Máfia - A Vossa História - Vencem os mafiosos!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O Logan a seguir a maioria? E a fazer pressing para votarem no Pitbull ... assim do nada segue só por seguir?

LOGAN esse QT vai animado?? :D

weasel o GEI deu-te suspeito na 1ª investigação, o Pitbull logo no inicio acusou o GEI de ser mafioso... e tu viraste para o Pit, porquê?

O Pit acusou-se de ter visitado o yohdh, o yohdh não desmentiu e, principalmente, ele não morreu nessa noite, nem se acusou como bloqueado.

Não voto no Pit por esses motivos.

Edit: Não li o tópico todo, já voto lol

• Agora que já li tudo

Entao porque votas na sudha e nao no pitbull alguma razao em especial? podias muito bem acabar com a votaçao!

Nem disfarças a vontade em votar no Pit xD

Sabes alguma coisa que nós não ? Se ela te estiver a ignorar em que ficamos ?

calma HRamos

o lobo está a chamar-me...lá atrás pediram a minha opinião e o lobo disse que ia esperar

Está a ser cavalheiro :)

Mantenho a minha leitura de ao bocado... muito pressing e muita pressa para votarem no Pitbull.

E temos desde o dia 1 dois jogadores diferentes a acusarem o GEI de mafioso... porque não votamos nele?

• Supondo que o weasel é o investigador como o disse...só temos que seguir as pistas dele, temos que nos agarrar a alguma coisa nao sei, digo eu!

GEI ou Pitbull por mim é igual. desde que haja um consenso de votos, agora atirar em todas as direcçoes sem justificaçao nao me parece o melhor caminho.

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Parece q o secreto afinal não quer nada com o pitbull lol

falo chines nesta mafia

||||

pessoal estou a ver umas sereia na praia

lá para 13h ou 13h30 voto

estou a pensar

com a votação neste momento:

terminar com a forcar quer do weasel quer do pitbull

:/:/

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Parece q o secreto afinal não quer nada com o pitbull lol

Pois.

Vai ler as análises das Sudha masé.

Se ninguém me der o hammer, até acabar o dia eu dou a mim mesmo. Pior que eu morrer é não morrer ninguém.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• lobo não falas chinês, eles não querem ler o que escreves, é diferente.

Pelo que expliquei ontem,

Voto: GEI

Sudha, acho que nao vale a pena dispersar agora.

Vale mais ir eu ou o Weasel.

O Gei para mim é só suspeito, só investiguei o yohdh e o weasel. Acho importante morrer um de nós hoje, caso contrário vai haver sempre dúvida.

lord.png

• A corrida ao voto foi fácil demais...e isso deixa-me com a pulga atrás da orelha.

Para votar temos certezas, para mudarem já não temos certezas mas temos de votar que isso é que interessa. Mesmo que se mande um aldeão á forca.

Depois.. na N1 não houve ninguém bloqueado? Quem é que não se chegou á frente?

Na N1 não houve tiro.

N1 falha o tiro e o bloqueio?

Mas na N2 já temos o LOGAN bloqueado..

Mas na N2 já houve tiro.

O que é que falhou na N1 para correr tudo bem na N2 ?

• Partindo do principio que o tiro foi enviado:

-> Se calhar, logo no dia 1 o bloqueador acertou e quem foi bloqueado, eventualmente o atirador não se acusou.

Só temos confirmação do bloqueador agora pelo Logan.

Outra nota, o Weasel só tinha duas investigações segundo ele não é? Pois bem, posso investigar mais vezes.

Já agora, o quão provável é haver 2 poderes iguais na aldeia, como o voto secreto que o aldeão yohdh tinha?:)

EDIT: E ninguém me respondeu, quem é que dava role call de investigador a seguir ao Weasel para o contradizer, ainda de dia? Se calhar ninguém dava, como eu não dei, e, mal começou o dia abri logo as hostilidades.

lord.png

Edited once, last by Pitbull ().

• Já agora, o quão provável é haver 2 poderes iguais na aldeia, como o voto secreto que o aldeão yohdh tinha? :)

Essa questão já m'a coloquei..porquê tantos votos na aldeia.

É possível que sim haver tantos votos na aldeia, só para baralhar ou para "incentivar" a jogar (quem não tem um poder desmotiva).

HRamos estás muito calado

• Se preferirem ir ao GEI primeiro, por mim tudo bem. Na certeza porém que logo de seguida vai o Pitbull de mão dada.

Um gajo que diz que é investigador logo no primeiro dia, mesmo tática mafiosa

se eu for para a forca vais dizer o quê? que te trocaram a investigação? xD

• Já agora, o quão provável é haver 2 poderes iguais na aldeia, como o voto secreto que o aldeão yohdh tinha?:)

Eu já tinha pensado nisso também e quando há poderes semelhantes como é o caso um costuma ser aldeao outro máfia, visto que o yohdh era aldeao..deve tar claro!

Vejam o que querem fazer...se houver consenso de votos eu mudo o meu!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Pitbull meu xuxuzinho dou-te mérito por continuares a tentar enganar o pessoal depois de tudo o que se passou. :D

Aproveito para te perguntar: nessa tua suposta "investigação", eu apareci como suspeito ou mafioso? :/

• O dia termina perto das 14h e eu vou dar o meu proprio hammer, porque vai ser insustentável esta desconfiança se continuarmos os 2 vivos.

farias o mesmo Weasel?

lord.png