Posts by m0rph3u

:D:D:D:D:D

Mas claro que não, com a idade vem a plenitude. Eu tô aqui me rindo bastante por depois de tanto tempo você estar pegando ar com essas coisas passadas :D:D:D

Pô meu rei, o que passou passou. Tal e qual o Alemão. Eu admiro a capacidade que tens para inventar histórias, o mais perto que o alemão passou da minha frota foi num paredão que ele entrou de cara e parou nos nossos recicladores.

Mas conta mais, com eu esclerosado logo acredito em você hahaha.

Por acaso, tanto se fala de contas, mas quem estava no fórum mendigando recentemente não era o manezo não... Pede pra apagar o topico enquanto é tempo. Seu preguiçoso danadinho, nem pra criar multis como antigamente tem disposição hahahaha

Hahaha

Figuraça! Calma meu amigo, tu é um homem íntegro e culto, não se deixe levar. Já baixou o nível se referindo ao Alemão 8o

Eram bons tempos com essas personas engraçadas e xiquelentas.

Até o DJ lol

Davi, soube que vc em criança trocava coisas com o Romário, é fato? :rolleyes:

Abraços seus lindos!

Pois, por esse post que soube do regresso do Rei, mandaram uma print no grupo hahaha

Acho que foi o dia mais frustante do grande Profeta, ou o maior de todos, o dia que ele "quase crashou o m0rph3u". Eu desligado, a frota de borla e mesmo ele com aquela conta criada a base de muitos "farms" e "crashs" ainda não conseguia me solar lololol

O conceito de integridade e caráter deve ter bugado a mente dele naquela altura :D

Mal espero amanhecer para ler mais uma obra desse meu grande amigo. Um rei nunca perde a majestade, aposto que ele vai se inspirar no espírito natalino para nos presentear com mais uma obra de arte.

Sobre o ataque em ando enferrujado mas suponho que a lua veio abaixo :S

Siga!

Opa!!! Que numa visita ao fórum me deparo com uma discórdia!! Hahaha

Já valeu a pena! Antes de fazer esse comentário passei os olhos no que vem sendo postado. A briga tá aí Anonymuss VS Santos :)

Muitos bons lucros o Santos postou só pra não falar que arremata(va) todos leilões :S por outro lado a Anonymuss me apresenta essa "pequena" frota de edms que nem é nada para um universo 1x em vista da quantidade de destruidores que tem.

Pela GF eu diria pra irem à praia e largar disso, mas pelos players que restam sigam nessa briga saudável. Só vale xingar a mãe se houver intimidades! Haha

Abcs a vocês ;)

Eu não entendo nada quando o Noah associa eu ao litoral santista, daí se vê que conhece bem, mas vamos lá! Por uma ótima causa!!

Repliquem esse post para que sim, a volta do Noah :D

Esse fórum fica menos burro sem ele!

Volta Noah!

A psicologia por trás disso é: Tem um lance do Santos no leilão. Leilão encerrado! Nem tente pois perderá haha

O Noah é um gênio mal compreendido. Ninguém imagina o que ele consegue fazer com tecs de combate a 27 sem ao menos ter uma frotinha para farms. Eu particularmente captei que vai crashar geral com sondas :D

Segue pra mais e vê se melhora essa imagem. Teus posts nem tem mais a presença ilustre do mestre dos fantoches ?(

E tu acha que eu vou desmentir? Opa, calma lá rapaz já passei das quantas por aqui. Se é você quem diz então é verdade, ainda mais com a palavra do Noah lololol

São vocês que cagam todo jogo.

Entretanto se calhar deixa eu ver aqui....

[PT: 108.255.974.000] Daddy [Electus] vs. ASH [PIDE] (A: 13.120.669.000, D: 95.135.305.000) :: LT: 59.537.942.892

Ops... Passeou nos meus ciclas. Justo ;)

Da 2 cores de nick pro Kub1n4sh1 meu caro Kallisto. Uma por mérito e outra caso ele se cansar da primeira 8)

Bem lembrado Kallisto era um floreado total hahaha

Vencedores de prêmios, mods, operadores, redatores do jornal, cada um no grau que tinha levava um tom diferente e aí usava-se quase que por completa a paleta de cores ^^

Naquele tempo tinha-se mais inteligência tempo de interagir, hoje em dia é só apontar o dedo e dizer "pacotes", "bot". Tá feita a alegria do povo.

Bons tempos UW (Universal War), jornal, etc X/

Tu com seus combates 27 ia fazer sucesso numa UW Noah 8o

Edit.: E que fique dito, numa altura tinha o perfil de user normal, o de vencedor da UW e de Global Moderador, cargo que nem existe mais 8)

Simplesmente excelente! Não se encontram por aí tantas frotas para serem abatidas, e tão pouco alguém para capaz de abater. O resto são estórias. As histórias vão e os 200bi lucro sempre agregam 8)

Um dia chego lá! Orgulho de iniciar e estar ao lado desde sempre. Não fosse o fato de eu beber e você não ia estar bem parelho 8o

Uma boa reconstrução ao defensor, é pena o tamanho da perda, mas... Siga!

PS.: Wolf, esse Massacroick não é aquele teu primo do norte que comentou? :saint: