Mini Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O Vanner não é o assassino..

Mas és o potetor ou o bloqueador? lol

Percebi acima que protegias alguém..

Também não acredito em independentes, nas mini normalmente só há mafiosos. E sendo 8 jogadores, deve ser 6 + 2. Agora estamos numa proporção de 5 para 2 mafiosos...

Temos 2 soluções, votamos branco e esperamos que o HedinhoPT traga novidades.. Ou arriscamos e enforcamos alguém. Sinceramente estou mais pela primeira ideia. Que acham?

Boa jogada seria o HedinhoPT estar a fazer jogo com o vANNE[R] lool

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• em Branco não voto..

Voto yohdh, se for aldeão que se defenda.

• em Branco não voto..

Voto yohdh, se for aldeão que se defenda.

Acho arriscado votar no yohdh só porque ele votou vanner. Mais vale votar em branco em busca de mais informações.

yohdh acima disseste ser o investigador, depois disseste que não tinhas poderes... Investigaste o vanner? Não percebi a teoria do escolhermos o mafioso lol

Jogador do Cosmos.br

• Sou aldeão sem poderes.

a minha teoria é que éramos todos aldeões e o voto serviu para escolhermos o mafioso de serviço.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

a minha teoria é que éramos todos aldeões e o voto serviu para escolhermos o mafioso de serviço.

hmm parece rebuscada para mandar o vANNE[R] forca... mas por outro lado, realmente a votação e o prémio foram estranhos loool Agora fiquei com uma pulga atrás da orelha de curiosidade... Mas:

VOTO: Branco

Jogador do Cosmos.br

• Que confusão que para aqui vai.

Já percebi a tua ideia. Ou seja como todos votamos no vanner ele passou a ser Shooter é isso?

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Contagem de votos

Vanner : 1 voto ( yohdh)

Yohdh : 1 voto ( hedinho)

Branco : 1 voto ( kallisto)

Sim após o termino do dia a votação fica como está.

Mas só amanhã virei agora aqui. Portanto xD divirtam se

Mas alguém assassinou o vonex..

Essa teoria já foi. 😂

Sou bloqueador, quem votar em mim é mafioso por certo, não escondi que tinha o poder. Bloquei o Vanner na primeira noite.

• Ora bem, vamos por partes.

Porquê matar o V0n3x ? O que foi que ele disse que me escapou? Qualquer pessoa e com experiência atira aos mais experientes (kallisto, Sorcy). Logo o tiro ao Jeleia é estranho.

Há aldeões com poderes. Tenho a certeza disso. Se serão a maioria... Duvido. Acho que houve colanço no dizer que não tinham poderes.

O Vempire está a activar o meu spidy sense... Mas não tenho provas.

Contudo, considerado que o HedinhoPT está a dizer a verdade, o vANNE[R] até pode ser máfia mas não o assassino.

Tenho uma teoria em que somos 6x2 e há apenas 3 poderes básicos na aldeia (investigador, bloqueador e protector). Sendo uma mini convém, a ser verdade, que o investigador se acuse para irmos criando um núcleo.

• Concordo com tudo, e espero que haja protector e que me proteja visto que fui o único que disse o poder que tinha..

Algum aldeão verdadeiro que se acuse..

Aldeão sem poder, serve para o mafioso passar despercebido...

• Hedinho, até poderia acreditar em ti e faria algum sentido o que revelaste.

Mas... Voto no Vanner e tu votas em mim, hummm suspeito.

Mas... Dizes que és o bloqueador e que usaste o teu poder no Vanner, hummm suspeito.

A certeza é que o Von3x é aldeão e na minha teoria é que foi um tiro para despachar um aldeão que até faz boas leituras do jogo.

Nesta noite das duas uma, ou despacham outro aldeão e com isso me tentam incriminar ou sou eu o despachado. ^^

Também se pode dar o caso de tudo isto ser apenas umas ideias malucas, mas que cheira a esturro, cheira... :P

...be good...

👽

• A morte do jellal mostra que o mafioso não é novo nisto.

Para quem não sabe, o von3x tem mais experiencia disto do que eu lol.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Yohdh, primeiro tinhas poder, depois do kallisto dizer que era aldeão sem poder, perdeste o teu tmb...

Há algo mais suspeito que isso?

Bloqueei o Vanner porque ser o mais lógico visto que tinha ganho poderes oferecidos por 3 pessoas.. pensei que era o assassino e que lhe tivessem dobrado o poder ( talvez vocês tenham QT)..

Aliás para mim Vanner, tu e kallisto são os suspeitos, pela votação e pelo facto de saberem que o v0nex não está no vosso QT. Logo seria aldeão.

Mas sou novo por aqui..

Posso estar só a ler isto muitooo mal

• Eu disse que era o investigador para atrair o tiro para mim, porque como não tenho poderes, era um dano colateral sem impacto de maior para a aldeia. Dei o corpo às balas.

...be good...

👽

• aldeões mafiosos ou mafiosos aldeões??

Eis a questão... :/

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• A morte do jellal mostra que o mafioso não é novo nisto.

Para quem não sabe, o von3x tem mais experiencia disto do que eu lol.

Até podes ter razão mas o Jeleia estava calado... logo não seria o meu primeiro alvo.

Só sei que temos mais suspeitos que confirmados xD

• Termina assim a noite 2 com mais uma baixa para a aldeia.

E que baixa

Morreu hedinho

Bem vindo a mini mafia

Facçao : aldeia

Poder : podes bloquear uma pessoa, todas as noites, nunca. A mesma pessoa em turnos seguidos

HedinhoPT tens direito a post a despedida.

Termina noite 2

INICIO DIA 3 - 6 VIVOS ( 4 votos para enforcar)