Máfia - A Vossa História - Vencem os mafiosos!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Eu não consigo é perceber a linha do lobo ...
Estou calado durante esta manhã , andei aqui ontem tb posso dizer que estavas muito calada !?
EDit: EU tb concordo que tem que morrer um destes 3 ... estou mais inclinado para o pitbull e gei (acho que já não é nada de novo xD )
mas altero o meu voto para onde a aldeia decidir ... Se a estratégia passa por enforcar o GEI ou weasel em vez do Pitbull , siga ... -
-
-
-
-
-
pensava mesmo que era o weasel xD
-
Faltam quantos mafiosos então?
-
Se não fores mafioso , jogaste mal
-
Foi encontrado um bilhete dentro do poço que dizia: "Não tinha certezas nenhuma e não recebi nenhuma visita, apenas estava a criar história, penso que devo ser o próximo a morrer... mas desconfio do pitbull"...
-
Final do dia 2
Neste dia decidiram eliminar o Pitbull. Tens direito a um post de despedida.
Olá Pitbull
És aldeão.
Poder: Podes investigar um jogador todas as noites.
Inicio da noite 3
Esta noite terá a duração de 24 horas ou terminará quando todas as ações forem realizadas.
-
-
Joguei mal? Lol Por que carga de àgua iria eu atacar o suposto investigador no inicio do dia se não tivesse a certeza do que estava a dizer?
Querias que o deixa-se acusar outro aldeão e depois entrava eu? Senão mudavam comigo, mudava com outro lol.
Ninguém dava role call no msm dio do Weasel como investigador, a prova é que ninguém respondeu. E agora a culpa é minha. A Sudha não sei se é aldeia ou não, mas ao menos leu a máfia.
Eu é que joguei mal xD Boa sorte.
-
ahhhh, entao o mafioso do weasel agora vai dizer que a investigação foi trocada???
ate fiquei a pensar que eras mesmo mafioso com a tua ultima mensagem depois de enforcado pitbull xD
-
weasel e nomoney tou de olho em vocês!!
-
Eish sorry Pitbull, fomos bem enganados... nao há dúvidas de quem vai saltar na próxima!
Sim, tu enganaste bem o pessoal. lol
Eu disse que a corrida ao voto foi rápida, que a pressão para votar no Pit foi demasiada mas... continuamos iguais: entre não enforcar e enforcar um aldeão, preferem enforcar.
Não duvido.
HRamos simplesmente pedi a tua opinião sobre a minha teoria/leitura. Não tomes tudo tão a peito.
-
-
Vocês estão aí todos a falar cheios de certeza, mas o que estou a ver é que a máfia já ganhou a edição.
Não sei como vou conseguir chamar-vos à razão depois disto.
Kallisto a edição foi engraçada mas esse poder da máfia é demasiado forte para uma mini máfia, eles vão conseguir enforcar 2 pessoas assim.