![](https://forum.pt.ogame.gameforge.com/images/avatars/fd/1347-fd4d41dd692518176f520c2774548af4eaa090df.png)
Máfia - A Vossa História - Vencem os mafiosos!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Tenho a dizer que fui bloqueado!
Depois de ler tudo isto, e segundo as investigaçoes do weasel .....tenho que ir pela maioria, e logo se verá!
Curioso o lobo n responde ás perguntas...e atira um nome pro ar ao calhas..qual a justificaçao pra votares na sudha?
voto: Pitbull
O Logan a seguir a maioria? E a fazer pressing para votarem no Pitbull ... assim do nada segue só por seguir?
LOGAN esse QT vai animado??
weasel o GEI deu-te suspeito na 1ª investigação, o Pitbull logo no inicio acusou o GEI de ser mafioso... e tu viraste para o Pit, porquê?
O Pit acusou-se de ter visitado o yohdh, o yohdh não desmentiu e, principalmente, ele não morreu nessa noite, nem se acusou como bloqueado.
Não voto no Pit por esses motivos.
Edit: Não li o tópico todo, já voto lol
-
-
Agora que já li tudo
Entao porque votas na sudha e nao no pitbull alguma razao em especial? podias muito bem acabar com a votaçao!
Nem disfarças a vontade em votar no Pit xD
Sabes alguma coisa que nós não ? Se ela te estiver a ignorar em que ficamos ?
calma HRamos
o lobo está a chamar-me...lá atrás pediram a minha opinião e o lobo disse que ia esperar
Está a ser cavalheiro
Mantenho a minha leitura de ao bocado... muito pressing e muita pressa para votarem no Pitbull.
E temos desde o dia 1 dois jogadores diferentes a acusarem o GEI de mafioso... porque não votamos nele?
-
-
-
Parece q o secreto afinal não quer nada com o pitbull lol
-
falo chines nesta mafia
pessoal estou a ver umas sereia na praia
lá para 13h ou 13h30 voto
estou a pensar
com a votação neste momento:
terminar com a forcar quer do weasel quer do pitbull
-
Pois.
Vai ler as análises das Sudha masé.
Se ninguém me der o hammer, até acabar o dia eu dou a mim mesmo. Pior que eu morrer é não morrer ninguém.
-
-
Sudha, acho que nao vale a pena dispersar agora.
Vale mais ir eu ou o Weasel.
O Gei para mim é só suspeito, só investiguei o yohdh e o weasel. Acho importante morrer um de nós hoje, caso contrário vai haver sempre dúvida.
-
A corrida ao voto foi fácil demais...e isso deixa-me com a pulga atrás da orelha.
Para votar temos certezas, para mudarem já não temos certezas mas temos de votar que isso é que interessa. Mesmo que se mande um aldeão á forca.
Depois.. na N1 não houve ninguém bloqueado? Quem é que não se chegou á frente?
Na N1 não houve tiro.
N1 falha o tiro e o bloqueio?
Mas na N2 já temos o LOGAN bloqueado..
Mas na N2 já houve tiro.
O que é que falhou na N1 para correr tudo bem na N2 ?
-
Partindo do principio que o tiro foi enviado:
-> Se calhar, logo no dia 1 o bloqueador acertou e quem foi bloqueado, eventualmente o atirador não se acusou.
Só temos confirmação do bloqueador agora pelo Logan.
Outra nota, o Weasel só tinha duas investigações segundo ele não é? Pois bem, posso investigar mais vezes.
Já agora, o quão provável é haver 2 poderes iguais na aldeia, como o voto secreto que o aldeão yohdh tinha?
EDIT: E ninguém me respondeu, quem é que dava role call de investigador a seguir ao Weasel para o contradizer, ainda de dia? Se calhar ninguém dava, como eu não dei, e, mal começou o dia abri logo as hostilidades.
-
Já agora, o quão provável é haver 2 poderes iguais na aldeia, como o voto secreto que o aldeão yohdh tinha?
Essa questão já m'a coloquei..porquê tantos votos na aldeia.
É possível que sim haver tantos votos na aldeia, só para baralhar ou para "incentivar" a jogar (quem não tem um poder desmotiva).
HRamos estás muito calado
-
Um gajo que diz que é investigador logo no primeiro dia, mesmo tática mafiosa
se eu for para a forca vais dizer o quê? que te trocaram a investigação? xD
-
Eu já tinha pensado nisso também e quando há poderes semelhantes como é o caso um costuma ser aldeao outro máfia, visto que o yohdh era aldeao..deve tar claro!
Vejam o que querem fazer...se houver consenso de votos eu mudo o meu!
-
-
Tu nem precisaste de enganar, o NoMoney ajudou-te
Deste mafioso meu querido!
-
Tu nem precisaste de enganar, o NoMoney ajudou-te
Deste mafioso meu querido!
Era mesmo isso que queria ler. Obrigado.
Deixemos as pessoas votar agora.
-
O dia termina perto das 14h e eu vou dar o meu proprio hammer, porque vai ser insustentável esta desconfiança se continuarmos os 2 vivos.
farias o mesmo Weasel?