunir a galera, temos muitas histórias para contar!!!
Hahaha
Figuraça! Calma meu amigo, tu é um homem íntegro e culto, não se deixe levar. Já baixou o nível se referindo ao Alemão
Eram bons tempos com essas personas engraçadas e xiquelentas.
Até o DJ lol
Davi, soube que vc em criança trocava coisas com o Romário, é fato?
Abraços seus lindos!
Pois, por esse post que soube do regresso do Rei, mandaram uma print no grupo hahaha
Acho que foi o dia mais frustante do grande Profeta, ou o maior de todos, o dia que ele "quase crashou o m0rph3u". Eu desligado, a frota de borla e mesmo ele com aquela conta criada a base de muitos "farms" e "crashs" ainda não conseguia me solar lololol
O conceito de integridade e caráter deve ter bugado a mente dele naquela altura
Mal espero amanhecer para ler mais uma obra desse meu grande amigo. Um rei nunca perde a majestade, aposto que ele vai se inspirar no espírito natalino para nos presentear com mais uma obra de arte.
Sobre o ataque em ando enferrujado mas suponho que a lua veio abaixo
Siga!
Profeta? Mestre literário, adorador de vinhos, queijos e pissas? És tu meu caro amigo? lol
Falta carinho da GF para quem ela supõe ser o filho mais querido.
A matemática não é mais exata, e isso faz bons tempos. Antigamente se descontava os lags, pois a própria internet era muito limitada, mas acertando isso era vela pro defensor e lucro ao atacante.
Hoje em dia nunca se sabe se vai bater antes ou depois cravando ao segundo, dando 1 segundo ou 2. Fica aquela surpresa porque até para processar o ataque demora a eternidade, se tiver um número de naves elevado então, espere sentado o resultado.
Fico mais indignado porque os que vêm aqui se queixar são os jogadores num nível de maior experiência no jogo. Em nenhum momento foi dito que esse botão pode ANULAR POR COMPLETO UM RECURSO DO PROPRIO JOGO, O PHALANX. As queixas são por motivos um pouco mais elaborados e trabalhosos.
Corrijam isso ou elevem o Phalanx ao patamar de Depósito da Aliança, uma inutilidade.
A proposta do Excel foi a que achei mais simples de aplicar, entretanto vão usar isso para spamar e atrasar a vida dos outros. Num mundo ideal era ter que dar 2 cliques, ou poder levantar apenas as naves que já se encontrava parada, igual funciona o Portal.
Só para não passar em branco, sobre esses mineiros mimimis. -censurado- os bunkers, luas e satélites, nenhum froteiro depende mais disso com as taxas 3:2:1
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove
Esse tal de Krueger anda fazendo muitos ataques duvidosos, não sei não viu, cheira muito mal.
Só nesse Ferret já vai de dúzia, tá muito evidente. Era bom os gos tratarem dessa multi descarada pra não estragar o universo.
Não me convenceu essa cena de atacar com cruzas com medo de perder o ataque, óbvio que estava parada esperando por ele. Sem br a mm
Sabe porque vocês contrariam? É porque vocês sempre serão os defensores, nunca serão os atacantes. Daí minha ressalva para com o Conan hahaha
Não há segredo algum. Bastava perceber um pouco da mecânica do jogo.
A muito que havia o tal do bug do portal que podia ser usado para o mesmo. Salvar a frota num clique.
O que foi feito? Não era mais possível pré selecionar a quantidade de naves se não as tivesse ali a disposição.
Sabendo disso os caras te dão a hipótese de criar uma configuração infinita para enviar naves num único clique sem mesmo as ter disponíveis... É Lé com Cré, simples.
Era mais "digno" o autor do tópico guardar isso pra si e os aliados sim senhor, é conhecimento adquirido. Tal e qual é dever da GF pensar em uma alternativa de impossibilitar essa manobra o mais breve possível.
Bons momentos de OGame diria o Caetano
Pacota tanto e depois sempre entrega na bandeja, devia receber 10% pelo serviço.
O Breno fez bem em dedicar-se a matemática, se pegar o historial desde 2004 é fato que não tinha muito futuro para o jogo.
E não estou dizendo isso porque achei que esse ataque teve algum emprego de matemática para além dos floreados.
Nota-se como é despreparado com essa ânsia de vangloriar algo que podia ser grande por si proprio. Saudações eGo Vampire pra você haha
Spek, sai dessa ladeira meu amigo. Você tá cercado de más influências, fosse mais novo e seus pais iam te deserdar
Brincadeiras a parte os parabéns a todos pela batalha e boa reconstrução ao Caetano.
Abs Gui
Já não sei se é mais fofo o autor do tópico no seu desabafo, (jogando fora um trunfo), ou a vossa sgo passando panos quentes.
Mereciam um peluche OGame cada um.
Olha... a Lilith que eu conheço não tinha 2 "éles". Se for para ser saudosista eu até a chamo aqui, since 2007? hahaha... Lilith .
Vale sim tudo e qualquer coisa que promova a disputa do jogo real, sem as vantagens propriamente e atualmente permitidas.
Isa, conta pra ela como funcionava