Display MoreDisplay MoreDisplay Moresó ainda não percebi uma coisa..
que hipocrisia é esta de certos jogadores que votaram sempre as 3,4x em off, agora virem dizer que afinal já querem on?!
mas o que mudou? o que vos fez mudar? o que estão a esconder?
mas antes não dava agora já é bom? Que palhaçada!
deve estar falando sobre a mudança feita por mim, tem um proposito, voce nao entende porque nao faz parte dos assuntos e discusoes internas que estao sendo tratadas.
mas vou tentar resumir.se nao tiver mudanças agora, o universo eventualmente sera bloqueado de votar acs como aconteceu com uni hyperion.
colocar acs agora para nao ser bloqueado novas votações.
esse é o unico motivo.
eu ao outro puto já nem respondo, não atinge o QI...
agora tu baltazarzinho, has de me dizer quem és tu, ainda nem top 100 eras e ja te farmava dia sim dia não... depois de top100 continuavas a apanhar, depois mandavas mensagem a dizer para parar... eu não parava metias ferias e pedias desculpa.. lool
realmente, o tempo passam e voçês não mudam... hás de me dizer quando é que te tornaste relevante... a unica relevãncia era a fazenda que tu eras no Forum durante anos
siga votação que os meninos estão cheios de planos
Falas que de QI, mas nem escrever "voçês" sabes HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Não respondes sabes porquê? Só te enterras comigo. Andaste anos a farmar e só tens 180M pontos destruição. WOW Tops atrás de tops que andaste a fazer nos teus sonhos
Siga a votação