Desabafos da Comunidade Ogame
-
- Off-Topic 🗯
- yohdh
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
é como me aparece:
Sónhar é possivi yohdh e prova disso como vc... só como vc sabe que acorda e algo difícil mais E bom dormir as vezes mais queria que essa cor se tornasse realidade...para cada perfil de jogador aqui seria magnífico.
-
Antigamente, no fórum antigo, haviam users que ganhavam prémios e tinham outras cores no nick. Na miss e mister OGame. Já lá vai o tempo.
-
Antigamente, no fórum antigo, haviam users que ganhavam prémios e tinham outras cores no nick. Na miss e mister OGame. Já lá vai o tempo.
bons velhos tempos em que n havia lobos a passar o visa
-
Ou players a vender ataques absurdos....
-
Ou players a vender ataques absurdos....
ou os BOTs
-
Só tenho MasterCard,achas que também dá?
-
Só tenho MasterCard,achas que também dá?
dar da, mas manda isso para mim, e mais bem empregue
-
nesse caso dou espaço aos brutos....
Que voz chamo
FabRegaS ooooo giroleiro.
m0rph3u aquele que foi escolhido para ser o futura da matriz no litoral paulista.
Kiuchipita amassador de idosas de quarto grau.
Bam Bam que não é o ban ban qual vai levar uma surra de popo mais já da trabalho.
Kub1n4sh1 o mestre dos crochês da tia catifunda.
Sudha admin master com todo respeito mais sem muita zueira.
Jonymove Mário cade a rodinha do meu kart.
Pillarp riddick da Angola.
Não menos provável yoshiminejr oooo calango assassino do Andrômeda
-
Bem lembrado Kallisto era um floreado total hahaha
Vencedores de prêmios, mods, operadores, redatores do jornal, cada um no grau que tinha levava um tom diferente e aí usava-se quase que por completa a paleta de cores
Naquele tempo tinha-se mais
inteligênciatempo de interagir, hoje em dia é só apontar o dedo e dizer "pacotes", "bot". Tá feita a alegria do povo.Bons tempos UW (Universal War), jornal, etc
Tu com seus combates 27 ia fazer sucesso numa UW Noah
Edit.: E que fique dito, numa altura tinha o perfil de user normal, o de vencedor da UW e de Global Moderador, cargo que nem existe mais
-
Vencedores de prêmios, mods, operadores, redatores do jornal, cada um no grau que tinha levava um tom diferente e aí usava-se quase que por completa a paleta de cores
inteligênciatempo de interagir, hoje em dia é só apontar o dedo e dizer "pacotes", "bot". Tá feita a alegria do povo.Bons tempos UW (Universal War), jornal, etc
Edit.: E que fique dito, numa altura tinha o perfil de user normal, o de vencedor da UW e de Global Moderador, cargo que nem existe mais
m0rph3u tens razao no que falas dos tempos antigos, mas assim, hj em dia não devias usar bot 🤣🤣🤣
Escusas de refutar que o Noah ja m confirmou essa informação 😅😅😅😅
-
E tu acha que eu vou desmentir? Opa, calma lá rapaz já passei das quantas por aqui. Se é você quem diz então é verdade, ainda mais com a palavra do Noah lololol
São vocês que cagam todo jogo.
Entretanto se calhar deixa eu ver aqui....
Ops... Passeou nos meus ciclas. Justo
Da 2 cores de nick pro Kub1n4sh1 meu caro Kallisto. Uma por mérito e outra caso ele se cansar da primeira
-
E tu acha que eu vou desmentir? Opa, calma lá rapaz já passei das quantas por aqui. Se é você quem diz então é verdade, ainda mais com a palavra do Noah lololol
São vocês que cagam todo jogo.
Entretanto se calhar deixa eu ver aqui....
Ops... Passeou nos meus ciclas. Justo
Da 2 cores de nick pro Kub1n4sh1 meu caro Kallisto. Uma por mérito e outra caso ele se cansar da primeira
hahaha m0rph3u levaste mm a peito 😅😅😅
Não sei s usas bot ou não, mas ja me constou que sim, os gos andam ai... ainda por cima tema a ajuda do Noah 😏😏😏
-
O GO vai ser o Lua Negra e o yohdh. Eles
nãogostam de mim, se tu repetir isso mais 8 vezes eutôcensuradovou virar frangoVamos deixar em segredo. Eu você e o Noah?
Edited by: yohdh
-
-
Hahaha
Bora yohdh, só um caneco não faz mal
-
-
m0rph3u tens razao no que falas dos tempos antigos, mas assim, hj em dia não devias usar bot 🤣🤣🤣
Escusas de refutar que o Noah ja m confirmou essa informação 😅😅😅😅
Etaaaa refutar que dizer introduzir algo que possa parecer provavelmente enfiado a dentro....
-
Embora seria um sonho ter 170 mil edms e não perde-las por um simples C.m.... ops não errei...
Esquece isso nada ver ...
Seria muito divertido meus nivies ridículos de combates com uma frota assim e não Ser tão cone a ponto de perder tudo e ficar dizendo ohhhh deveria ter feito mais plasma....
-