Posts by Huntelaar

will-smith-funny-as-hell.gif

Sabes lá tu rapazolas!! 😆

Agora volta lá para as tuas loiças das Caldas!!

Br ao defensor

Não evoques o nome do teu pai em vão... Pois para tal discurso, vê-se bem por que buraco saíste!!

Pode ser que um dia destes eu tenha a vossa disponibilidade para o jogo... E as coisas mudem no Norma! Mesmo assim, quando tal dia chegar, irei sempre dormir as minhas 8h por dia, fazer os meus churrascos em família, passar os meus dias na piscina!! Como alguém falou a uns tempos "Passas muito tempo aqui, mas eu vivo aqui!!" E eu apenas pensei... -censurado-, que cena triste que a melhor coisa a fazer da vida ser viver num servidor de OGame!! 😅🤦🏻‍♂️

Passando á frente... Rebite , voltas a lançar uma espia aqui ao je e parto-te todo!! 😆

De resto, Jig... É um prazer ter-te na ally e ver estes teus belos ataques!! Até breve! 😉

Br ao defensor

Atenção à linguagem. - Jonymove

Quem é que está a borrar a pintura és tu com comentários despropositados... Mas olha para estes números IM Kraz , quase 5km de lucro, 26km de prejuízo !! E tu?! Fazes o quê?

Porcelana das Caldas de certeza!!

Jig... Continua como ate agora... Em destruição não há melhor que tu... E sem €€€!!

Br ao defensor que mostra melhor caracter que muitos dos luzinhas e não vem para aqui dizer baboseiras!!