Vá OgaiT junta aí mais um para a conta!!
Posts by Huntelaar
-
-
Mais uma bela maquia de lucro para os teus lados DRAKO .... Só pecas pelas tuas escolhas clubísticas!!!
O que importa no meio disto tudo...
Como já disse no outro post... Br ao defensor!!
-
Parabéns Mike... Bem aproveitado!!
Mais uma pancada para deixar ainda mais às escuras o Norma!!!
Ao materianegra ... Nunca jogamos juntos mas já nos cruzámos em vários universos e o feedback que tenho das pessoas que já jogaram contigo apenas me leva a dizer... Tira a conta de mdf, volta à carga!! Fazem falta jogadores como tu no Ogame PT!!!
Boas reconstruções -
Não está mau de todo não senhora...
Continuem assim malta! Sempre a dar cabo das latas!!
Br ao defensor
-
Nem sei quem foi o olheiro deste ataque mas sim senhora, prontos a apanhar um descuido!
Uma coisa já conseguiram fazer.... Trazer a vossa malta aqui ao fórum mandar umas postas de pescada!!! Well done gays!!!
Mas MasterGang e IM Kraz , não percebo é tanta choradeira e tanta argumentação quando na realidade basta olhar para os números... Estão públicos e visíveis, portanto menos choradeira e mais jogo que só leva com areia nos olhos quem já é cego!
Tirando isso... Então correram com o Impact da vossa ally? Quem será o próximo a ser corrido?deadpool?
Pintas?
Ou o materianegra?
Just saying... Visto que todos esse levaram forte e feio no lombo!!
E IM Kraz ...
- Jonymove
-
Gabdhdjdns
-
-
Byyvycrxt
-
Bxbxbxbxj
-
parabens ao atacante
br ao defensor
mas tbm a bot para o forum ?
é que repetiste essa msg em 2 HOF e aqui
Em dois?
Para aí 20... 😄😄
-
Diz lá que não é um ataque com Pinta?!
Nem faço tag a mais ninguém para não começarem já a chorar!!
Jig... Já sabes que só por seres do Benfas que já estavas nas minhas boas graças, não precisas de continuar a fazer chorar os choninas man!! 😄😄
Bem apanhado com um belo lucro!! 💪
Ao defensor, como ainda não demonstrou sinais de choninas, BR caso assim o seja!! ✌️
-
Hdhxbhd
-
Vjvvyvyvviv
-
O que tu queres sei eu!!
-
-
Pong
-
Um belo ataque de oportunidade com uma bela quantidade de lata amassada!! Isso é o que conta!
Agora o beu beu beu... IM Kraz , parabéns, está oficialmente atribuído o teu certificado!!!
E caso queiras apresentar queixa, podes preencher o formulário dedicado às pessoas do teu nível de choninas..
De resto os meus desejos de BR ao defensor que não apresentou até ao dia de hoje tal nível de choradeira!!
-
Ucucucuc
-
-
Jccuvuc