Display MoreVou te mostrar quem é otario, cuidado pra nos não se trombar
Otário e jogador fraco...
Minha multi favorita.. 👍
Quem tá em mdf é você.
Tem uma frota infinitamente maior e você em mdf.
Tomou denovo, pior de tudo que largou as amizades verdadeiras por idiotices, agora tomou na cabeça. Parabéns por ser multi do blacklist.
Não foi "idiotices" estão fazendo jogo duplo, e foi por causa de tipo de jogada que a maioria de vcs perderam as contas, não mudam e eu não vou acompanhar mais ninguém por "camaradagem" se quiserem seguir por esse caminho fiquem a vontade, eu não vou.
Baltazar vês o que é vergonha? És o significado dela
É vergonhoso mesmo, sai do zero, não precisei comprar conta ou passar a perna em ninguém pra subir minha conta, é bem vergonhoso.
.
Bem é isso não vou voltar aqui, parabéns pelo farm, br pra mim
Passar perna a quem? Subi contas sem meter MN, subi à base de farms em -censurado- como tu que depois me acusavam de multis. Tenho tops feitos, deixei contas e voltei.
Tu dizes que fizeste a tua do zero, pacotaste forte, fizeste frota e no final deste a mim e ao Atlantida, ou estás esquecido? Arranja mais desculpa por seres mau num jogo de browser.
Como Legal falou e bem, se não soubessemos o que eras, todos reportávamos o black list por multi conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engole o facto de seres péssimo. Até um dia -censurado-
Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove