Posts by Huntelaar

Bem... Oh Mendes.... Andas a dormir?!

Números incríveis neste ataque em que os atacantes mostraram com a sua perserverança o seu gabarito! Não que houvessem dúvidas mas com tal demonstração quem as tivesse de certeza que as perdeu!!

Ao Mendes apenas lhe desejo boas reconstruções que de certeza serão rápidas com a conta que tem!!

É para isto que vamos andando cá... Parabéns a todos os intervenientes!

Olha eu no PT...

Como já é para beneficio da empresa, já pode ser noutra moeda!!!

Enfim... Não analisam na optica do jogador e apenas a sua forma de encher os bolsos e nada mais!!

Mas voltando às fusões (Não queremos aqui os censores do costume a fechar o tópico)... Se no passado foi possível, deveriam dar mais uma oportunidade a esta partilha de comunidades! Não vejo grandes contrariedades em toda esta historia!!! Bem como a questão dos Universos... Ok, há jogadores que gostam de jogar mais lento e outros mais rápido! Sem stress, com uma única comunidade em 6 universos poderíamos encher todas as possibilidades e não dispersar como neste momento os jogadores (6 Universos BR e 7 Universos PT)

Mas o sonho de ver tudo a partir seria mesmo todos os universos PT no Europa e todos os BR num universo equivalente ... E salve-se quem puder!! :S

Já no passado fizeram fusão de Universos PT com Universos BR... Mas agora deixa de ser possível como por milagre!!! (OberonPT que teve como opção o OberonBR)

E mesmo a desculpa da compra de MN não é válida visto que a mesma pode ser atribuída a moeda de compra de acordo com o IP... Isso já ocorre neste preciso momento! Eu estando no trabalho compro numa moeda e quando vou a casa de um familiar que mora a 5km do meu trabalho já compro noutra moeda!!

Há que procurar soluções e não impedimentos!!!

Pessoalmente também sou apologista de haver apenas 3 Universos, 1 com ACS e outro sem... O terceiro uma vez por ano teria que fundir com um dos outros dois permitindo a abertura de um novo para quem quisesse começar de novo!

Já que estamos a navegar em ideias aleatórias, que a GF abra um Universo sem MN comprada (apenas a que vem das explorações e eventos) para servir de sondagem de quantos jogadores estariam dispostos a jogar desta forma mais "clean"... A meu ver ainda serão bastantes!!