Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreO tópico está aberto.
Pedimos que usem este espaço para debater a fusão.
Lembrem-se que:
- para muitos jogadores é a primeira vez que vão passar por uma fusão, podem ter duvidas;
- o BR vai ser a primeira Comunidade a entrar na fusão, e como sempre, vão ocorrer erros/falhas/maus funcionamentos do script;
Aproveitem o tópico para falar sobre isso, para quando o processo chegar, tudo vos correr bem com a mudança.
Há falhas que se conseguem corrigir, há outras que não.
Se é esse o caso, então porque não propõem antes dar moves a quem tem colónias da G6-G9 e até x data tem de tirar? Quem não tirar perde, simples.
Poderão mandar mensagem no jogo avisar.
Ou podem criar 2 universos do zero pra serem os targets da fusão, assim como já fizeram uma vez. Quem estava da g6 até a g9 ganhou mover grátis
Se ja fizeram isso, Sudha tens ai uma boa proposta a fazerem
Vocês são muito chatos, não são capazes de ler nada e passam a vida a dizer as mesmas coisas!
Já disseram que a decisão das fusões é a GF que faz e que pela TEAM seria sempre com recurso a universos novos para todos terem free moves.
Se não é um novo universo é porque a GF não quis, o que podem fazer como já disseram mil vezes é depois de concluída a fusão pedirem para alterar características do universo por meio de uma votação ingame, sendo que redução de galaxias não é possível!
E já agora também já disseram que não passam universos sem ACS para com ACS. Não vale a pena insistir no que não se pode ser feito.
Podem lamentar e dizer que estão frustrados, e na minha opinião teem razão um universo com 9 galaxias é ridículo com o numero de players que existe mas a TEAM não tem como fazer mais do que já tentou fazer.
Bebe um chá quente e vai chamar chato a quem te pertence.
Eu não ando aí a insistir com ideias nenhumas, nem a repetir a mesma coisa. Estás para aí a debitar para nada, entendes?
Mas já agora, manda-me lá então onde está dito,escrito ou publicado pela equipa o que eu perguntei, ò inteligentezinho.
Phantom tu continuas acrescentar zero como de costume. Olha Pixel a este sim, o teu comentariozinho indignado fazia sentido. Vê lá se começas a ler melhor e a reparar em quem insiste nas coisas.
Sudha obrigado por esclareceres as minhas questões